Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 5
- Especial- Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Já tah mais do que na hora de saber como tudo começou né?
Desculpem a enrolação!
Tah pronto mais um capítulo,tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/5

Lucy POV

Hoje era mais um dia comum na Fairy Tail.As pessoas brigando e festejando sem nenhum motivo,e todos alegres como sempre.Mas para mim o dia estava horrível,comecei a ouvir uma voz estranha na minha cabeça e ela sempre fica falando para mim sair da Fairy Tail se não ela iria machucar as pessoas mais importantes para mim.Eu achei que eu estava ficando louca,que isso era só coisa da minha cabeça.O problema é que eu fico com medo de contar isso para alguém e acharem que eu sou uma louca.

Resolvi esquecer isso por um tempo e comecei a conversar com a Mira no balcão.

–Yo Mira.Como vocÊ esta?-perguntei.

–Oi Lucy,eu vou bem e vocÊ?VocÊ esta meio abatida;-falou

–Eu vou bem Mira,não aconteceu nada.-falei tentando não deixa-la preocupada.-Bem...Hoje todos estão animados com sempre né?

–Sim...Não sei de onde todos eles tiram tanta energia.-falou Mira

–É verdade.Me diga vocÊ viu o Natsu por ai?-falei percebendo que não tinha visto o Natsu desde de que eu cheguei.-Não o vi até agora.

–Também não o vi Lucy.-falou Mira.-Ele deve estar na casa dele dormindo,ontem ele ficou brigando a noite toda.Porque não faz uma visita?

–Hum...Acho que vou visita-lo mesmo,eu estou super entediada hoje.-falei e comece a andar para a saída,mas antes me despedi da Mira.-Tchau Mira.

–Tchau Lucy.-falou Mira e sorriu.

Fiquei tentando me lembrar onde fica a casa do Natsu,já que eu só fui lá uma vez.Quando me lembrei,comecei a andar mais rápido.Quando cheguei na porta da casa dele,respirei fundo,eu estava meio nervosa,só não sei dizer o porque...Mas quando finalmente tomei coragem de bater na porta.Ela se abre sozinha.Antes de entrar eu comecei a chamar o Natsu e o Happy.

–Natsu,Happy,onde vocÊs estão?-chamei e ninguém respondeu.De repente sinto um calafrio e começo a ouvir aquela voz outra vez.

–Lucy minha querida,eu disse que era para vocÊ se afastar de todos,mas vocÊ não me ouviu.Agora vou fazer seu amiguinho sofrer.-falou a voz com tom seco e frio.

–O que?Como assim?-perguntei para mim mesma.-Essa voz só pode ser fruto da minha imaginação.-falei assustada.

–Pois vocÊ esta errada minha queria,eu não sou fruto da sua imaginação,eu sou muito bem real.-falou a voz-Agora entre e veja o que os meus ajudantes estão fazendo com seu amiguinho.-quando a voz falou isso,eu fiquei assustada e entrei correndo na casa do Natsu,quando começo a procura-los,vejo o Happy todo machucado caído no canto direito da sala.Tento ir até ele,mas de repente não consigo mais mexer nenhum músculo.

–O que esta acontecendo?-falo para mim mesma,quando olho para cima,vejo o Natsu flutuando inconsciente e muito machucado.-NA...-tento chamar o Natsu mas não consigo falar nada.Tento me mover novamente mas não consigo.Sinto algo na minha frente e vejo uma coisa preta que não tinha boca e não usava roupas apenas tinha um corpo de um ser humano,que mais parecia um fantasma com olhos azuis me olhando.Fico mais assustada quando vejo que tem mais dois desses fantasmas.-O que são vocÊs e o que estão fazendo com o Natsu?-perguntei mas eles não falavam nada(óbvio).

–Eles são os meus ajudantes queridinha hahahahaha...Como vocÊ não fez o que eu mandei eu irei te fazer sofrer matando esse seu amiguinho de cabelo rosa.-falou a voz.

Eu não conseguia falar nada,por mais que eu tentasse ,algo me impedia de falar.Fico olhando para o Natsu e ele parecia esta acordando.Mas ele ainda parecia esta fraco.De repente um dos ajudantes da voz da um soco na barriga do Natsu e o faz cair com força no chão.Ouso o Natsu dar um grito,mas não consegui fazer nada...E usou tão inútil!,enquanto eu tentava me mexer,os fantasmas começaram a espancar o Natsu dando socos na cara dele e chutes fortes em sua barriga.

–Esta vendo o que acontece quando ninguém faz o que eu quero.AGORA VEJA O SEU AMIGuiNHO MORRER.-falou a voz.

Ficaram fazendo isso até que o Natsu parou de gritar.Fique assustada achando que ele tinha morrido.Quando finalmente consigo me mexer,vou correndo em direção ao Natsu o sacudindo,mas ele não falava nada.Coloquei o meu ouvido no peito dele,e eu podia ouvir um pouco o coração dele batendo.Corri para a guilda e chamei a Wendy e os outros.Eles me seguiram e ficaram perguntado o que aconteceu,mas eu ainda estava em choque. Quando chegamos na casa do Natsu ele ainda estava deitado e o Happy ainda estava encostado na parede.O Gray pegou o Natsu e o levou para o hospital,enquanto a Wendy dava os primeiros socorros.

Chegamos no hospital e o medico disse que se a Wendy não tivesse dado os primeiros socorros ele teria morrido.O medico disse também que ele iria ficar inconsciente por alguns dias.Eu ainda não me perdoava por não poder ter feito nada.

–Lucy me diga o que aconteceu?Porque o Natsu esta tão machucado assim?-perguntou a Erza,se sentado perto de mim,nos estavamos na sala de espera.

–A voz....-parei de falar assim que a voz começou a me ameaçar outra vez.

–Diga algo e essa sua amiga será minha próxima vitima.Eu nem sei como esse garoto rosa consegui sobreviver,e olha que eu dei um veneno que o deixava mais sensivel a dor.-falou a voz e eu me assustei,ele fez o Natsu sentir tanto dor,ainda mais com esse tal veneno.Merda eu não fiz nada para ajuda-lo!!

–Que voz Lucy?Não to entendendo nada.-falou Erza.

–N-não tem voz nenhuma Erza.-falei gaguejando.-Eu apenas cheguei na casa do Natsu e o vi todo machucado,então fui procurar vocÊs.-falei,mas eu estava triste por ter que mentir,mas isso será o melhor para proteger ela e os outros.

–Tudo bem Lucy,não chore.-falou Erza me abraçando,e foi ai que eu percebi que estava chorando.-Vai ficar tudo bem,vamos pega quem machucou o Natsu.

–Sim...-falei e chorei mais ainda.

**********QUEBRA DE TEMPO***********

Eu estava na guilda observando todos que estavam lã.Se passou 3 dias desde do que ocorreu e a voz disse que eu teria alguns dias para sair da guilda,senão ele machucaria todos eles.O Natsu já tinha acordado,e já estava brigando com o Gray outra vez.E o Happy estava tentando agradar a Charle dando um peixe para ela.

Fiquei pensando se eu deveria mesmo deixar a guilda,por mais que eu quisesse ficar,eu não poderia arriscar a vida de nenhum deles.

Se passou alguns dias e decidi...sairei da guilda para protegê-los....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem queridos leitores,esse capítulo foi para vocês saberem o que aconteceu com o Natsu e como tudo começou.Até o oróximo capítulo.
Por favor comentem e favoritem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.