Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 4
Você jamais nos abandonaria Lucy!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal !!Tenho que avisar que estou tendo alguns problemas com o word,por isso se tiver algo errado me desculpem!!
Tah aqui mais um capítulo!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/4

Lucy POV

–O que?...-falei assustada,com medo de que ele machucasse o Natsu como da outra vez.

–VocÊ ouviu o que eu falei,o garoto de cabelo rosa esta vindo para a nossa direção.-falou Liver fazendo aparecer algo que parecia ser uma foice de ceifador em sua mão.

–Mentira!!O Loke esta distraindo eles!!-falei

–Aquele seu espírito inútil só conseguiu distrair alguns deles,apenas o idiota de cabelo rosa consegui nos seguir!!-falou Liver

–Não chame o Natsu de idiota e o Loke não é um inútil!!-falei com raiva

–Não me importo se são idiotas ou inúteis,o que me importa agora é matar o de cabelo rosa,ele já esta me fazendo perder a paciÊncia.-falou me olhando nos olhos.

–Não!! vocÊ disse que não o machucaria!!-falei tentando o impedir de machucar o Natsu.

–Seu demônio idiota...se você machucar o Natsu e os outros,eu mato você!!-falei o encarando.

–Calada!!-falou e me deu um soco na barriga me fazendo bater de costas na árvore.-Seu amiguinho rosa será o primeiro que eu irei matar.-falou se aproximando de mim e pegando o meu queixo e me fazendo o encarar bem perto dos olhos dele.

–Por favor não...não o machuque...e também não machuque os outros..-implorei

–Hum...Tudo bem,eu não vou machuca-lo.-falou e eu me senti mais aliviada,mas eu ainda estava com dor na barriga.-mas...você terá que fazer tudo o que eu disser nesse momento,e sem reclamar

Natsu POV

–Happy você já conseguiu ver algum sinal da Lucy?-perguntei

–Ainda não Natsu...-falo Happy.-E você?-perguntou

–Também não...-falei- ESPERA!!-gritei e o Happy se assustou e quase caímos.

–O que foi Natsu?!Você quase nos fez cair!-falou Happy

–To sentindo o cheiro da Lucy cada vez mais perto!!Esta um pouco a mais a frente.-falei e Happy começou a pousar.-Vamos naquela direção.-falei

–Aye Sir!!-falou Happy

Ficamos andando por alguns minutos,até que o cheiro da Lucy ficou mais forte ainda.Comecei a correr mais rápido ainda,e o Happy teve que voar para poder me acompanhar!Fiquei me perguntando o porque da Lucy ter feito aquilo tudo,e se ela estava bem.Fique muito triste quando ela disse que iria embora e que se cansou da gente...Mas eu não acho que ela esteja falando essas coisas por que ela quer!!Eu ainda acho que alguém esta a mandando se afastar de todos nos.!!

Mas voltando.Enquanto corria vi a silhueta de uma pessoa,eu tinha certeza que era a Lucy.Fui me aproximando cada vez mais e vi que era a silhueta de uma mulher loira,ela estava de costas para mim!!Então foi ai que eu tive mesmo certeza que era a Lucy!!

–Luceeeeee!!-gritei e a Lucy se virou.-Finalmente te achei!!-falei pulando para abraça-la,mas ela desviou.-O que aconteceu com você Lucee?-perguntei e olhei para ela,e ela me olhava parecendo esta com ódio.

–Calado!!-falou com raiva.-Eu mandei você não me seguir,seu idiota inútil!!

–Porque eu não te seguiria?-perguntei

–Porque eu não quero ficar perto de nenhum de vocês!-falou me encarando.

–Mentira!!-falei- A Luce que eu conheço jamais falaria ou sentira que quer ficar longe dos amigos!-falei e sorri para ela.

–Aquela Lucy era apenas uma ilusão!-falou

–Não!Aquela Lucy não era uma ilusão...É essa Lucy que é uma ilusão!Só que até agora ninguém entendeu o por que de você fingir ser uma Lucy mão logo agora.-falei.

–Natsu...Você é muito burro mesmo,foi tão fácil te enganar.-falou Lucy.-Quer saber.Eu irei te dar uma prova de que eu não sou e nunca fui aquela Lucy.-falou com um olhar negro e sem vida,nem parecia a minha amiga Lucy.

–Eu quero só ver o que você vai fazer.Nada do que você falar vai me fazer mudar de ideia.-falei convencido.

–É muito idiota mesmo...Bem deixe me lembrar de algo interessante.-falou

–Que algo interessante?-perguntei

–Se lembra de quando eu você e o Happy Wandy,Erza,Gajeel,Lily,Gray,fomos em uma missão no centro de Magnolia?.-falou

–Sim.Isso foi a um mÊs atrás,eu até me lembro de como foi quando me envenenaram.-falei

–Sim,VocÊ foi Envenenado.E foi eu que te envenenei.-falou e eu fiquei com os olhos arregalados.-Lembra de como foi ruim a dor que vocÊ sentiu.Foi a melhor coisa que eu vi desde que eu entrei nessa guilda inútil,pena que a idiota da Wendy consegui te cura.-falou,e eu ainda não conseguia acreditar.

–Isso é mentira,foi uma cobra que me picou e me fez ter aquelas ilusões de todos da guilda mortos!!Vamos Lucy,fale o que foi que aconteceu!!Nos iremos te ajudar!!-falei

–Cale a boca seu estupido.Também tem a melhor parte...-falou e começou a rir.Lembra quando você disse que foi atacado por um homem em sua casa ele te torturou?

–O que você tem a ver com isso?-perguntei

–Foi o meu mestre que fez isso!!E u até ajudei fazendo o seu corpo ficar mais sensível para poder sentir mais dor.Hahahahaha...-falou rindo.-Era para você morrer naquele dia,mas todos sabiam que eu estava com você o dia todo,e eles iriam desconfiar de mim,então eu chamei aquela garota chata da Wendy.-falou com voz de raiva.

–Isso é mentira!!Para de falar essas coisas Lucee!!-falei

–Pare de falar o meu nome assim,seu idiota.Mestre pode acabar com ele de uma vez-falou Lucy olhando para o lado e eu segui o olhar dela.Vi um garoto que parecia ter 17 anos te roupas pretas.

–Quem é você?-perguntei

–Sou Liver,o mestre da minha queria Lucy.-falou com um sorriso estranho e horrível.

–A Lucy não é sua!!-falei com a raiva me consumindo.-Foi você que mando ela se afastar de nos!!-falei e comecei a ataca-lo,mas ele fez uma foice aparecer e ,então eu tive que recuar.

–Eu sai porque eu quis Natsu.-falou Lucy

–Mentira!!Você jamais nos abandonaria Lucy!!-falei e voltei a atacar o tal de Liver.

–Karyuu no Tekken(Punho de Ferro do Dragão de Fogo)-tentei o acertar,mas ele desviou e me acertou um soco na cara e acabei caindo no chão.-Vá para o inferno!!-falei e voltei a ataca-lo.-Karyuu no Houko(Rugido do Dragão de Fogo).-Ele desviou mais uma vez e acertou a foice na minha barriga.Quando olhei para a minha barriga,vi que ela estava sangrando,e acabei caindo de joelhos no chão.

–Você é tão fraco.-falou Liver e ele começou a me acertar socos e chutes,eu não estava conseguindo me mexer por causa da feria em minha barriga.

–Isso já é o suficiente!!Pare Liver.-Ouvi alguém tentando parar o Liver,e eu tinha certeza que era a voz da Lucy...mas...será que era mesmo ela?Essa foi a ultima coisa que eu ouvi,e recebi mais um chute do Liver e bati a cabeça na árvore e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!E favoritem também!!
Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.