Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 3
Finalmente apareceu...Liver...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/3

Natsu POV

Quando chegamos na casa da Lucy,percebi que estava tudo escuro e a janela estava fechada.Mas nem dei ideia,pulei até a janela e a abria.Percebi que a Lucy não estava no quarto.Então comecei a procura-la e os outros também entraram e começaram a procura-la.

De repente sinto alguém se aproximando,e quando olho é a Lucy virada de costas,ela estava perto da porta,e ela parecia pronta para sair.Fui correndo em direção a ela e pego o braço dela,ela se vira para mim com cara meio surpresa,então eu olho nos olhos dela e pergunto:

–Luceeee!!-falei-O que aconteceu com vocÊ?O que deu em vocÊ para falar com a gente daquela maneira ?-perguntei meio triste.E ela ainda parecia meio surpresa.

Lucy POV

Fiquei paralisada assim que dei de cara com o Natsu.Ele parecia estar triste...Queria tanto poder falar para ele o que aconteceu,mas...se eu falar é perigoso para ele e os outros.

–Me salte seu inútil.-falei e puxei me braço e comecei a andar para longe do Natsu.

–Espera Lucy-san!!Aconteceu alguma coisa?-perguntou a Wendy.Fingi não ter ouvido e fui em direção a saída da minha casa.Mas os outros começaram a me seguir.

–Faça algo para eles pararem de te seguir,se não eu faço.-falou Liver

–Não faça nada,eu faço algo só...me deixe pensar.-falei desesperada e baixo para que só esse demÔnio do Liver ouvisse.

–Então faça logo.-falou Liver.

–Luceee!!-ouvi o Natsu me chamar.Me virei rapidamente para ver se eles estavam chegando mais perto de mim.Vi que eles estavam muito perto, e comecei a pensar em algo para afasta-los,e decidi chamar um dos meus espirítos.

–Abra-te o portal do leão, Leo!!(N/A-não sei se é assim que fala,eu sempre esqueço,quem saber,por favor mandar no comentario)-Chamei o Loke.-Loke por favor os distraia e se perguntarem algo não responda nada,por favor.Apenas diga a eles para ficarem longe de mim.E não os machuque.-pedi

–Sim Princesa.-falou Loke.

–Obrigada.-falei e ele foi em direção ao Natsu e os outros.

Comecei a correr na direção que o Liver tinha mandado.Entrei na floresta e fiquei andando por um tempo.

–Pode parar aqui.-falou Liver

–Porque aqui?-perguntei

–Porque aqui é longe o suficiente dos seus amigos.-falou.

–Tah bom...-falei

De repente aparece um clarão na minha frente,só que essa luz era escura e me fazia sentir medo,pois a magia que aquela luz negra tinha era muito forte.Acabei caindo de bunda no chão,por causa do poder.Depois de um certo tempo a silhueta de uma pessoa apareceu.

Natsu POV

Enquanto corríamos atrás da Lucy,Loke apareceu na minha frente e começou a nos atacar,eu não queria acerta-lo,pois ele também era um amigo para mim e para os outros.

–Por que vocÊ esta nos atacando Loke?-Perguntou Gray.

–Por ordem da Lucy.-falou

–O que?-perguntou Erza.-Porque ela mandaria vocÊ nos atacar?

–Ela disse que não era para mim responder a nada do que vocÊs perguntarem.E ela disse para vocÊs ficarem longe dela.-falou Loki.

–Nos não iremos desistir dela!!-falei,e ele usou poder do anel para me atacar.

–Natsu!-Erza me chamou.-Vá atrás da Lucy,nos cuidamos do Loki.-falou

–Tudo bem.-falei e sai correndo na direção que eu tinha visto Lucy indo,mas o Loki de repente apareceu na minha frente e tentou me atacar,mas a o Gray consegui o empurrar.-Happy me da uma ajuda,vamos voar na direção que a Lucy foi.-falei

–Mas em que direção ela foi?-perguntou Happy me pegando e voando.

–Não tenho certeza,mas eu vi ela indo naquela direção,e o cheiro dela também esta indo naquela direção.-falei e Happy foi na direção que eu mostrei.

Lucy POV

Depois de alguns segundos a luz negra desapareceu e eu consegui ver direito de quem era a silhueta que eu tinha visto.Apareceu um garoto que parecia ter uns 17 anos ele tinha olhos de cor roxa e o cabelo marrom escuro e e liso,ele usava roupa parecida com a do Natsu,mas a blusa era menor e ele usava botas,todo o que ele usava era preto.Ele se aproximou de mim e falou.

–Olá Lucy.Finalmente nos conhecemos pessoalmente.-falou ele,e eu reconhecia aquela maldita voz em qualquer Lugar...aquele garoto era o Liver.

–Então vocÊ é o Liver... vocÊ é o dono da voz que estava na minha cabeça.-falei com raiva.

–Sim.Que bom que percebeu.hahahahaha...-falou

–Agora me fale seu maldito o que vocÊ quer de mim e porque vocÊ tirou tudo o que era de importante para mim?-falei com odio na voz e quase chorando.

–Hahaha,logo,logo vai saber,mas antes,eu vou acabar com aquele idiota de cabelo rosa que esta vindo a sua procura.-falou

–O que?...-falei assustada,com medo de que ele machucasse o Natsu como da outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais comentarem,mais feliz eu fico!!Obrigada a todos que comentaram.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.