Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 2
Me preparando para ir...


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/2

Natsu POV

Depois que a Lucy saiu da guilda,eu fiquei paralisado,não consegui acreditar no que a Lucy disse...Será que ela se cansou mesmo da gente?...

Não consigo acreditar que a Lucy disse isso... não posso acreditar que ela vai saiu da Fairy Tail.Por que ela sairia daqui,um lugar em que todos gostam dela,eu acho que aconteceu algo para a Lucy querer sair da guilda.

–Natsu... O que aconteceu com a Lucy?VocÊ sabe o que aconteceu com ela?-perguntou Gray me tirando dos meus pensamentos.

–Eu não sei o que aconteceu...aconteceu algo para a Lucy nos tratar dessa maneira.Ela já mais faria algo assim com a gente.Será que jogaram algum feitiço nela?-falei

–Acho que não Natsu.Eu não senti nenhuma magia diferente na Lucy.-falou o Mestre.

–Então porque ela fez isso com a gente!!A Lucy jamais faria isso!falar que se cansou da gente...ela nunca falaria isso sem que algo estivesse acontecendo.-falei meio desesperado.

–Também acho.-falou a Erza-eu acho que ela só disse essas coisas para poder afastar a gente dela.

–Também acho,porque quando ela chegou na guilda ela me cumprimentou e falou ''até algum dia''.-falou Mira

–Ela falou isso?-perguntei-Ela estava estranha desde que ela chegou a aqui Mira?-falei

–Quando ela chegou aqui,ela estava parecendo meio triste,eu até perguntei o que tinha acontecido com ela,mas ela disse que não tinha acontecido nada,e depois apenas pediu para falar com o Mestre.-falou Mira

–O que ela falou com vocÊ velhote?-perguntei a mestre.

–Ela apenas pediu para sair da guilda,mas... eu percebi uma coisa estranha...-falou o mestre e coçou a cabeça.

–O que vocÊ percebeu velhote?fala logo!-falei

–Calma Natsu!!Ela parecia esta falando com alguém ou com algo.-falou o mestre

–O que ela estava falado mestre?-pergunto Erza.

–A única coisa que eu consegui ouvi ela falar foi ''não os machuque'',mas não tenho certeza se foi isso que ela falou.-falou o mestre.

–Pois eu tenho certeza de que foi isso que ela falou!!-Falei

–É verdade,quem sabe ela esta querendo apenas proteger algo ou a nos!!-falou Gray.

–Mas se estivesse acontecendo algo era só ela falar conosco que ajudaríamos ela a resolver.-falou Cana e depois pegou um barril de cerveja e começou a beber.

–É verdade...-falou Wendy aparecendo de repente atrás de mim.

–Então ela se cansou mesmo da gente...-falou Happy quase chorando.

–NÃO!!-gritei e todos começaram a me encarar.-A Lucy jamais se cansaria dos amigos dela!!-falei

–Também acho!!Lu-chan jamais se cansaria da gente!-falou Levy

–Concordamos!!-falou todos juntos.

–Vou ir falar com ela!!-falei

–Nos também!!-falou Erza,Gray,e Wendy,e a Charle.

Lucy POV

Acordei e percebi que ainda iria escurecer.Não consegui dormir muito,ainda mais porque aquela voz chata me acordou.

–Nos vamos sair agora mesmo.-falou a voz

–Seu maldito!!VocÊ disse que eu só iria para a floresta amanhã cedo!-falei para a voz que não me deixava em paz.

–Calada!!Ou vocÊ quer quÊ os seus amigos se machuquem!!-falou a voz.

–Ora seu...-parei de falar assim que lembrei dos meus amigos.-Pelo ao menos me fala seu nome,já que pelo o que me parece terei que conviver com vocÊ pou muito tempo.-falei irritada.

Ahh sim,desculpe eu esqueci de me apresentar mileide.-falou a voz irÔnica.-Meu nome é Liver,sou um demÔnio que esta a procura de algo que só vocÊ poderá me dar.-falou

–O que eu posso te dar?Sou apenas uma maga celestial comum!-falei

–Ai que vocÊ se engana,vocÊ pode fazer mais coisas do que vocÊ imagina.Agora ande logo para podermos sair daqui.-falou Liver(a voz).

–Sim...-falei baixo com voz triste.

–Boa garota.Continue assim e seus amigos ficaram a salvo!-falou Liver-Vá para floresta a direita da sua casa,lá eu me mostrarei para vocÊ,e falarei o que eu quero.

Eu iria levar uma mala,mas então eu decidi levar apenas uma mochila com suprimentos e algumas roupas.Acho melhor eu levar pouca coisa,vai que fica dificil de carregar...

Como eu iria ficar muito tempo fora,e não sabia quanto tempo seria,peguei um pouco do dinheiro que eu avia juntado e dei para a dona da minha casa,acho que paguei o equivalente a quatro anos.Eu sei que é muito,mas é melhor eu ter um lugar para voltar,se caso eu voltar,pelo ao menos eu terei algum lugar para mim voltar.

Quando estava pronta para sair de casa,ouso um barulho no meu quarto.Volto para o meu quarto para ver o que era e vejo que são o Natsu e os outros.Fico paralisada,mas volto ao normal rapidamente.Quando tento sair sem que eles me vejam,sinto algo pegando em meu braço.Olho para ver quem era e vejo que era o Natsu.

–Luceeee!!-falou Natsu-O que aconteceu com vocÊ?O que deu em vocÊ para falar com a gente daquela maneira?-perguntou Natsu com olhos tristes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo esta pequeno,é que não to tendo muito tempo para poder digitar!!
Até o próximo capítulo!!
Por favor comentem!!