Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 1
Adeus...


Notas iniciais do capítulo

A historia vai se passar depois dos jogos magicos.
Por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/1

Lucy POV

Já me decidi,irei sair da minha queria guilda,e também vai ser o melhor para poder protege-los.Mas... será que eles vão achar que eu os abandonei?Espero que não,quero poder ficar mais forte,e quem sabe poder ajuda-los mais nas missões.

Cheguei na guilda bem cedo,antes que o Natsu aparecesse na minha casa.Quando cheguei vi que só a Mira estava lá,então fui até ela.

-Yo Mira,Bom dia,como vocÊ esta?-perguntei.

-Bom dia Lucy,vou bem e vocÊ?VocÊ parece está meio estranha.-perguntou Mira.

-Eu estou bem não se preocupe.Me diga... o mestre já esta aqui?-falei

-Sim.Ele esta na sala dele.Vai fazer alguma missão?-perguntou

-Não é isso...Obrigada.Bem até um dia Mirajane.-falei,e ela pareceu estranhar o jeito que eu falei.

Fui até a sala do mestre e bati na na porta um pouco hesitante pelo o que eu iria fazer agora.Mas acho que é a melhor coisa a fazer para poder proteger a todos,ninguém nesse momento poderia me ajudar,ou me proteger...Graças a aquela pessoa, terei que largar o que é mais importante para mim.Sei que eu irei sofrer muito,mas sei que estarei ajudando realmente meus amigos agora.Sai dos meus pensamentos assim que ouvi a voz do mestre dizendo ''entre''.Entrei na sala e vi o mestre Macarov sentado na poltrona enorme que estava atrás da mesa.Ele me olho e deu um sorriso.

-Oi minha querida filha,me diga o que vocÊ precisa?-perguntou sorridente,pena que essa será a ultima vez que verei o meu segundo pai.

-Oi mestre,isso é meio dificil e dizer mas....-continuei meio hesitante.Até que ouvi a voz daquele pessoa outra vez.Eu sempre ouvia a voz dele dentro da minha cabeça,eu não sei quem é ele mas ele realmente é uma pessoa má,e eu sei disso,porque ele fez uma ''demonstração'' do que poderia fazer com todos os meus amigos.

-Fale de uma vez ou vocÊ quer que eu mate a todos nesse exato momento.Farei algo pior do que fiz com o seu querido amigo,o tal de Natsu.-falou aquela maldita voz,que pelo o que me parece é uma voz de um homem.

-Espere!!Eu farei o que vocÊ mandou,mas por favor não os machuque.-falei bem baixo,mas parece que o mestre Macarov .-dalei via ouvido.

-Como assim,minha querida?-o mestre me olhou confuso.

-Não é nada mestre.Só vim te dizer que...eu... vou sair da guilda,e por isso vim pedir para que vocÊ tire o símbolo da Fairy Tail de mim.-falei tentando não não demonstrar que eu estava triste.

-Por que minha filha?Aconteceu algo?Alguém da guilda esta mandando vocÊ dizer isso?Oi vocÊ esta apenas fazendo uma brincadeira?-Perguntou o mestre surpreso.

-Não é nada disso.Eu apenas quero sair da guilda,então por favor tire o símbolo da guilda.-falei de uma só vez,o que parece ter o deixado triste.

-Tudo bem Lucy,será como vocÊ quiser,mas se algum dia vocÊ quiser volta,a guilda estará de portas abertas para vocÊ.-falou o mestre.-Coloque sua mão que contém o símbolo da Fairy Tail na mesa, Lucy.-Coloquei minha mão sobre a mesa,e o mestre Makarov colocou sua mão por cima da minha e depois de um brilho aparecer em volta das nossas mãos,ele soltou a minha mão,e eu vi que o símbolo da guilda avia desaparecido.

-Obrigada Mestre e adeus.-falei

-Adeus Lucy,vocÊ tem certeza do que vocÊ esta fazendo?-perguntou.

-Sim...-falei com voz triste.

Depois que sai da sala do Mestre Makarov,percebi que a guilda já estava mais cheia.Todos começaram a me cumprimentar ,mas,preferi passar por todos que estavam ali calada.Eles pareceram estranhar um pouco a minha reação,mas continuei a ignora-los até que um certo gato azul começou a voar em volta de mim.

-Natsuuuuu!!Achei a Lucy!!-falou o Happy rindo.

-Finalmente te achamos Luceeeee!!,nos achamos que vocÊ tinha sido sequestrada!!-falou o Natsu vindo em minha direção.Eu iria falar algo,mas preferi ignora-la,para poder manter ele a salvo,mesmo que isso que machucasse um pouco.

Natsu parou na minha frente e o Happy ficou voando do lado do Natsu.

-Eii Lucy,vamos fazer uma missão?-perguntou o Natsu.Mas eu o ignorei e passei por ele,sem olhar para ele.-Lucy...?O que foi?Tah de mal humor sua estranha?-falou Rindo.

-Por favor...Não se aproxime mais de mim.-falei não querendo que ele se aproximasse de mim.

-O que??Não entendi Lucy,por que vocÊ tah falando assim com a gente?-Falou Natsu.

-Ela esta mais estranha do que de costume Natsu.-falou Happy

-Para com isso,e vamos fazer uma missão Luceee!-falou Natsu,e pegou em minha mão e começou a me puxar para o quadro de missões.

-EU JÁ FALEI PARA VOCÊ FICAR LONGE DE MIM.-gritei e puxei minha mão,e todos que estavam na guilda começaram a olhar para mim.

-Calma Lucy!!Por que vocÊ esta falando isso??-falou Mira se aproximando de mim.

-Não é da sua conta Mirajane.Vai cuidar de sua irmã,que por culpa sua quase morreu.-Falei e Mira me olhou surpresa, e seus olhos começaram a lacrimejar.

-Não precisa falar assim Lucy!!-falou Erza.

-Cale a Boca Titânia,vocÊ nem consegue cuidar de seus amigos e vem brigar comigo.-falei e Erza também me olhou surpresa,assim como todos que estavam na guilda.

-Lucy...O que aconteceu com vocÊ.-perguntou Natsu.

-Não aconteceu nada.Eu apenas me cansei de ficar com gente como vocÊs.-Falei

-VocÊ não é a nossa Lucy!!.A nossa Lucy jamais falaria algo assim!!-falou Natsu

-E dai?Quem disse que eu nunca falaria algo assim?VÊ se cresse Natsu.Por sua culpa essa guilda inutil só tem dividas.-falei olhando nos olhos do Natsu,e depois me virei e fui em direção a saida da guilda.

-O que aconteceu com vocÊ Lucy?Por que vocÊ saiu da guilda assim tão de repente?-Ouvi a voz do mestre Makarov.

-Eu já disse,não aconteceu nada.Eu apenas me cansei de vocÊs.-falei sem olhar para trás e continuei andando.

-Como assim ''saiu''?-perguntou Natsu.-VocÊ saiu da nossa guilda Lucy?-ouvi Natsu falar,e depois senti algo rápido vindo em minha direção.Me virei e dei de cara com o Natsu,ele pegou minha mão onde ficava a marca da guilda.-A marca da guilda vocÊ a tirou...VocÊ saiu , da guilda Lucy...porque?-perguntou o Natsu com os olhos tristes.

-Não é da sua conta.-Falei e puxei a minha mão,e comecei a andar mais rápido para fora da guilda,abri a porta e sai sem olhar para trás.

Fui correndo para a minha casa,e fiz uma mala.Na manhã seguinte eu iria para a floresta,assim como aquele homem mandou.Apesar de ainda esta cedo . Tomei um banho e fui tentar dormir,mas...eu comecei a chorar e me arrependi do que disse para os meus amigos.Mas esse era o único jeiro de protege-los,então foi o melhor a ser feito.

-Que bom que vocÊ fez o que eu mandei!!-falou aquela maldita voz.

-Cale a boca,vocÊ me tirou tudo o que era importante para mim.-falei

-Fique feliz por eu ter deixados eles vivos!!-falou a voz

-Seu monstro!!-falei e comecei a chorar.

u-Não chore!!Eles estão a salvo não é? E eles vão continuar a salvo enquanto vocÊ fazer o que eu mando.-falou

-Calado!-falei

-Tudo bem ficarei calado,pois amanhã será um longo dia,então é bom vocÊ descansar hahahaha.-falou a maldita voz!

-Eu ainda acabo com vocÊ!!-falei ainda chorando.

-HAHAHAHA boa sorte com isso!!-rio a maldita voz.

Quem era o dono da quela voz,e por que ela estava querendo me tirar dos meus amigos?Droga!!Sinto muitos meus amigos,mas eu terei que ir embora,para poder proteger vocÊs!!Depois dele quase ter matado o Natsu,eu sei o quão poderoso o dono da voz é!!

Com esses pensamentos acabei dormindo,me preparando para o que vier amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.
No próximo capítulo é provável que fale o que aconteceu com o Natsu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.