Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 8
Promete?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.To tendo muitas provas e trabalhos por isso demorei para postar.Tal vez eu demore para postar de novo,então sinto muito!. Dedico esse capítulo a todos que favoritam e comentaram a fic!!!
Agora leiam mais um capítulo da fic!! BJS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/8

Lucy POV

Depois dessas quinze voltas que o Liver me mandou fazer,eu já não me aguentava mais em pé.Mas Liver ainda me fez caçar um urso, mas eu não consegui caça-lo, eu estava muito cansada. Eu disse para o Liver que eu não aguentava mais essas ''lições'' que ele me mandava fazer, então ele gritou comigo e me deu um tapa na cara. Fui para o meu quarto, que mais me parecia uma senzala, e fiquei chorando, depois que eu parei de chorar que fui tomar banho e voltei a chorar novamente, não por causa do que o Liver esta fazendo comigo, e sim por falta dos meus amigos... Eu sinto tanta falta do Natsu e suas brigas bobas com o Gray, a Mira com o seu sorriso que sempre deixa uma pessoa animada, o Happy me chamando de estranha, da Erza batendo no Gray e do Natsu, da Levy e de todos os outros da guilda...

Forcei para as lágrimas pararem de cair e sai do banheiro, vesti um vestido de mangas de cor preta que achei no armário, o vertido era bem decotado e chegava no meio das coxas, e era colado em meu corpo.Ele era horrível,mas como não tinha muitas alternativas,vesti ele mesmo.

Depois que acabei de me vesti,me deitei na cama,eu estava morrendo de sono, até que ouso alguém bater na porta do quarto.

–Lucy venha comer.- falou uma voz e reconheci que a voz era do Liver.

–Não quero.-falei me sentando.

–Eu não estou pedindo,eu estou mandando.-falou mais autoritário.

–VocÊ não manda em mim!!-falei mais alto.

–Eu estou mandando vocÊ ir come agora!!-gritou arrombando a porta.

–O que vocÊ pensa que esta fazendo?!-perguntei admirada e assustada.

–Estou te mandando ir comer, não posso deixar que vocÊ morra, não agora...-falou Liver vindo em minha direção.

–E por que vocÊ não que que eu morra agora?-perguntei

–Porque vocÊ me será útil daqui alguns anos..-falou com leve sorriso maléfico no rosto.

–Seu desgraçado...-falei e ele me deu um tapa no rosto e depois pegou minha mão e começou a me puxar para fora do quarto.-

–Cale-se e coma logo.-falou me colocando em uma cadeira,ponde tinha uma mesa grande com varias outras cadeiras nela,e tinha muita comida que parecia boa,mas eu tinha medo de comer, vai que eu passo mal.

–Eu não quero comer...-falei virando o rosto, e eu tenho que admitir que eu estava com um pouco de fome,ma não deixaria o Liver perceber isso.

–Se vocÊ comer...-ele começou a falar,mas ele parecia irritado.- eu vou deixar vocÊ ver os deus amigos.-falou e eu ilhei para ele com olhos arregalados.

–Serio...?-perguntei

–Sim, mas coma logo se não eu irei mudar de ideia.-falou grosso.

–Tudo bem!-falei e comecei a comer.

–Se vocÊ fizer tudo o que eu mando esse mÊs, vocÊ poderá ver seus amigos.-falou e eu olhei para ele.

– Tudo bem, vocÊ promete?-perguntei

–Sim.-falou e eu sorri.

–Obrigada.-parece que o Liver não é tão ruim assim.pelo ao menos eu acho...

Terminei de comer e fui dormir, estou ansiosa para poder ver os meus amigos de novo,espero que ele cumpra o que ele disse.Com esses pensamentos acabei caindo no sono e sonhando com as pessoas da guilda.Como sinto falta deles...

Liver POV

Garota tola,eu tive que fazer uma promessa para que ela não morresse. Sinto tanta vontade de mata-la,mas também ficou com um pouco de pena dela... NÃO!!! Eu sou um demÔnio,eu não sinto nada!!!

Acho que vou cumprir essa promessa,mas... ela vai ter uma surpresinha bem ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram e favoritam,se poderem recomendem essa fic a seus amigos colegas e etc...,por favor!!
Por favor comentem e favoritem!!
bjs! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.