Dark Side -Dramione escrita por delena dobrev


Capítulo 5
Business




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554067/chapter/5

Pdv Hermione

Quando Hecate saiu do quarto já era mais de meia noite e não demorou cinco minutos e cai no sono, acordei uma hora depois com batidas na porta.

–Hermione?- Narcisa chamava - Posso entrar?

Eu nunca tinha conversado com Narcisa,mas ela parece ter dado a Draco a parte boa que ele mal demonstra ter.

– Algum problema? - perguntei para a mulher loira com seus cabelos agora completamente loiros.

–Na verdade sim, vim te avisar, Bellatrix está louca ela odeia sua mãe e ficou sabendo que você é filha do Lord, ela não se atreveria a fazer mal a você,mas mesmo assim se cuide querida - me olhou bem - você é tão parecida com sua mãe quando tinha sua idade mas você tem algo da determinação do seu pai, e querida, ele foi um homem bom um dia não duvide disso.

– Obrigada por avisar, e não fico feliz por ter algo parecido com ele, ele matou meu tio e a mãe de Harry e tentou matar Harry, ele é terrível.

Narcisa sorriu e duvido que algum dia verei ela irritada.

–Eu estive aqui por muito tempo Hermione, eu acompanhei tudo, sua mãe, Bellatrix e eu estudamos juntas as três da sonserina, eu vi sua mãe andar apaixonada pelos corredores e também vi Tom Riddle apaixonado por ela, se olhar bem ainda vejo, ela foi a única que ele amou e infelizmente ele não teve chance de conhecer você antes, o ódio dele é por trouxas e não por nós.

Nojento, pensei, se ele gosta de um tipo de pessoas e odeia outra duvido que ele goste realmente do tipo que idolatra.

–Vou tentar compreender isto- falei para ela que se animou toda.

–E Hermione, se fosse você me preparava para a surpresa de hoje a noite, foi uma decisão de duas famílias e você não vai conseguir ser contra.

Fiquei pensando no que ela queria dizer e fui para o banho, quando lavei meu cabelos e me olhei no espelho levei um choque, ai meu deus, estão escuros, escuros! Voltei para de baixo da água e esfreguei para aquela cor sair.

Como meu cabelo mudou de uma hora para a outra?

Como se fosse um feitiço.

Me enrolei na toalha e fui até o closet que tava abarrotado de roupas acho que eu poderia reencarnar três vezes e mesmo assim não usaria todas as roupas, escolhi uma calça jeans vermelha escura e uma blusa de seda de alcinhas e um all star preto.

Isso iria irritar toda aquela gente formal, abri um cantinho da porta e sai de fininho tentando encontrar Hecate para perguntar sobre o cabelo quando topei com o ser mais inútil da terra, Pansy Parkinson.

–Sangue ruim o que faz aqui? - Perguntou debochada - vai ser o jantar da nagine? e esse seu cabelo ridículo?

Hermione seguiu como se nem tivesse visto ela e recebeu um puxão em seu pulso.

– Volte aqui sangue ruim, como ousa você está na minha futura casa e me deve satisfação - falou rindo - mas admito seu cabelinho ta melhor.

–Não é da sua conta o que eu faço aqui - falei com nojo - e além disso você não passa de uma vadia que o Draco come - falei Draco com intimidade só para irritar ela

A garota começou a sapatear como aquelas crianças quando não conseguem o que querem e ficam indignadas, ridícula.

Segui meu caminho e achei um quarto, bati e Hecate abriu a porta.

–Minha nossa Hermione seu cabelo... - colocou a mão na boca em choque - vou chamar Cissa.

Me puxou para o quarto que era repleto de livros e foi atrás de Cissa.

Quando voltaram Narcisa ficou apavorada com o cabelo,me olhei no espelho e não estava tão ruim, castanho escuro e até mais liso, não havia o motivo para aquele escândalo.

– Manifestação Mágica Genética - Narcisa falou - Draco teve quando tinha alguns anos quando fiquei loira seus cabelos escureceram um pouco o tom de loiro, mas nunca vi nada assim.

–Mas mãe - falei mãe sem pensar e Hecate ficou meio emocionada - você tem cabelos castanhos médios e como os meus, então...

Ela sorriu

–Seu cabelo está da cor do que eram os do seu pai querida

Dizer que isso me agradou seria mentira, fiquei com raiva ainda não consigo superar.

para mim ele é ruim e sempre vai ser.

–Não tem como reverter? - falei para as duas

–Não sabemos Hermione - falou Cissa - mas acho que vai ser difícil, Draco continua com o mesmo tom de cabelo por anos.

–Bem Hermione - Hecate falou - Vamos para o jantar, e Cissa vocês acham prudente deixar a garota ficar no jantar hoje?

O jantar, meu estômago deu sinal de vida pulando alegre e gritando ''sua vaca você nos esqueceu''

Nem pensei sobre a conversa delas, fomos as três juntas enquanto conversava com minha mãe, chegamos lá e por incrível que pareça a sala continua uma escuridão, como eles não erram o garfo no caminho até a boca?

Voldemort estava conversando com a cobra, é estranho, mas eu sinto afeição por aquela cobra é como se ela tentasse se comunicar.

–Hermione? - Voldemort falou, era a primeira vez que ele falava o meu nome apenas como um nome e não para ofender - se você se esforçar vai conseguir falar com naguine, você nunca esteve com cobras antes?

Ela pensou bem e nunca esteve perto de cobras, exceto, aquela vez que Harry falou com uma cobra no meio da aula.

– No meu segundo ano, Harry falou com uma cobra - falei para o homem - eu não consegui entender, mas ele falou perfeitamente.

–Claro que sim, ele pegou parte da minha magia e eu já sabia falar com elas perfeitamente - falou - acredito que você consiga, Nagine diz que você é especial.

Ela pensou na cobra e no jeito como ela se igualava a uma pessoa e quanto mais se concentrou na cobra mais detalhes apareciam como as cores de seu couro o seu tamanho exato.

Mestre, diga para ela se concentrar - a cobra falou e eu entendi perfeitamente - ela consegue...

–Eu escuto ela- falei antes que o homem pudesse se pronunciar - mas duvido que eu consiga falar com ela.

Ele sorriu e minha mãe observou quieta e se sentou, notei, que o mais distante possível dele e fiz o mesmo sentando do seu lado, em seguida Pansy Parkinson sentou com Draco em frente a mim e minha mãe e me observou com uma sombrancelha levantada , pelo cabelo imaginei, que legal agora vou ser motivo para riso histérico de todos.

O ar foi sugado quando Bellatrix Lestrange chegou e se sentou do lado do seu mestre, seu olhar cruzou o de minha mãe e nunca vi um olhar tão perigoso, aquela mulher é perigosa, tive certeza disso.

Narcisa parecia fuzilar Bellatrix.

Pansy Parkinson parecia me fuzilar.

Comi em silêncio até que Voldemort interrompeu todos.

–Fieis seguidores, quero contar duas notícias a vocês, a primeira é sobre a minha filha, Hermione , minha filha e de minha esposa que todos aqui ja conhecem - ele estava com a cara de cobra séria e minha mãe ficou tensa - e segundo eu quero anunciar um casamento, o casamento de Draco Malfoy e Hermione Riddle.

Silêncio sepulcral, olhei Draco e ele me olhou e ambos estávamos aterrorizados, minha mãe colocou a mão no meu braço em sinal de apoio, não conseguia nem respirar.

Pansy Parkinson foi a primeira a explodir na mesa

–ELE NÃO VAI SE CASAR COM ELA - falou gritando na baixaria mesmo - ELE É MEU NAMORADO.

Narcisa lançou para ela um olhar de pena, mas parecia aliviada assim como Lucius.

A cor do rosto de Draco foi voltando aos poucos e ele bebeu todo o vinho de sua taça, pensei em fazer o mesmo, e fiz.

Pansy pediu licença e saiu da mesa.

–você deveria ir atrás da sua namorada- falei baixo o suficiente para ele escutar - ela está triste, que tipo de namorado você é?

–o tipo que não quer dar esperanças para ela - falou - este casamento é um negócio, mas se eles querem vai sim acontecer, embora eu não queira.

Desviei meu olhar para o prato, meu apetite tinha pegado suas galochas de chuva e corrido por ai, estava tudo tão assustador que apenas o barulho do trovão na rua me fez pular da cadeira.

–Com licença - falei e me dirigi para o quarto.

Gostaria de contar para você que fui forte e não derramei uma lagríma, mas não foi o que aconteceu, escorreguei até o chão e coloquei a cabeça entre as pernas sufocando as lagrímas.

A sensação de casar com uma pessoa que não ama você e que você talvez nunca vai amar é terrível para mim.

Não temos chance, Draco e eu.

Minha mãe bateu mais de cinco vezes na porta que eu tinha trancado com um milhão de feitiços.

Narcisa também não ficou atrás, ela pedia para entrar, mas não abri para ninguém, então todos cansaram de bater na porta para meu alívio.

Fui para o banheiro e prendi os cabelos bem no alto, encarei a lâmina de barbear, talvez o único objeto trouxa e ela pareceu tentadora, são tantas coisas nos últimos dias. Joguei a idéia de lado e entrei na banheira.

Coloquei um pijama curto de seda verde e deitei finalmente, como queria estar em Hogwarts, será que alguém sentiu nossa?

Provavelmente os Malfoy's acobertaram Draco e minha mãe me acobertou dizendo que estava no mundo trouxa.Duvido que eu vá voltar para Hogwarts algum dia.

E então ouvi duas batidas na porta.

–vai embora mãe - falei- eu quero ficar sozinha e você não me entende.

–Abra a porta sou eu - Malfoy falava com sua voz irritante.- Ande, antes que alguém me veja aqui.

Acenei a varinha e a porta se abriu, ele encarou tudo aqui dentro parando seus olhos por último em mim, parecia estar querendo me evitar a todo custo.

–Então me conte essa história e porque o seu cabelo está dessa cor e liso e não mais igual uma juba - falou rápido - e depois podemos falar sobre a bobagem desse casamento e eu vou dizer que me sinto tão contra quanto você.

Ela respirou fundo.

–Sou filha dele mesmo, até escutei nagine falando hoje, e Hecate ela é legal mesmo depois de não ter me contado sobre isso quando já sabia - falei - e o cabelo é Manifestação Mágica Genética seja lá o que for isso, meu cabelo ta igual ao dele e liso e não posso fazer nada, na verdade tenho que agradecer por ele ter permanecido comprido.

Ele pareceu assimilar o que falei e depois ficou pálido.

–Eu sei que você não ta feliz com o casamento, imagine eu então, que vou ter que lidar com a Pansy furiosa - respirou - Hermione estou tratando isso como negócios espero que você trate assim também, seu pai é meu mestre e não posso ir contra ele, embora eu queira, você entende?

Negócios, eles obviamente tiveram criações muito diferentes.

–Não vai ser nada mais que um negócio para mim também - falei- se quiser, continue com a Parkinson, ela é sua namorada e tudo, ela deve amar você vai topar se encontrar escondida com você.

Ele suspirou cansado.

–Pansy não passa de uma diversão- ele parou quando viu o olhar de acusação de Hermione - o que? é a verdade, eu jamais me casaria com ela, e gostei mais do seu cabelo assim.

ela se sentiu ruborizando aos poucos

– Eu não vou aguentar ficar aqui por muito tempo, isso aqui é terrível Draco, ele nem vai tentar gostar de mim como Hecate quer eu sou só uma moeda de negócios para ele, e coitada da minha mãe ela ainda tem esperanças, ela ama ele, o que eu posso fazer?

Ele chegou mais perto de mim, sua voz diminuindo de volume

–se acalme querida nosso inferno ainda nem começou- ele respondeu no meu ouvido com sensualidade.

Minha vida deu um giro de 360° e agora Draco Malfoy está sendo gentil, siga um conselho de Hermione seja lá o que aconteça , nunca confie em um comensal.

Mesmo se ele for Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!