Dark Side -Dramione escrita por delena dobrev


Capítulo 6
Sendo uma cobra


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio lixo e criatividade 0 me desculpem por isso e não foi falta de comentários das minha lindas e maravilhosas que comentaram e deram muitas dicas e palpites, bem tenho algumas idéias mas tem que ter um encaixe então esse capítulo é uma espécie de ponte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554067/chapter/6

PDV Hermione Potter Riddle

Tudo aconteceu em menos de cinco segundos.

Draco Malfoy se afastou como se tivessem jogado um balde de água fria nele e eu mesma me afastei para o outro lado do quarto enquanto ele enfrentava seu confronto de pavão sozinho.

A doninha leva tudo muito a sério meu Merlin

Malfoy, não se apavore tanto, o máximo que ia acontecer é um beijo e acredite não é muito para mim, aliás, nem sei o que é muito para mim - falei enquanto pulava na cama espichando as pernas e observando cada movimento dele enquanto olhava cada pedaço do meu corpo - e isso faz parte do negócio para mim querido.

–Hãn?que negócio? - ele disse com a cabeça loira provavelmente cheia de zonzóbulos -aaah sim, Hermione não me leve a mal mas esse tipo de coisa não vai acontecer com nós querida.

Que homem idiota, topeira , trasgo, e burro ainda por cima.

–Malfoy acorda para a terra, eu nem me importo das suas fodas por ai e muito menos com a sua vida, mas acredite, eu estou gostando de Hecate e não vou fazer nada que nos coloque em uma situação ruim com Voldemort - dei uma pausa- mas você está sendo um trouxa, na droga do casamento você vai me dar um chute ao invés de um beijo?

Ele fez cara de confuso como se estivesse realmente considerando a idéia, revirei os olhos.

– Não Hermione - fez um sorrisinho irônico - mas seria bem interessante...

–Draco, FORA! - apontei para a porta.

O maldito não tem nem um pingo de sorte na miserável vida dele, quando chegou no último centímetro do meu quarto Pansy Parkinson apareceu no corredor com a cara de buldogue amarrada, quando viu Draco saindo do quarto começou a chorar feito uma possuída.

Que deplorável

Praticamente empurrei ele para fora e bati a porta com força.

Isso tudo é tão estranho, eu estou começando a pegar as manias dessa gente maluca.

No outro dia acordei e vesti um jeans e uma camiseta de uma banda trouxa que sei que irritaria muito todo mundo, quando apareci na porta Narcisa me jogou de volta para dentro com uma cara de reprovação.

–Você não vai descer assim para o café - falou como se fosse lei e era impossível brigar e contrariar ela - ele vai matar você, o que é isso? AC/DC?

Segui para o closet e coloquei um vestido vermelho solto bem preso na cintura e sapatilhas pretas olhei meu cabelo e suspirei, os cachos fazem falta.

Passei pelo quarto e notei o olhar de aprovação de Cissa.

–Sabe Hermione é difícil ser uma Malfoy mas acho que você consegue - suspirou- nós fazíamos tantas apostas sobre nossos filhos, eu, sua mãe e Maryse Zabine, estou feliz que você vai ser minha nora afinal.

–Eu gosto muito de você Cissa, mas tenho medo de ser infeliz com ele nem ao menos gosta de mim- falei cansada e com uma voz deprimente e arrastada - duvido que vamos nos entender e mesmo assim tem Pansy que nunca vai desistir e tem Ronald e tudo...

–Hermione não seja idiota querida - falou com um sorriso leve no rosto enquanto virávamos o corredor em direção ao quarto de Hecate -Lembro quando conheci Lucius em Hogwarts, é claro que nosso casamento foi arranjado, mas éramos amigos e não estranhos, eu recomendo que você se esforce mais com Draco, Merlin sabe como ele é difícil de lidar.

Paramos em frente ao quarto de Hecate, ela saia de la com um vestido azul até os joelhos, elegante como sempre, algumas vezes cheguei a pensar que nunca iria ser elegante como ela mas aos poucos estou aprendendo muita coisa.

Você deve se perguntar ''Essa ingrata não lembra de Harry, Rony, Gina, Luna, Neville...''

Sim eu penso até mesmo evito pensar neles porque não sou o tipo de amiga que eles devem ter não agora com magia negra até o pescoço.

Admito que passo incontáveis horas pensando neles e da minha vida comum,mas ao mesmo tempo prefiro ficar aqui e ter alguma novidade na minha vida do que ser apenas uma parte do trio de ouro ou a sabe tudo.

Quando entrei na sala de jantar todos ja estavam sentados , inclusive Pansy que agora mora aqui.

– Hermione - Hecate susurrou - Sei que você não quer ouvir falar disso mas precisamos organizar a sua festa de noivado.

Ela falou baixo mas observei que o casal na nossa frente ouviu atentamente e que a moça na minha frente se inflava de raiva.

Ela se levantou o rosto pegando fogo de raiva e jogou o guardanapo em cima da mesa com força, percebi que Draco petrificou ao seu lado.

–NÃO VAI TER CASAMENTO NENHUM - gritou desnorteada - O ÚNICO CASAMENTO QUE VAI TER É O MEU E DE DRACO, EU ESTOU GRÁVIDA E PROVO QUE É VERDADE SE DESEJAREM.

Ela saiu da mesa deixando um Draco vermelho e apavorado e me deixando bem..

em pedaços.

Levantei da mesa mesmo com os protestos de todo até mesmo de Voldemort e ameaças de morte sobre eu ter que ficar e decidir o meu futuro.

–MAS QUE DROGA PANSY ESTÁ CERTA, NÃO VAI TER MAIS CASAMENTO E PRONTO E QUEM TOCAR NO ASSUNTO EU NÃO VOU NEM PENSAR ANTES DE LANÇAR UM CRUCIUS NO MEIO DA TESTA, E VOCÊ QUE SE DIZ MEU PAI, AINDA QUER ME CASAR COM UM CARA QUE ENGRAVIDOU UMA MOÇA FORA DO CASAMENTO E QUE ANDA COM ELA PENDURADA POR TODOS OS CANTOS DESTA CASA, VOCÊ É LOUCO!

Hecate estava com uma mão na boca como se eu estivesse louca e Voldemort estava com um sorriso quase de orgulho enquanto todo mundo me encarava com apreensão.

Fui até os portões da mansão (1 hora de caminhada até a frente da casa), e me sentei na grama alta que provavelmente não via um cortador desde muito tempo.

Como o Malfoy é idiota, eu não queria casar com ele,mas me acostumei com a idéia e agora ele vem e derruba meu frágil castelo de cartas assim do nada só porque não consegue manter o zíper da calça fechado, ele não tem nem um pingo de compromisso e nenhum sangue puro da história da magia vai fazer ele deixar de ser um moleque.

O portão foi aberto e me deu uma vontade de sair e foi o que fiz, caminhei horas pela rua descalça e com raiva, escureceu e clareou e eu continuei andando sem rumo, apenas para esquecer todo o desastre da minha vida.

Não estou sendo honesta com vocês, agora vou contar a verdade que descobri depois de horas caminhando.

Eu não quero perder a única pessoa que conheço direito naquela casa e eu não quero ir embora de lá e ficar sem Cissa e sem Hecate e sem até mesmo Nagine e Voldemort na verdade eles são parte de mim agora por mais que eu não queira.

–Está na hora de você deixar de ser boazinha Hermione, está na hora de ser uma Riddle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter decepcionado e lembrando que Dark Side está também no Anime Spirit então não me denunciem la.