Dark Side -Dramione escrita por delena dobrev


Capítulo 4
Lucy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554067/chapter/4

Pdv Draco Malfoy

Deitei Hermione em sua cama verde, e não pude deixar de deixar um sorrisinho se espalhar, ela deve odiar cada metro verde desse quarto.

Observei a garota com os cachos castanhos no rosto e o vestido colado, ela parece um anjo do mau. Foi impressionante o que ela fez na sala de jantar depois de jogarem a bomba toda em cima da garota ela desmaiou e qualquer um que chegasse perto e encostasse-se a ela era atingido por feitiços. Voldemort ostentava um sorriso de lado a lado no seu rosto de cobra.

–Leve ela para cima Draco e se quiser acompanhe ela Hecate aposto que está com saudade de nossa preciosa Lucinda, não estou certa?

A mulher com cabelos castanhos como o de Hermione me seguiu enquanto carregava aquela garota pesada que deve comer uns três pratos por refeição até o quarto.

A tal de Hecate entrou no quarto e olhou para a garota adormecida, deplorável,mas uma curiosidade estava quase me matando.

– Você é mãe dela mesmo?

Perguntei sem emoções

–Sim, vocês têm a mesma idade certo? - fez uma pausa - Eu morava aqui Draco fui banida da minha família sua família me acolheu, lembro de quando soube de Hermione sua mãe já estava grávida nos sempre fomos amigas e fazíamos planos para vocês dois sempre achamos que você não resistiria a beleza de uma Potter .

Mulher maluca, Potter?

Quando ela disse uma Potter imaginei o cicatriz de vestido e peruca, não foi uma idéia agradável.

–Você é uma Potter?- perguntei na cara de pau mesmo - Eles tem fama de bonzinhos no mundo magico não acredito que colocaram você na rua, o que você fez?

Rude é meu nome do meio.

– Eu fui pra sonserina - falou- Draco me conte sobre Hermione como ela é?

Pensei bem. Uma tapada, rata de biblioteca, virgem chata, grifinória ridícula e sangue ruim.

Bem Hermione deve no mínimo ser mestiça.

–Ela é normal -falei - você sabe defensora dos fracos e oprimidos, chata mas devo admitir ela é a garota mais inteligente de Hogwarts e algumas vezes pensei em subornar ela para passar cola mas ela me despreza e acredite é mútuo

A mulher sorriu de forma suave e divertida.

–Lord Voldemort não vai considerar isso nos seus planos - falou de forma como uma cobra pronta para o ataque - ele tem idéias interessantes até para uma mente cruel como a dele.

Fiquei imaginando se o cara de cobra trancaria eu e a mini vaca em uma sala onde lutaríamos até a morte.

A garota deu sinais de que estava acordando e abriu os olhos quase tendo um ataque foi até meio engraçado, agora me perguntei o porque de não ter deixado Hermione ali e ter ido embora ela provavelmente ia me correr dali com trégua ou sem trégua.

Olhou com aqueles olhos arregalados direto pra mim.

– Draco - é a primeira vez que ela me chama de algo que não seja ''doninha albina'' ou ''Malfoy'' - o que está acontecendo?Por favor me diz que é um pesadelo!

Ela começou a chorar e tanto eu quanto Hecate nos apavoramos, deixe eu explicar eu não vejo garotas chorando, geralmente eu nem falo com garotas eu só como elas e depois adeus.

–Hermione pare de choramingar essa não é você, você é uma maldita Grifinória corajosa - falei rezando para que ela parasse com a choradeira.

Teve o efeito contrário, a garota chorou mais ainda.

–Eu não sou Grifinória, Draco, eu sou covarde - falou

Hecate que tava quieta se pronunciou

–Você não é covarde Hermione - falou - Draco nos deixe sozinhas, por favor.

Sai quase correndo do quarto, quanta gente maluca meu deus.

Fui até a sala de estar e encontrei minha mãe, lendo calmamente o profeta diário.

–Mãe, quem é aquela mulher? -perguntei para ela

–Ela é Hecate Lavigne Potter Riddle, filho - falou calmamente.

Pdv Hermione

Quando Draco Malfoy saiu do quarto eu me desesperei, nem sei quem é aquela mulher e bem ou mal ele representa o que eu ainda conheço sobre mim.

–Hermione eu imagino como deve estar se sentindo - falou a mulher que deveria ter cerca de no máximo 40 anos, mas parecia nova - não vou te fazer mal, mas imagino que você queira saber sua história não é mesmo?

Pensei bem e na verdade duvido que qualquer ser não queira realmente saber de onde veio e aquela mulher ali parecia ser tão cheia de vida que sinto vontade de conversar infinitas horas com ela.

–Eu quero sim - falei decidida - e me desculpe pelo ataque de mais cedo só que é difícil lidar com estar presa aqui e com Voldemort por perto, ele me da arrepios

–Ele não foi sempre assim querida e se você não entender isso nunca vai me entender.

''Conheci Tom Riddle em uma das minhas caminhadas pelos arredores da casa dos gritos depois do toque de recolher de Hogwarts e bem, eu estava bebâda, sentei no chão frio me recostei em uma grade e puxei meu caderno de desenho, eu sempre tive sonhos com figuras que preciso desenhar e a casa dos gritos me dava certa tranquilidade, ela era tão vazia e tão indignada quanto eu e o salgueiro lutador, eu acabei dormindo na cerca e quando acordei estava dentro da casa dos gritos.

Olhei para ele pela primeira vez, seus cabelos colavam no rosto impecavelmente e parecia um anjo com aquela pele pálida e seu jeito rígido de se sentar, ele virou a cabeça para mim e vi seus olhos, os lhos mais lindos que ja vi em minha vida, eles ainda tinham cor.

–Quem é você garota?O que uma riquinha como você ta fazendo aqui esta hora?

Morava com os Malfoy's desde meus 11 anos eles me acolheram quando meus pais me expulsaram por ter ido para a sonserina.

–Não sou riquinha nem ao menos tenho uma casa para morar e não devo satisfação para você

–Afiadinha a senhorita gosto de garotas assim, quantos anos tem querida?

Naquele momento tava considerando socar as partes intimas dele.

– Primeiro não sou sua querida e segundo tenho 17 anos

–Bem prazer minha querida sou Tom, Tom Riddle.

Quando saí da escola ele ja estava em Ascensão mas ninguém se lembra daquele período, trouxas matavam bruxos todos os dias então me orgulho de dizer que apoiei sua causa de deter estas pessoas, um ano depois nos casamos e fomos morar em uma das casas que compramos dos Malfoy's

Eu tinha orgulho da nossa causa de proteger bruxos de trouxas, mas havia reuniões que Tom me deixava de fora.

Então começei a suspeitar e a fazer horas de pesquisas na biblioteca da casa tentando achar um jeito de ouvir suas conversas, achei o feitiço e escutei, eles estavam matando uma pessoa na minha sala de visitas sobre o feitiço Abaffiato, lembro de toda a conversa.

–Qual o seu nome sua imunda?- Tom falou para a mulher com desprezo para a mulher toda amordaçada.

–meu nome é Jane Granger- A moça disse com medo.

–Você vai morrer não sabe?Por esse seu sangue ser imundo do jeito que é.

Eu pulei para a sala quando ouvi que a moça ia morrer, Tom arregalou os olhos acho que foi a primeira e última vez que ele ficou com medo, fiz uma coisa insana agarrei a moça cortei suas amarras e aparatei com ela na casa dos gritos.

Cuidei da moça até que ela se recuperou dos ferimentos e depois levei ela até sua casa, fiz vários feitiços de proteção e me tornei uma fugitiva do Lorde das Trevas que até pouco eu nem sabia da existência.

Descobri então que estava grávida e foi como se uma luz tivesse caído em minha vida, temi pelo futuro da criança, mas mesmo assim fiquei feliz afinal teria a parte boa de Tom de volta para mim .

A gravidez foi tão complicada como eu jamais imaginaria, com os ataques e a procura por mim ficou difícil sair e buscar alimento praticamente passei fome, tudo melhorou quando Thiago meu irmão e Lilían passavam por ali, ela também estava grávida e eles incidentemente me encontraram, eu estava perdendo a minha menina, imagine, morar em um lugar frio e comendo de três em três dias.

Thiago cuidou de mim me arrumou um lugar seguro para ficar e segui assim com a gravidez, minha menina nasceu com 7 meses por causa da falta de acompanhamento médico.

Foi como se ele soubesse, as coisas ficavam piores e piores, começei a ter sonhos em que ele me ameaçava de morte por traição e os trouxas morriam em massa a cada dia.

Visitei a casa da Jane com Lucinda com apenas 7 dias de vida e implorei para que ela e o seu marido ficassem com o bebê, disse que me deviam e que a menina ia morrer se ficasse comigo ou teria uma vida terrível, fiquei apenas mais uma semana com minha filha e depois a deixei com Jane a mulher que eu confiei minha própria vida, isso é o que a menina era para mim, a minha vida.

Quando sai da rua que deixei ela, ele me achou, e me manteve dopada, quando ele caiu, apenas alguns meses depois do bebê do meu irmão nascer, os Malfoy's me reergueram e sempre vou ter minha divida com eles, quando ele voltou eu voltei a ficar trancada e dopada por feitiços,bem, até ontem.''

–------------------------

–Minha nossa - falei - qual seu nome? Que falta de educação a minha...

–Sou Hecate Lavigne Potter Riddle ,querida, sou tia do Harry e sim sei o que você vai dizer, pobre Harry perdeu os pais, gostaria de ter cuidado de vocês dois, sinto muito por isso.

Meu coração se encheu de um carinho infinito por aquela mulher que lutou contra o seu marido até o fim e que viveu dificilmente, abraçei ela com ternura, não posso dizer que considero ela minha mãe, mas é sim uma mulher guerreira.

– Vou te fazer um pedido Hermione - Hecate disse - Sei que você talvez deteste esse lugar, mas fique aqui por alguns dias um mês, por favor, eu tenho esperança talvez quando ele te conhecer melhor ele melhore, sinto vergonha mas ainda sinto saudade do homem que eu amei, fique por mim, e sei que também não gosta dos Malfoy's mas duvido que continue assim eles são fechados mas são fantásticos.

Continuaram conversando ignorando a presença de Voldemort que ouvia a conversa do quarto ao lado.

E também de uma certa moça morena que vinha visitar seu ‘’Draquinho’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side -Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.