Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 33
33. Sofi fala?


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostam do capitulo e LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/33

POV SOFI.

Ai eu to no tedio! Ai vocês me perguntam por que? E porque a escola já acabou e eu estou aqui no estacionamento da escola com o Tony, o Drek, a Lily, a Skaye, o Matt e o Derek, e o Gabe. A proposito, esses últimos aí eu conheci eles, são os amigos da Sam e são muito maneiros!

Nossa, eu sou a única que tá sobrando aqui pelo visto, pois o Tony tá conversando com os amigos deles, o gabe ta conversando junto e as meninas estão conversando. Isso é que da não querer falar Sofie!

Se a Sam tivesse aqui! E falando na Samantha, aonde aquela louca tá hein?
Afinal há exatos dez minutos atrás todos estavam perguntando por ela, e até agora ela não deu as caras.
Esperei mais um pouco e ainda to aqui no tedio! Quer saber? Eu vou é procurar a Sam já que ninguém vai perceber que eu sai um pouquinho mesmo.

Sai de fininho do estacionamento e ainda bem que ninguém me notou. Entrei na escola e agora, aonde será que ela tá? Bom, vou procurar nas salas.
Ajeitei minha mochila da Barbie nas costas e parti na minha busca pela Sam. Entrei em varias salas e corredores e nada da Ruiva! Onde será que ela tá?

Minhas perninhas já doíam de tanto andar e resolvi descansar um pouco. pensa Sofi, pensa. Você já procurou na escola toda a não ser... o corredor dos armários! É isso!
Saí correndo e cheguei no corredor que dava acesso aos armários e assim que entrei ele avistei a figura conhecida da Samantha só que ela estava desmaiada?!
Corri até ela e sacudi, sacudi, sacudi mas nada! Ela não acordava. Entrei em desespero e sai correndo de volta ao estacionamento para ver se assim conseguia ajuda para a Sam.
Cheguei correndo e os idiotas nem notaram a minha falta ou a minha presença. Assim que cheguei perto do Tony puxei seu casaco mas ele não me notou. Puxei de novo e acho que ele se tocou.
– O que é Sofi?- ele perguntou. Fiz varias mimicas e gestos apontando para a escola mas como ele e burro, não entendeu.
– Sofi não é hora pra brincar de mimica- ele disse e eu bati com a mão na testa.
Como eu já vi que aquele lá não vai entender porcaria nenhuma, fui tentar com a Lily. Cutuquei ela e ela olhou pra mim, e novamente apontei para a Escola.
– Sofi lindinha, a gente tá conversando, depois a gente brinca- outra lesada.
E foi assim, eu tentando comunicar todo mundo mas ninguém queria entender, até o GABE! E aquele traidor me ignorou. Eu como estava desesperada atrás de ajuda e ninguém queria me escutar tive que fazer uma coisa que há muito tempo não faço.

– SERÁ QUE DÁ PARA ALGUEM ME ESCUTAR?- gritei e todos olharam rapidamente para mim. Agora me escutam né?- OLHA AQUI, EU TO TENTANDO FALAR HÁ MAIS DE MIL ANOS QUE DENTRO DAQUELA PORCARIA DE ESCOLA A SAMANTHA TÁ CAIDA LÁ DESMAIADA E NEM UM LESADOS DE VOCES VÃO AJUDAR ELA!- gritei mais ainda e todos entraram em choque, mas depois só vi todos correndo pra dentro da escola ( e principalmente o Tony que foi o primeiro a correr, pensa que eu não ví e) e me deixaram aqui sozinha! Ótimo, agora eles me ouvem né?


POV TONY.


Eu ainda não acredito que a Sofi, minha irmã fala! Foi a primeira vez que ela falou, e mais precisamente para avisar que a Samantha estava desmaiada.
Eu não sei o deu em mim, só sei que sai correndo igual um furacão escola a dentro e assim que cheguei no corredor dos armários avistei a ruiva desmaiada.
Corri mais e assim que me abaixei verifiquei a pulsação dela, que estava um pouco fraca.
– Samantha, cora!- disse Matt ao meu lado. Peguei Samantha no colo e sai correndo escola a fora e pus ela no me carro no banco de tras. Depois Skayler entrou no banco de tras e ficou segurando Samantha. Entrei no meu carro e cantei pneu para o hospital mais próximo.
Durante o trajeto ao hospital eu ficava toda hora olhando para tras e verificando se Samantha estava bem, mas ela ainda continuava desmaiada e um pouco pálida demais.
Em dez minutos chegamos ao hospital e sai do carro e peguei Samantha no colo, correndo imediatamente para dentro do hospital, com Skayler na frente.
– O que deseja senhorita?- perguntou a atendente do hospital.
– Oi, olha a minha amiga desmaiou, emergência!- exasperou Skayler e a moça atrás do balcão olhou para Samantha no me colo e falou no microfone em cima do balcão.
– Doutor Rossi, vá para a emergência rápido- disse e olhou para mim- leve-a para a emergência, o doutor irá atende-la.- a moça disse e eu sai rápido de lá procurando a emergência.
Assim que achei abri a porta num ato ligeiro e encontrei um doutor que apontou para a maca. Coloquei a Sam lá e ele começou a examiná-la. Depois de algum tempo a examinando e eu morrendo de preocupação e aflição ele olhou para mim e perguntou:
– Como ela desmaiou.
– Não sei doutor, a minha irmã mais nova que a achou desmaiada no colégio- disse tenso demais.
– HUmm.- Serio, ele falou hum, será que não ta vendo que eu estou quase arrancando os cabelos da cabeça?
– O que ela tem doutor, é muito grave?- perguntei com medo da resposta.
– Não, não. Na verdade essa senhorita aqui só está com anemia, acho que ela não anda se alimentando de maneira adequada- pronto, era isso. Cara, será que a ruiva psicopata não consegue cuidar bem dela não? E porque eu estou tão preocupado e irritado com isso?!
– Ela pode ir pra casa doutor?- perguntei e ele me olhou sorrindo.
– Não rapaz, ela ficará no soro a noite toda, e quando acordar verei seu estado para dar alta- disse ele e eu suspirei.- Você pode ir para casa, ela ficara bem- disse ele e eu não iria deixar a ruiva aqui sozinha. Mesmo querendo( ou não) não conseguiria deixa-la.
– Não doutor, irei ficar- disse e ele sorriu compreendendo.
– Ok, agora licença que eu irei atender outros pacientes, e as enfermeiras cuidarão da sua namorada- ele disse e saiu rindo! Perai, ele disse namorada? Nossa agora eu me surpreendi.
Me sentei na poltrona ao lado da ruiva e fiquei pensando sobre o que ele disse, eu e a Samantha namorando? Isso nunca iria acontecer, mas esse povo insisti em dizer que fomos feito um para outro. Primeiro o meu PAI!, segundo o GABE e agora esse medico?
Outro fato importante que aconteceu hoje também, foi a minha irmã falar... serio que a Sofi fala?
Suspirei e olhei para Samantha que estava tão serena e linda assim dormindo profundamente! Essa garota não consegue passar um dia sem se meter em confusão. E o mais engraçado é que eu sempre to envolvido.
Eu sempre achei que eu era o inferno particular dela, e ela era o meu, mas de uns dias pra cá isso está mudando e ficando cada vez mais esquisito... muito esquisito.
Porque será que eu sinto essa necessidade arrebatadora de proteger ela, de me preocupar com ela, de estar ao lado dela? E essas pessoas dizendo que nós nos amamos? Tá tudo errado, ou talvez eles estejam certo... talvez...

Mas agora eu vou avisar aos pais dela e falar com a Skayler que deve esta espancando alguém por ai preocupada com a amiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Então, chamei a atenção de vocês para comunicar que o próximo capítulos e os próximos e os próximos só saíram com comentários de vocês, pois quero chegar a 100 comentários e preciso de incentivos.

Era só isso e bjs!