Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 32
32. Sem se falar e desmaio.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Como prometido, eu postarei hoje.
Estou lançando um desafio! Infelizmente a FIC já esta chegando ao final( Mas calma, ainda tem muito pela frente) e eu gostaria que antes que ela terminasse a gente conseguisse chegar a pelo menos 100 comentários. Já estamos no 84 então falta pouco! Comentem por favor =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/32

POV SAMANTHA.

Quem ele pensa que é hein? Tudo bem que ele me salvou, mas eu não pedi pra ele me beijar, ou fazer respiração boca a boca, ou seja lá o que ele fez.
Mas eu não gostei! ( Ou gostou hein) Cala a boca consciência estupida. ( I estupida é você, que só tá assim porque quando ele te beijou você não estava acordada) Eu já mandei você calar a boca!

Bom, mas voltando ao assunto eu não gostei. Ou não gostei pelo fato de eu estar inconsciente e... não, eu não gostei e ponto.
Bom, depois que a diretora ligou para os meus pais para virem me buscar e a minha mãe fazer tanto drama me abraçando e chorando, agora eu estou aqui em casa, no meu quarto e no tedio.
Mas agora eu vou dormir porque já são 23:30 e amanhã tem escola infelizmente!


Acordei com o miserável do despertador e me arrastei da cama igual uma zumbi.
Fiz minha rotina matinal e coloquei uma roupa qualquer. Prendi o meu cabelo num rabo de cavalo e só passei gloss rosa.
Desci e só tinha meu irmão em casa tomando café, minha mãe deveria estar na floricultura e meu pai no escritório.
– Oi Gabe- disse me sentando na mesa
– Oi Sabanta- disse Gabe com a boca cheia de pão com presunto e eu tive que rir dessa.
– Então, como foi ser salva pelo A-N-T-H-O-N-Y?- zombou o idiota.
– Não foi nada legal tá!- cruzei os braços
– Pelo que EU soube, ele até te beijou- ele disse e eu o olhei incrédula.
– Como...- ele me cortou.
– Nem adianta perguntar. O que você achou do BEIJO- O anta estava rindo da minha cara como se eu estivesse vestida de palhaça.
– F-foi.. é... não é da sua conta e eu odiei tá legal!- disse fechando a cara e ele riu mais.- E alias, eu odeio ele assim como ele me odeia- disse e Gabe parou de rir.
– Sam, serio. Todo mundo ver, só vocês que não?- ele me perguntou e eu boiei.
– Ver o que moleque?- perguntei o olhando e ele suspirou.
– Olha, ainda bem que você não é loira mas mesmo assim é burra que doi- disse e eu o olhei feio.- Ok continuando, só vocês que não veem que se amam só isso- ele disse e eu gelei.
Porque será que o Gabe falou isso, a Lily falou isso o que tá dando nesse povo Deus?
– Garoto você deve estar bebendo. E vamos se não vamos nos atrasar- disse e ele se levantou mais ainda pude escutar um ''depois não diga que eu não te avisei''.
Suspirei, até parece que eu e o idiota do Anthony nos amamos! Será? Esquece.

Saimos de casa e fomos diretamente para a escola. Quando chegamos Gabe foi correndo falar com a Sofi e me puxou! E adivinhem? O babaca do Anthony estava lá.
– OI Tony, Sofi quero falar com você- disse Gabe com um olhar de quem iria aprontar e Sofi assentiu.
– Oi Sofi- disse a abraçando e depois eu olhei para Anthony e ele olhou pra mim. Ficamos nesse jogo de em cara- em cara e os outros dois (GABE E SOFI) ficaram só nos observando.
Nem eu nem o Anthony falamos nada, somente ficamos nos encarando e depois desviamos o olhar. Acho que eu devo ter magoado ele ontem com as minhas palavras, mas cara e o Anthony! Quem se importa? ( VOCE SE IMPORTA) Consciência eu já mandei você ir passear!.
– Bem, eu vou indo, tchau- disse e me despedi de Gabe, Sofi e não me despedi de Anthony. Virei as costas e com o canto de olho pude perceber que Anthony me observava.
Suspirei e fui diretamente para a minha sala.

(...)

As aulas se passaram tediosas como sempre e sempre eu e Anthony ficamos sem nos falar.
No final das aulas eu me despedi de meus amigos e fui guardar meus livros no meu armário. Guardei os livros e quando me virei para frente para sair daquele corredor vazio eu tive uma tontura e rapidamente me escorei nos armários atrás de mim.
Fechei os olhos com força e suspirei pesadamente. Abri os olhos e tentei andar, mas isso só fez com que a minha cabeça girasse e eu perdesse minhas forças, para assim desmaiar e cair na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, quem sera que vai ajudar a Sam? Comentem para eu saber da opinião de vocês. BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.