Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 34
33. Prima Haylei


Notas iniciais do capítulo

Hei leitoras! Então, a FIC já tá com 98 comentários quase chegando a 100.
Espero que gostem do capitulo e a Haylei a prima da Sam eu criei a pedido da linda da Caroline Cipriano, valeu gata pela ideia =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/34

POV SAMANTHA.

Abri os olhos devagar e a primeira coisa que vi foi um teto branco. Minha visão foi desembaçando e consegui ver que tudo ao meu redor era branco.
Varri o lugar com os olhos e supus ser um hospital! Mas o que eu estou fazendo em um hospital?... Não me lembro d nada, só de ter sentido uma tontura e desmaiei!
– Que bom que acordou mocinha- uma mulher entrou no quarto vestida de branco e tava na cara que ela era a enfermeira. Caminhou até a mim e tirou o soro da minha veia que eu nem tinha percebido.
– Como se sente?- perguntou sorrindo amigavelmente e dava para se notar que ela não deveria ter mais que 21 anos!
– Bem, só um pouco com fome- disse e ela riu.
– Claro que esta com fome, você está com anemia e não estava se alimentando direito- ela disse se sentando na beirada da cama que eu estava sentada.
– Então... como eu vim parar aqui?- perguntei tentando me lembrar mas nada!
–Bom, o seu namorado que te trouxe- ela disse e eu assenti... mas perai, que namorado?
– Que namorado!- perguntei visivelmente confusa e ela riu.
– Oras aquele ali, que está dormindo sentado- disse apontando para um sofá ao meu lado e segui seu olhar. Ali naquele sofá se encontrava ANTHONY dormindo sentado... mas?!
– Nos não somos namorados- disse e estranhamente um vazio me bateu depois de ter dito aquilo.
– OH me desculpe, mas é que vocês ficam tão lindos juntos!- ela disse sorrindo. e eu sorri fraco.
– Mas agora vou trazer alguma coisa para a senhorita comer- disse se retirando do quarto e eu suspirei e fiquei fitando o teto. Porque será que Anthony está aqui comigo.. ao meu lado... no hospital?
– Que bom que já acordou- ouvi uma voz rouca e conhecida perto de mim e me arrepiei. Virei meu rosto e Anthony estava lá, sentado na beirada da cama e sorrindo cansado.
– Oi, quantos dias eu fiquei desmaiada?- queria saber, porque pareceram horas...
– 3 dias- ele disse me olhando intensamente e eu me arrepiei mais ainda.
– Tudo isso. E você esteve aqui esse tempo todo?- perguntei agora fitando seus olhos e ele desviou o olhar e pude perceber que corou.
– Sim- sussurrou e eu sorri. Mas o clima acabo com a enfermeira entrando no quarto. peraí eu falei clima, não, não tem clima nenhum
– Trouxe a sua comida- disse colocando a bandeja em cima do meu colo e logo depois sorrindo para mim e Anthony e saiu cantando. Eu hein!

Olhei para o prato no meu colo e lembrei que comida de hospital era horrível! Fiz careta olhando aquela sopa rala e Anthony riu!
– O que foi?- perguntou se aproximando mais de mim.
– Eu não vou comer isso!- disse cruzando os braços e afastando a comida.
– A senhora vai sim- disse pegando a colher da minha mão- ou por bem ou por mal- disse fazendo aviãozinho para mim.
– Nem vem Anthony, eu já disse que não vou comer1- fiz birra, sei que pareço uma criança mais qual é? Essa comida é a treva!
– Vamos lá Sam, come só um pouco!- ele disse e eu suspirei e comecei a comer. Quando acabei me lembrei que ele me chamou de Sam .
– Anthony você me chamou de Sam, e não de ruiva psicopata?- disse rindo e ele fez careta.
– Deve ser só esse lugar- disse se levantado e logo em seguida o medico apareceu e me deu alta.

Fui me trocar e quando acabei vi que Anthony estava com uma lista de coisas que eu deveria comer agora em diante e revirei os olhos.
Caminhamos até o estacionamento calados e entramos no carro, me sentei ao seu lado e ele ligou e deu partida no carro.
Estávamos em silencio á uns cinco minutos e aquilo estava me incomodando já.
– Anthony... como conseguiu me achar desmaiada?- perguntei para quebrar o silencio.
– Bom... a Sofi te encontrou e me falou
– Ata... Pera, a Sofi fala?- pergunte incrédula.
– Sim, eu também levei um susto- agora sim meu queixo está no chão!
– Mas se ela fala porque ela nunca quis falar?- estava me corroendo para saber.
– Eu não sabia, mas perguntei para ela há dois dias atrás e ela disse que nunca falou porque nunca teve motivos. Afinal meus pais nunca deram atenção para ela e eu... eu estava sempre ocupado- ele disse a ultima parte com um pesar no olhar e eu beijei a sua bochecha para conforta- ló e ele sorriu.
– E porque ela decidiu falar só agora?- perguntei curiosa.
– Ela disse que foi um motivo muito importante e ela está super preocupada com você- ele disse e os dois gargalhamos- E a proposito seus pais estão preocupados e vieram te visitar todos os dias, mas não vieram hoje pois tiveram um imprevisto- ele disse me olhando e eu desviei o olhar.
(...)

Chegamos na minha casa e eu convidei Anthony para entrar e ele aceitou, pois como disse ele: '' E melhor eu entrar porque se você desmaiar estarei lá para você não arrebentar sua cara no chão''. Muito convencido mesmo!
– Oi!- disse assim que entrei e não tinha ninguém na sala, mas pude ouvir vozes da cozinha.
– Mãe cheguei!- gritei e pude escutar passos rápidos até a sala.
Na sala apareceu minha mãe que logo correu para me abraçar, meu pai atrás dela e também me abraçou e até Gabe veio até mim e me abraçou.
– Que isso pessoal, to tão importante?- brinquei e todos riram.
– Eu não ganho abraços também não?- me virei para a voz e me deparei com a minha prima Haylei.
Haylei tem a mesma idade do que eu, é morena baixinha, seu estilo é de rockeira e ela é muito digamos... Rebelde!

– Prima Haylei!- disse correndo para abraça- la e ela me abraçou.
– Oi, que saudades de você ruiva!- disse bagunçando meu cabelo e eu o dela.
– De você também rockeirinha!- disse e nos rimos. Agora que eu reparei que ela pintou algumas mechas do cabelo de azul e ela usava roupas todas pretas, com uma blusa de caveira, e umas meias rasgadas e a maquiagem preta de mais, como eu disse ela ama rock'' in roll e é rebelde.
– Está linda prima... como anda as coisas, vai morar com a gente?- perguntei interessada.
– Você também Sam, as coisas andam bem e sim, vim morar aqui!- disse e nós duas gritamos e começamos a pular. Era sempre assim com nos duas juntas... problema e confusão.

– Bem então... eu já vou indo Samantha- se pronunciou Anthony e eu tinha esquecido que ele estava aqui.
– Ah, tudo bem Anthony- disse indo para perto dele.
– Hey, não vai me apresentar o seu ''amigo'' não ruiva?- disse Haylei parando ao meu lado e sorrindo para Anthony e ele... - engoli em seco... Estava sorrindo para ela?
– E.. esse é Anthony e ele...- o idiota nem e deixou terminar.
– Sou Anthony e eu e ela nos odiamos- esclareceu e eu o agradeço por ter me poupado de explicar.
– Hum... Haylei Clark prima da ruiva aqui!- Haylei e ele apertaram as mãos e sorriram e começaram a conversar.
Como eu estava sobrando fui me afastando e fiquei no canto apenas observando eles e sinceramente aquela cena fazia com o que meu coração doesse, acho que eu queria estar ali no lugar da Haylei.
Meus olhos começaram a arder e eu subi para o meu quarto, deixando o novo ''casal'' se conhecerem melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own tadinha da Sam! Não me matem por isso, mas já vou adiantando que a Haylei não vai ficar com o Anthony e o próximo capitulo só sai se eu tiver no máximo 5 comentários e no mínimo 3 =D
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.