Relator escrita por Sweet Duck


Capítulo 6
O Encontro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boom gente, vou dividir o capitulo em dois, é que eu me empolguei e acabei escrevendo ele muito grande e dai ficaria cansativo de ler ele todo, mas prometo que amanhã mesmo já posto ele pra vocês.
Look Skye: ( http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhfZnYJgAZLyrkYiZbUKZHOyrKtrMiORDr4DsNJZtPOoCRsZ8_9IGQqZ4B )
Look Clint: ( http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUXBvqqSKXKPIvdl7-S7iEzjZhsm8EHAJ_Dbf3zolvA9v_lSuwAngZHfd5 )
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550271/chapter/6

POV' SKYE
Como assim eu vou a um encontro com o Clint?
E todo aquele papo de que ele queria conquistar a mulher da vida dele? Aff, vou parar de pensar nisso e vou arrumar essa casa que ainda está uma bagunça!
POV' OFF

Skye terminou de arrumar a casa, tomou um banho e deitou no sofá pra ver o que estava passando na tv. Ela tava tã cansada que acabou dormindo ali mesmo.

10:00
Skye acordou com o barulho da campainha tocando freneticamente. Quem em pleno sábado de manhã fica tocando a campainha da casa dos outros assim? - Skye levantou ainda resmungando
-Já vai! - falou indo em direção á porta. -Ah, só poderia ser você né Jemma!
-Oi Skye! Bom dia pra você também. - a cientist a falou entrando no apartamento
-Oi Jemma, o que devo a honra da sua maravilhosa visita num sábado ás...10 da manhã? - falou ainda olhando no relógio do celular
-Eu vim ver como você está, aquele dia você saiu tão estranha da base, dava pra ver de longe que você estava triste, aconteceu algo?
-Não foi nada não, eu só estava cansada. - respondeu simpática. -Mas e você? Como foi ontem com o Fitz?
-Foi bom, no começo eu não sabia Como iria ser, mas depois eu vi que nada mudou na nossa amizade durante esse tempo que ficamos afastados, eu fiquei feliz por isso, porque eu me preocupo muito com o Fitz, ele foi o meu único amigo durante o tempo que ficamos na academia e isso me fez se apegar muito a ele, e também agora tem esse problema dele esquecer as palavras, agora mais do que nunca eu tenho que ficar do lado dele. - Simmons falou com os olhos brilhando indo em direção a cozinha pra tomar café com Skye. -Mas e você e Clint? Estão tendo alguma coisa? Skye, da pra ver de longe que vocês se gostam!
Skye que até então estava tomando café se afogou com o que Simmons falou
-Ta louca Simmons? Eu e Clint somos só amigos, só isso, e também ele já gosta de alguém, ele me falou antes de sair da base que ele vai aproveitar essa folga dele pra conquistar a mulher da sua vida. - Skye falou com um olhar triste
-Skye, tenho certeza de que ele gosta de você.
-Nós somos amigos Jemma, nada de mais, e também mesmo que a gente se gostasse ele ainda é meu OS.
-Tabom, vamos mudar de assunto, o que vai fazer hoje? O que você acha de ir lá em casa, pedimos uma pizza e assistimos alguns filmes?!
-Bem que eu queria Simmons, mas já tenho compromisso. - falou sorrindo quando lembrou com quem era aquele compromisso. - Clint me chamou para ir no cinema com ele.
-Hmm! Então quer dizer que você tem um encontro com o seu "amigo"? - Jemma falou alegre
-Não é bem assim jemma, a gente só vai ver um filme, só isso. - Skye respondeu sorrindo
-Skye, pensa bem, você não falou que o Clint te disse que na folga dele ele iria conquistar a mulher da vida dele? Então, você não acha coincidência ele te chamar pra sair? Ta na cara que essa mulher é você, acorda Skye! - Simmons falou entusiasmada
-Você ta louca? Ele só me chamou pra sair por que deve estar em casa sem ter nada pra fazer e não porque eu sou a mulher da vida dele, só você mesmo né Simmons.
-Tabom Skye, pense o que quiser, mas eu ainda acho que vocês se gostam! Agora vou ter que ir, ainda tenho que passar no mercado e depois ir ver como o Fitz está. Mas pense bem no que eu te falei. Tchau Skye. - disse se despedindo da amiga
-Tchau! - Skye falou fechando a porta

A agente olhou no relógio e viu que ja era 14:15 e pensou como o tempo passava rápido quando ela estava com a cientista.
Ela deitou no sofá e ficou pensando no que a amiga tinha falado mais cedo. Será que tinha chances do gavião estar apaixonado por ela? Isso era impossível, Simmons deve estar louca pra falar essas coisas. Mas uma certeza ela tem, ela está apaixonada por Clint.
Depois de tantos pensamentos Skye acabou dormindo no sofá e quando acordou viu que o relógio já marcava 17:30

POV' SKYE
17:30 já? Como você conseguiu dormir tanto Skye? Você tem que se arrumar que daqui a pouco Clint já vem te buscar
Agora com que roupa eu vou? Meu deus, calma Skye, você tem um monte de roupa que você nunca usou, com certeza vc vai achar algo pra usar.
Por que eu to tão aflita assim? Clint e eu somos só amigos
POV' OFF

18:10

Skye tinha acabado de entrar pro banho depois de ter esperimentado uns 20 looks diferentes, mas no fim acabou optando pelo primeiro que ela esperimentou, que era uma calça jeans rosa bebê, uma camiseta cinza com uma caveira pink, uma pulseira e uma sandália também pink. Skye ouviu o celular tocar mas não deu muita importância, achou que fosse Simmons com mais uma de suas teorias malucas, logo em seguida ouviu o toque dr mensagem, mas também ignorou. Terminou de lavar o cabelo, saiu do banho e começou se arrumar. Quando pegou o celular viu que não tinha sido Simmons a pessoa que tinha te ligado e enviado mensagem, mas sim Clint. Skye sorriu involuntáriamente quando leu a mensagem que dizia:
"Espero que não tenha se esquecido do nosso encontro! Passo te pegar ás 19:00, mal posso esperar ;)"

Skye terminou de se arrumar e foi pra sala esperar Clint.
Ela passou uma maquiagem escura nos olhos e um batom rosa bebê nos lábios.
Mais ou menos depois de 5 minutos esperando ela ouviu a campainha tocar. Atendeu a porta e se deparou com um Clint mais lindo do que nunca numa calça jeans azul escuro, camisa preta e blazer cinza, ele estava lindo.
Skye ficou hipnotizada com a beleza do arqueiro que também se hipnotizou ao ver o quão linda estava Skye.

-Oi Skye. - falou beijando o rosto da agente. -Então, vamos?
-Ah, oi. Claro. - Skye disse fechando a porta do apartamento.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado, hoje á tarde ja volto com a continuação, me desculpem qualquer erro de português, acentuação ou qualquer outro erro. Postei o capitulo pelo tablet porque to sem pc e isso é horrivel.
Então comentem, recomendem, favoritem ook. Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.