Relator escrita por Sweet Duck


Capítulo 7
O encontro part. 2


Notas iniciais do capítulo

demorei anos-luz pra postar esse capitulo
enttau aproveitem
u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550271/chapter/7

–Qual são os planos pra hoje a noite,Gavião? - Perguntei brincalhona enquanto descia as escadas do meu prédio.
–Primeiramente,vamos comer alguma coisa,e depois,vamos ao cinema,assistir Os Mercenários,e eu trago você de volta sã e salva. - Clint respondeu brincalhão.
Eu apenas ri junto a ele.Quando chegamos ao estacionamento,Clint queria abrir a porta do carro pra mim,mas não deixei.
–Por favor,Clint!Não precisa abrir a porta pra mim.
–Certeza?
–Tenho.Não sou essas mulheres frescurentas.
–Ótimo... - Ele disse aliviado. - Graças a Deus!
Ri de novo,e entrei no carro.
Todo o percurso foi feito em silêncio.
Chegamos até o restaurante.Bom,não era bem um restaurante.Era o Burguer King.Meu lugar favorito pra passar o tempo.
Nós comemos,entre risadas e assuntos mais sérios,e depois fomos ao cinema.
Eu amava o filme que íamos ver.Os Mercenários é,pelo menos,pra mim,o melhor filme da todos.
Vimos o filme,e é claro que fiquei falando dele durante todo o trajeto de volta pra minha casa.
–Pelo visto,acho que você amou o filme... - Clint disse brincalhão,sem tirar os olhos da estrada.
–Sim!Eu amo toda a trilógia de Os Mercenários.Mas vamos mudar de assunto.Como anda sua semana de férias?
–Boa...já dei o primeiro passo pra conquistar a mulher da minha vida...
–Sério?Qual foi? - Perguntei tentando disfarçar meu desconforto quando ele tocou nesse assunto.
–Levei ela pra jantar...e também a levei pra ver seu filme favorito. - Ele.respondeu enquanto encostava o carro na calçada do meu prédio.
Nessa hora,eu não aguentei.Cerrei meus punhos e olhos,tentando impedir que fizesse algo pior.Não adiantou muita coisa.
–Clint,que porra é essa? - Gritei me virando pra ele,com toda a raiva que estava guardando.
–O que?
–Você!Fica ai falando dessa mulher perto de mim...parece que quer me fazer ciúme!
–Pera aí!Você gosta de mim?
–Porque acha isso?
–Por que,no meu conceito,pra uma pessoa sentir ciúmes da outra,tem que ter um sentimento especial envolvido.
–Ma-mas isso não tem nada haver...e-eu posso apenas te considerar um amigo... - Expliquei tentando disfarçar na emboscada em que Clint havia armado.
–Bom,sério?E você já parou pra pensar que,eu posso estar falando com a mulher da minha vida,agora? - Clint me lançou a pergunta,me fazendo ficar vermelha.
Fiquei em silêncio,pois demorei um pouco pra entender o que ele quis dizer.Eu era a mulher da vida de Clint?
–Clint,e-eu...eu não sei o que dizer...
–Não diga nada...mas agora você já sabe...
–Boa noite,Clint... - Me despedi dando um beijo em Clint e saindo do carro.
Quando sai,fui correndo pro meu apartamento,pois eu estava muito feliz!
Abri a porta do apartamento,e me joguei no sofá,maravilhada com o que tinha acabado de ouvir.
"- E você já parou pra pensar que,eu posso estar falando com a mulher da minha vida,agora?"
Essa frase ecoava na minha mente de novo e de novo,até que adormeci ali mesmo,no sofá.
Agora,eu estava pronta pra conquistar Clint de uma vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.