Relator escrita por Sweet Duck


Capítulo 5
Um dia agitado...


Notas iniciais do capítulo

Ois pessoas...capitulo novo,acabei de terminar ele... :v mas eu vou dar alguns aviso:
ATENÇAÕ::::::::: Esse capitulo contém spoilers sobre Agents Of S.H.I.E.L.D,portanto,se vc resolver ler,será sobre sua responsabilidade.
Eu avisei!
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550271/chapter/5

Eu fui até o vestiário,tomei uma ducha fria,pra ver se eu relaxava,afinal,depois de uma missão daquelas,eu merecia um momento desses.

Sai do banho,me sequei e coloquei uma roupa bem mais confortavel do que o uniforme que eu usava.

Quando sai do vestiário,eu acabei esbarrando com Clint.

–Já vai pra casa,tão cedo? - ele disse com um sorriso zombeteiro.

–O diretor me deu uns dias de folga...uma semana mais ou menos... - eu falei secando meus cabelos com a toalha.

–Sério?Ele tembém me deu uns dias...

–Quais são seus planos para esses dias,Gavião? - eu disse com um sorriso divertido no rosto.

–Bom,arrumar meu apartamento...e tentar conquistar a mulher da minha vida.

Nessa hora,eu senti alguma coisa desabando dentro de mim.Era como se eu fosse desmaiar ali,e agora.

–S-sério? - eu gaguejei. - E quem seria ela? - eu falei tentando ao máximo,não levantar suspeitas.

–Não posso dizer o nome dela ainda...mas é linda!Magra,cabelos perfeitos,sorriso perfeito,rosto perfeito,extrovertida,inteligente,ativa...enfim,ela é perfeita.E você,vai fazer o que?

–Recuperar o que é meu por direito! - Eu disse cabisbaixa,e tão baixo,que havia duvidado se Clint tinha ouvido. - Bom,eu tenho muito o que fazer hoje,então...tchau.

–Tchau... - ele falou em um tom mais baixo - você tá bem,Skye?

–Sim,eu...eu...eu só preciso descansar um pouco...sabe como é...vida de agente não é facil... - eu falei dando um minimo sorriso de canto,tentando fazer com que ele acreditasse em mim.

–Bom...ok,se você está dizendo...Mas se precisar de alguma coisa,você pode me ligar,ok?! - ele falou tentando me ajudar,e com os olhos fixos em mim.

Eu assenti,e me despedi do Gavião.Eu precisava pensar um pouco,por isso,avisei a Coulson que estava indo embora,e entrei no meu carro.

Quando entrei no carro,não fiz nada,apenas fiquei pensando nas palavras "Tentar conquistar o amor da minha vida...".

Isso havia acabado comigo!E não parava de vir a minha mente,quem seria essa mulher...!

Todos os nomes de agentes vinham a tona!Natasha?Acho que não...Sharon Carter?Ele não é nem louco!Pois,ele sabia que eu ODIAVA Sharon Carter.Eu não sabia,mas se fosse a vadia da Sharon,ele ia ver o que minha arma faz quando está com uma mulher com raiva!

Finalmente,liguei o carro,e fui até a catraca pra sair da sede da S.H.I.E.L.D.

–Eu vou descobrir quem é essa vadia,ou eu não me chamo Skye! - resmunguei pra mim mesma,enquanto estrava na estrada.

***

Cheguei,finalmente,ao meu apartamento.Eu senti muita saudade desse lugar,afinal,era meu refúgio.Quando entrei,fui até meu quarto,pra arrumar minhas ''tralhas'' como Coulson sempre dizia,e logo após,fui na cozinha procurar alguma coisa pra comer.

–Bom...lasanha congelada,pra uma alimentação saudavel! - brinquei comigo mesma.

Coloquei a lasanha dentro do microondas,e fui até a sala.

Na sala,me joguei no sofá,e fiquei pensando naquilo...

"-...Eu vou tentar conquistar a mulher da minha vida!"

Porra...porquê isso não queria sair da minha cabeça?Porquê eu me importava tanto?Amor?Afeito?Apego?Amizade?Essa era uma pergunta sem resposta!

Peguei a camiseta na qual eu havia usado pra dormir na noite passada.Coloquei ela perto do meu nariz,e percebi que ela estava com o cheiro de Clint!

Eu fiquei lá...abraçada com a camiseta,enquanto uma lágrima solitária e silênciosa descia do meu rosto.Eu estava mal!

Fui bruscamente interrompida do meu ''devaneio'',pelo alerta do microondas.

Minha comida estava prontas,então fui comer...mas até na hora de comer,esse pensamente me vinha a cabeça!

–AAAAAARRRRGHH SKYE!! - Eu gritei pra mim mesma,tão alto,que achei que meus vizinhos haviam ouvido. - Chega,vá fazer algo,ao invés de ficar ai se lamentando!

E foi o que eu fiz!Coloquei minhas roupas pra lavar,principalmente,a camisa que eu havia usado na noite passada,e fui dormir.

Quem sabe,no dia seguinte eu esqueceria essa besteira.

***

11:00

Acordei no outro dia,já de cara com a luz do sol que surgia da janela do meu quarto.Levantei devagar,poís eu estava morta de sono.Fui ao banheiro,escovei os dentes,dei uma boa lavada no rosto,e arrumei meu cabelo.

Não me dei nem ao luxo que trocar de roupa,já que estava de férias.

Fui até a cozinha,peguei um pote de sorvete,e me joguei no sofá.

Fiquei escolhendo canais,até que parei no programa que eu queria:Cake Boss!

Hoje,eu não faria nada,pelo menos,era o que eu pretendia,mas acho que o destino não queria isso.

Quando eu ia dar a primeira colherada no sorvete,o telefone tocou.

–Alô?

–Alô,Fitz?

–Ah...oi,Skye...estou te interrompendo?

–Não,não...o que foi?

–Nada,é que eu estou com um probleminha,e preciso da sua ajuda...

–Que problema,Fitz?? - Eu disse preocupada.

–Não precisa se preocupar,''mamãe'',eu só queria que você me ajudasse a comprar uma roupas...

–Roupas?Porquê?

–É que eu tenho um encontro com a Simmons hoje....vai ser a primeira vez que eu vejo ela,de verdade,desde o acidente...

–Sério?Que ótimo!Faz assim:Eu vou me arrumar,e já vou ai te buscar,ok?!

–Ok!

Eu desliguei o telefone e fui me arrumar.

Tomei um banho rápido,e depois,voltei ao meu quarto pra colocar uma roupa decente,porquê por mais que eu achasse injusto,não pega bem sair de pijama na rua.

Ok,uma calça jeans,camiseta roxa um pouco mais comprida atrás,um colete preto e meu all star.

Peguei minha bolsa,e sai de casa,correndo!

Cheguei no apartamente de Fitz,em menos de 10 minutos.Toquei a campainha,e o mesmo me atendeu.

–Vamos? - fiz o gesto com meu polegar indicando a escadaria.

–Sim,eu só tenho que pegar o meu...o meu... - Fitz colocou a mão na testa,na tentativa de tentar lembrar o que ia dizer.

–...Casaco? - eu o completei.

–Isso,eu já volto!

Ele foi pegar o casaco,e segundos depois,ele trancou a porta de sua casa,e fomos para o shopping.

Fitz havia sofrido um dano no cerébro,devido a falta de oxigênio.Isso ocorreu,porquê Ward havia jogado ele e Simmons no fundo do mar na ''Rebelião da Hydra'',e como Fitz não sabe nadar,o único motivo de ele estar vivo,foi o fato de Simmons ter salvado ele.Desde então,Jemma está em uma missão,poís achou que se afastando de Léo,iria ajudá-lo a se recuperar mais rápido,então Fitz tem alucinacões de que Simmons está no seu lado.

Chegando lá,fomos direto pra praça de alimentação,pois ambos não haviam comido nada ainda,então,estavamos mortos de fome.

Ok,estomago satisfeito,fomos para o que interessava,as compras.

Entramos em uma loja de roupas sociais,ou seja,tinha tudo o que precisavamos.

Separei para Fitz,três peças:Uma camiseta e uma calça social,um suéter marrom com preto,xadres.

–Que tal? - Fitz disse saindo do provador,e dando uma volta pra mim poder analisar.

–Uau!Ficou melhor do que eu imaginava! - admiti.

–Acha que a Jemma vai gostar? - Ele falou com o semblante preocupado.

–Claro,Fitz.Não se preocupe....Simmons vai adorar!

–Ótimo,porque hoje a noite,tudo tem que sair perfeito.

–Provavelmente,será! - eu afirmei dando um tapinha no ombro dele. - Agora vamos,porque já está ficando tarde.

Ele concordou,e fomos para o caixa.

Eu levei Fitz para seu apartamento,pra dar tempo pra ele se arrumar pro encontro.Quando cheguei em casa,a secretária eletrônica,mostrava que havia 3 chamandas perdidas.Quando fui ver as chamadas,eu vi que elas eram do Clint.

Me assustei,e fiquei pensando se eu ligava ou não de volta.

–Vamos,Skye! - Eu dizia pra mim mesmo.

Resolvi que iria ligar...se seria melhor,eu não sei,mas só sabia que eu iria ligar.

Durante a espera do telefone,eu estava pensando em desistir...mas agora já era tarde.

–Alô?Skye?

–Alô...ah,oi,Clint,você ligou pra mim?

–Ah,sim...eu queria saber se você quer ir no cinema amanhã,comigo...

–Hum... - eu fiz uma pausa pra poder raciocinar se eu iria ou não,aliás,essa decisão mudaria tudo. - S-sim...

–Ótimo,eu posso ter buscar as 19:00?

–P-pode... - eu gaguejei pela última vez.

–Okay...tchau!

–Tchau.

Desliguei o telefone e me joguei no sofá,tentando acreditar no que eu fiz?

–Que porra que eu fiz? - eu falei desacreditada pra mim mesma...

Eu iria a um encontro com Clint Barton!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entau...foi isso :v espero q tenham gostado,e se gostaram,deixem aquele review e não esqueçam de recomendar,favoritar e acompanhar a história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.