Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 4
Jason em: A vingança


Notas iniciais do capítulo

O que fazer quando alguém descobre um de seus piores segredos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/4

POV. Jason continuação...

Sim! agora vou poder me vingar da abelhinha. Aquele dia eu fiquei amarelo e fedendo ovo. O cara de pau do Harry ficou rindo da minha cara. Eu disse pra ele me levar pra casa pra não ter que ir de apé né, mas não! Aquele panaca me levou pro mercado e todo mundo ficou rindo da minha cara já que tinha ovo na minha camisa branca e escorreu pela minha calça...entende? Mas agora é a minha vez e não vou me segurar.

– Ei Harry, vou posar na sua casa hoje, pode ser? Pode né, passa na minha casa pra mim pegar minhas coisas antes de ir - Não deixei ele nem dizer sim ou não.

– Ta vamos rápido então "convidado" - Quanta ironia a sua...

– Beleza - Peguei minha mochila e fomos pro carro.

Passamos la em casa, peguei minhas roupas, lanterna, corda e algumas outras coisas.

– Pra que tudo isso cara, pensei que ia passar uma noite, não vai me dizer que se auto convidou pra morar também? - Harry e suas ironias.

– Não, vou fazer uma coisa hoje e você vai me ajudar - Falei e ele olhou com uma cara confusa.

– Que coisa, o que você vai aprontar cara? - Harry parecia uma menininha assustada.

– Você vai ver, vai ser divertido...guarde essa palavra na sua mente...vingança! - Falei com um sorriso de "vou aprontar".

– Vingança, contra quem? Espera um minuto, você quer se vingar contra o lance do ovo? Você ta maluco! Completamente maluco! A Chel vai acabar com você! Entende o que isso quer dizer? Você vai pro inferno depois dessa! - Harry estava gritando.

– Pare de gritar! sua voz está ferindo meus ouvidos! Aliás, eu não tenho medo dela, acho que estamos no mesmo nível. - Falei e ele fez uma cara de "ah ta tu que pensa!"

– E quando pretende botar seu plano em ação? - Ele já estava calmo.

– De noite...Na verdade eu não tenho um plano ainda. Pretendo entrar na casa dela e e pensar em alguma coisa na hora. - Sou bom nisso afinal de contas.

– Você que sabe, e por que eu tenho que ir junto? - Dã que cara burro.

– Cara você vai me ajudar e se precisar, ficar de tocaia.

Chegamos na casa do Harry e eu estava com fome.

– Ei, eu to com fome - Falei botando a mão no estômago e me jogando no sofá.

– Então vamos comer babaca, o almoço já está pronto - Disse Harry e jogou a mochila em cima de mim. Que pesada credo, tem concreto com toda certeza!

– Sinta-se a vontade pra traze a comida pra mim, ah, e liga a Tv antes de ir pra cozinha - Falei e ele riu.

– Levanta a bunda quadrada daí e vai comer - Legal ele...

Almoçamos e eu subi para o quarto do Harry. Que quarto sinistro o dele. Deitei na cama dele e dormi. Acordei era 16:00 com meu "querido" amigo botando gelo dentro da minha calça ( sacou né? ). Acordei pulando e ele se matou rindo da minha cara. Amigos...

– Vamos jogar videogame, se mexe bicho preguiça - Harry seu....

– Ta mas eu vou escolher o jogo dessa vez, porque na ultima vez tu boto o jogo mais chato do século. - Falei e ele assentiu.

Jogamos e se embuchamos de comida até a meia noite.

– Cara vamos, ta na hora...espera...ela ta acordada? a luz do quarto tá ligada. - Falei e Harry tentou desviar disso. - O que você sabe que eu não sei?

– Ela tá dormindo, é que ela dorme de luz ligada - Harry falou e eu me estourei rindo.

– Ela tem medo de escuro, sério? - Não conseguia parar de rir e idéias fluíam na minha cabeça.

– Não exatamente, então, vamos? - Harry falou e desviou o olhar.

– Abre o jogo agora - Show é quando você bota um pouco de pressão e a pessoa fala tudo.

– Então, ela...

– Vamos ficar velhos e sem dentes e você ainda não vai ter terminado a frase - Falei e ele suspirou.

– Beleza cara, você ganhou, ela tem claustrofobia - Harry abre o jogo muito fácil.

– E se eu desligasse a luz do quarto dela? Pega a câmera vamos precisar - Harry me olhou assustado.

– Ela passaria mal! Cara isso é loucura, você é um desajuizado mesmo! Isso já passa dos limites!

– Algum dia eu disse que tinha juízo? Eu sempre passo dos limites! É a minha forma de mostrar quem manda e que não deve se meter comigo, e depois tu acalma ela...

– Meu, não é assim que funciona! - Harry já morrendo ali.

– Vamos! - Peguei minhas coisas e fui até a porta da frente.

– Tá, mas eu não vou me responsabilizar depois, temos que entrar pela porta dos fundos, a vó dela sempre esquece de fechar.

– Ok.

Entramos pela porta dos fundos que como o Harry disse estava destrancada, subimos a escada silenciosamente e fomos em direção ao único quarto iluminado. O quarto dela deve ser o mais horripilante do planeta. A porta estava levemente aberta. Harry espiou pra ver se ela estava acordada e me chamou.

Entramos e....

– Mas que tipo de quarto é esse? Parece que um arco íris vomitou nesse quarto!!! Hilário, é cheio de bichinhos e borboletinhas. - Falei e não pude conter o riso, meu! a garota mais encrenca do planeta, da medo em todo mundo, e tem o quarto mais gay do planeta. - Pijama do pikachu? Estamos mesmo no quarto certo? Cara isso é hilário, pega a câmera...precisamos gravar isso!.

– Okay, nem eu sabia disso, traidora nem pra falar os seus Hobbies, toma - Ele me deu a câmera e eu comecei a gravar.

– Acorda ela, agora, se mexe! - Harry sacudiu a abelhinha que acordou meio zonza.

– Dê um Olá e um adeus pra sua popularidade! - E agora? Quem foi que saiu vitorioso? Euzinho. Sim, eu ! Já disse como estou orgulhoso de mim mesmo?! Isso vai ser a sensação da escola e da internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't you dare steal my territory." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.