Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 5
Revanche


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ficou curtinho...quero fazer um POV do Jason.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/5

Fiquei rolando a noite inteira na cama e não consegui dormir nem sequer um minuto. Era de manhã já quando minha vó veio me chamar. Levantei meio zonza tropecei na coberta que estava no chão e caí. Fiquei lá atirada, eu realmente não queria levantar.

– Vó eu não to bem vou ficar dormindo - Falei e ela apareceu na porta.

– Que isso menina! Levanta já daí e vai pra tua cama. Você está evidentemente horrível. Parece um panda com essas olheiras. - Vó e suas piadinhas. - Vou trazer os remédios. - Minha vó é maluca ela acha que se o remédio não for forte não adianta.

Tipo assim, eu não estou doente entende? Ela vai me fazer engolir aqueles remédios horríveis a força e daí sim que eu vou passar mal. E nem tem como esperar ela sair pra jogar fora porque ela fica ali até eu engolir. Velha chata.

– Toma isso aqui - Faixa preta? OMG.

Minha vó é aposentada mas trabalha mesmo assim.

– Quer que eu fique com você? - Minha vó falou e eu fiz com a cabeça que não.

Não vou ficar em casa hoje, porque vou fazer aquele idiota se arrepender de tudo que fez pra mim. Vou mandar uma mensagem pro Harry que com certeza vai falar pro Panaca. Vou ir até a ponte do Brooklyn sobre o rio East e vou ameaçar me jogar. Se você acha que eu sou louca então acertou. Eu não vou pular é claro, amenos que o Jason não exclua aquele vídeo aí eu pulo.

Mensagem pro Harry: "Nos encontramos na ponte do Brooklyn...no fundo do rio East... Adeus"

É agora que fica divertido!

Esperei minha vó sair de casa e saí. Peguei o metrô até Brooklyn, todos estavam olhando pra mim e eu não estava entendendo muito bem, será que sabiam o que eu ia fazer? Ah, espera, acho que sei o que é. Deve ser porque eu ainda estou vestindo o pijama do Pikachu. Pois é né, eu esqueci desse detalhe antes de sair de casa. Chegamos no destino e eu saí correndo em plena Nova York de pijama em direção a Ponte. Gastei uma hora e meia correndo até lá, afinal minhas pernas são curtas. Enfim cheguei ao meu destino, agora é só questão de tempo até eles chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando :3