Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 3
Primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/3

POV Jason

Hoje é o meu primeiro dia de aula naquela escola. E deve ser irada. Harry me disse que a escola é dividida em dois territórios...o das patricinhas e o dos zoeiros. O das patricinhas parece que é uma tal de Traicy que lidera. Já o dos zoeiros é a Rachel (eu imagino que ela seja alta, gorda e boa de briga, tipo que nem naqueles filmes).

Tomei banho, me arrumei, tomei só um copo de leite e me mandei.

Cheguei lá e o pessoal parece um bando de loucos. Harry estava lá na frente com os amigos dele e eu fui até lá.

– Eai cara - Falei e todos ficaram olhando pra mim.

– Relaxem, esse é o Jason meu amigo que se mudou pra cá ontem - Harry é um cara legal.

– Haaarry...e aí galera, tranquilo? Sentiram saudade eu sei - Falou uma loirinha que pulou nas costas do Harry. Espera...eu conheço essa loirinha! Sim é aquela! Olhando bem ela é gatinha.

– Eai Rachel - Falou todo mundo que tava em volta.

– Pouco convencida - Disse Harry rindo.

– Ei, o que o panaca ta fazendo aqui? - Falou Rachel séria.

– Opa Chel, mais respeito o panaca tem nome! - Harry já tava tirando comigo.

– Valeu pela parte que me toca Harry - Disse e a loirinha riu, nunca tinha visto ela sorrir, sorriso bonito por sinal...

– O nome dele é Jason - Disse o Harry.

– Panaca é melhor - Falou a Rachel rebatendo.

Espera um pouco, essa é a "Abelha Rainha"? Só pode ser brincadeira, ela tem uma carinha de anjo. Deve ser só cara.

– Eai Rachel, preparada? - Um cara alto e magro apareceu, e parece que eles vão brigar.

– Preparada?, pra brigar com alguém como você nem precisa de preparação!.

Praticamente todos da escola se juntaram em volta gritando "briga, briga, briga" e Rachel parecia o Demônio encarnado por que ela deu "a surra" no cara. Ele não conseguiu acertar nem um golpe sequer nela. Que fracote.

Bateu o sinal e eu fui pra secretaria pra ver em que turma eu ficaria. Turma F? Que diabos de turma é essa?

– Parece que seremos colegas - Harry falou pra mim. - É a turma dos repetentes. A melhor turma cara.

– Deve ser - Rimos e fomos pra sala.

Fui para a minha classe que era perto da janela e também da abelha...quer dizer...Rachel.

– Ótimo, agora pra piorar tenho que ficar perto de você - A Rachel resmungou.

– Devia ficar honrada por poder sentar perto de mim - Debochei.

– Não gosto de ficar perto de lixo - Chel resmungou de novo.

– Você fica tão fofa bravinha - Já falei que adoro irritar?

– Bom dia alunos, eu odeio vocês então vou passar um trabalho em dupla e vou dormir. Katlin e Harry, Tayler e Gregory ...blá blá blá... e por fim a encrenca e o aluno novo Jason. O trabalho é sobre o meio ambiente, façam slides e uma redação. Vou passar no quadro Tudo que vocês precisam. - Esse professor de Biologia é doidão. Ei, não acredito que vou ter que fazer trabalho com a chatinha da Chel.

– Fala sério, eu não quero fazer trabalho com esse mané - Falou Rachel que parecia indignada.

– Vou adorar fazer trabalho com você - Falei isso e pisquei pra ela, que olhou com total desaprovação.

– Ei professor, por que o senhor não tira uma soneca? - Chel, por que ta falando isso?

– Fica bem longe de mim senhorita Rachel - O professor saiu correndo e ela caiu na risada.

A aula acabou e eu vou almoçar na casa do Harry, descobri que a abelhinha é vizinha dele. Por isso agora vou me vingar do lance do ovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!