Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 2
Garoto novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/2

Pois é, amanha começa as aulas. Estou entendiada,acho que vou dar um role na casa do Harry ou vou sair andar de skate...(Harry é o meu melhor amigo, estudamos juntos desde o ano passado quando ele se mudou pra cá, e é meu vizinho). Tem uma pista de skate aqui na frente de casa, as vezes eu e Harry vamos ali.

– Vó vou sair - Falei e sai porta a fora.

– Não apronte - Ouvi ela dizendo de longe. Dizer isso não vai me segurar...

Bati na porta da casa do Harry e ele mesmo atendeu.

– Oi, to entediada, bora dá um rolé? - Falei invadindo a casa dele.

– Foi mal encrenca, hoje vai vir um amigo meu que se mudou pra cá, e vamos sair por aí - Falou me expulsando de casa.

– Panaca, já ta me trocando, vou me lembrar disso- Sorri cinicamente e saí rua abaixo.

Eu estava descendo a rua de skate e ao mesmo tempo tava escutando musica no celular e ainda mandando sms. Tava tudo tranquilo até que o skate trancou em uma pedrinha e eu voei caindo em cima de alguém. Olha o lado bom, amorteceu a queda.

– Ei, sai de cima de mim maluca - Falou o garoto desconhecido, como se ele pudesse falar assim comigo.

– Maluco é você, idiota - Hunf

Me levantei e ele também, mas não parecia que ia parar por aí.

– Você que não olha por onde anda e eu que sou idiota - O babaca riu ironizando...quem ele pensa que é?

– Já chega - Me irritei e tentei chutar aquele lugar dele, mas ele segurou minha perna...qualé isso é constrangedor.

– A baixinha acha que pode me bater? Já fui lutador de boxe você não me ganha! - falou debochando.

– Ai nossa, incrível, mas ninguém perguntou sobre sua vida inútil. Agora se me da licença tenho mais o que fazer, espero nunca mais ver essa sua cara feia na vida - Eu tava bufando, isso não vai ficar assim, na próxima esse cara me paga.

– Tchau estouradinha - Esse cara ta me tirando do sério.

Isso já tinha estragado meu dia o suficiente pra voltar pra casa. Peguei meu skate, juntei meu celular que estava espatifado no chão e peguei um atalho pra casa. Cheguei e fui para o meu quarto. Fiquei perto da janela. Percebi o movimento na casa do Harry e fui mais perto pra ver o que era.

– Parece que o amigo do Harry chegou - Não consegui ver quem era.

– Falando sozinha de novo Chel? - Gritou a minha vó la de baixo.

– Foi mal - Gritei de volta e me joguei na cama.

– Chel, querida, eu preciso que você leve os ovos que a senhora Tompson (Mãe do Harry) pediu - Ah, que beleza e agora isso.

– Você não pode levar? - Eu tava deitada e sinceramente nem um pouco afim de me levantar.

– Chel, agora! - Gritou a minha vó.

– Aff! To indo para de enche - Levantei e desci.

Peguei os ovos e fui até a casa do Harry. E não, eu não apertei a campainha. Eu pulei da janela do meu quarto para a dele ( Adoro fazer isso ). Desci as escadas da casa dele e tive a visão do inferno. Sim aquele garoto estúpido que eu encontrei na rua.

– Você? - Falamos juntos.

– Harry o que esse idiota ta fazendo aqui? - Falei indignada.

– Vocês já se conhecem? - Perguntou confuso.

– Sim nos conhecemos mais cedo - Falou o desconhecido.

– Infelizmente - Completei.

– Deve ser o destino - Ele disse debochando.

– Destino uma ova - Peguei um ovo da bandeja e joguei nele. - E isso é por ter me chamado de baixinha mais cedo.

– Ei! - Sim, isso foi obra mim, estou orgulhosa.

– Tchau Harry, de os ovos pra sua mãe - Saí vitoriosa dessa vez. Pulei a janela e ainda consegui escutar uns resmungos vindo da casa do Harry.

Fiquei nas redes sociais até as 2 da manha e depois fui dormir, afinal eu teria aula no outro dia não é mesmo?!? Yes! O primeiro dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!