Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha História


Notas iniciais do capítulo

É minha segunda história aqui no Nyah! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/1

Eai, meu nome é Rachel e ninguém liga porque todo mundo me chama de Chel. Enfim, tenho 17 anos e aparento ter 14, já que sou baixinha e tenho um rosto angelical. Sou loira natural (cabelo até a cintura) e olhos azuis.

Estou no primeiro ano do segundo grau...de novo. É eu repeti dois anos, e nem sei porque, já que eu sou uma aluna exemplar que estuda dia e noite, faz todas as tarefas e nunca faz nada de errado!

O que?!? eu irônica? que calúnia!!

Já pratiquei boxe e karatê, tecnicamente sou boa de briga! Já fui campeã regional de boxe.

Eu moro com a minha avó. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 3 anos, então eu nem lembro deles. Não é aquela coisa toda de depressão, lembranças e sofrimento.

Pra qualquer lugar que eu vá ir, eu vou de skate, como pra escola e pro trabalho (ninguém sabe mas eu trabalho como garçonete numa lanchonete meio período para ajudar a minha vó com as contas e tal. Aquele lugar é cheio de almofadinha, que se acham as gostosas mesmo quando são só um monte de baranga que fede a cachaça. O lugar da nojo, mas eu aguento, já que o salário é razoável).

Eu adoro ir para a escola! não para estudar é claro. É muito divertido ver as galinhas conversando, quer dizer, patricinhas. Me mato rindo vendo aqueles dramas de "eu quebrei a unha e vou morrer". Sou respeitada por todos,e acho que bem na real, é por que eles tem medo de se meter comigo. Me adoram eu sei.

Mais divertido ainda é a cara dos professores quando eu apronto com eles, tipo já tem até uma orientadora e uma psicóloga na escola, mas não é para os alunos e sim para os professores que já entraram em depressão por causa minha e dos meus amigos, porém não podem se demitir por causa que precisam do emprego. Na escola aceitam qualquer um, é só saber ler e escrever que puff ta contratado. Pois é, já tivemos um professor que era mendigo, Ele ficava contando como era vida de um rato de rua...Não batia bem.

Eu e o diretor já somos quase uma família, passo mais tempo com ele do que com a minha vó. Querido ele.

Já mencionei antes que na escola tem um grupo de patricinhas que se acham superiores, mas pra mim é só um monte de galinha com titica no lugar do cérebro. E a galinha rainha se chama Traicy. Ela ficou 1 ano tentando dominar a escola. Foi então que eu dividi a escola em dois territórios. Um lado para as galinhas e o outro para os zoeiros, malucos, legais e normais (e eu comando esse grupo é claro). Não que eu tenha lutado por esse posto, simplesmente me escolheram e eu curto isso. Deve ser porque sou bonita e forte ( não que eu me ache bonita ), e eu nunca perdi uma luta até agora.

Amanhã vou para o meu terceiro ano...no primeiro ano! UHUL. Eu e meus amigos seremos colegar forever, e sempre vamos estar na turma F (dos repetentes). E só pra constar, essa é a maior turma do colégio. Não sei porque os professores odeiam essa turma...será sempre um mistério. Irônico eu sei.

Eu tenho uma fixa criminal! Show né! Vou explicar o porque. Bem, era uma linda noite de lua cheia quando eu e meus queridos seguidores decidimos fazer uma visita na escola que eu amo sabe? para mudar as notas dos nossos boletins. Então fomos até lá como adolescentes comuns que vão para a escola de madrugada, o que é super normal e todo mundo faz isso...chegamos lá e quebramos os vidros da sala da diretoria que fica no segundo andar, escalei e só eu entrei. Liguei o interruptor e depois o computador da escola. Tinha senha mas eu sou uma boa hacker por sinal. Eu estava quase lá, mas eu tinha esquecido que agora tinham contratado um segurança. Tentei fugir mas ele me alcançou. Meu amigos saíram correndo e eu fui para a delegacia. Não me pergunte como mas o delegado me liberou e não chamou a minha vó, só fez um B.O e eu tirei umas selfies com uma plaquinha na mão. Convidei os policiais para tirarem as fotos comigo...é uma pena que tenham recusado. Enfim, foi legal. Eu repetiria.

Só apenas um aviso para os novatos na escola: Não se atreva a roubar meu território!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!