Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 19
Vingança contra Traicy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/19

– Uou! Que coisa foi essa? – Perguntou Jason sorrindo.

– Eu, me divertindo um pouco...- Falei e ele balançou a cabeça. Deve ter pensado que eu sou uma E.T vestida de humana.

– Como conseguiu esse carro? – Falou Jason passando a Mão na Jackie (é o nome do meu carro fêmea).

– Ei, tira as mãozinhas da Jackie! Eu consegui fazendo um belo racha com um cara rico e ganhei. Agora esse é o meu bebê, não ouse encostar nela de novo! – Respondi e cruzei os braços em reprovação.

– Então tá... – Falou deixando a voz morrer.

– Vamos, vou realizar seu desejo hoje, só hoje! Não se acostume! – Quebrei o silencio e fiz sinal pra ele entrar no carro. Jason fez uma cara de confuso.

– Que desejo? – Perguntou.

– Vamos até a casa da Traicy de noite. Os pais dela estão viajando e ela vai dar uma festa. Tudo que temos que fazer é entrar e esperar ela ficar bêbada...o que não vai demorar... e depois botamos o plano em ação! Fácil! – Falei e ele fez aquela cara de surpreso de sempre.

– Você não é humana, como consegue pensar nessas coisas tão rápido?!? Ah é mesmo, você zela pela sua profissionalidade vandalística... – Falou e deu risada da última frase como se fosse o rei do Português.

– Pois é, já tinha esquecido que você respondia por mim. – Ironizei e ele sorriu. – Por que você sempre está sorrindo pra qualquer coisa?

– Porque com você é tudo mais divertido. – Ele falou e eu corei, fazendo com que ele sorrisse mais ainda. – O que foi...te deixei nervosa? – Completou vitorioso.

– C-claro q-que não! – Droga! Justo agora eu tinha que gaguejar?

– Porque está gaguejando Chel? – Falou com um sorriso malicioso.

– Hã, bom...é que...entro um grão de areia na minha garganta...é...por isso! – Respondi e olhando a rua e acelerando mais.

– E como um grão de areia foi parar aí? – Perguntou ainda me testando.

– Será sempre um mistério! – Respondi dando a última palavra.

Não posso negar que fiquei nervosa com aquele comentário, mas enfim, chegamos em casa, almoçamos e eu passei a tarde inteirinha pedindo coisas absurdas para o meu novo empregado particular. Ele já estava até suando de ficar correndo pra lá e pra cá com as minhas ordens, e eu estava me divertindo é claro!

Já era de noite e eu fui me arrumar pra tal festa que era a fantasia. Bom, eu precisava de uma fantasia e a mãe do Jason me chegou com uma fantasia de coelhinha. Tive que aceitar, não ia ter outra opção. Jason apareceu com uma fantasia do Superman (O nome da roupa dele devia ser “Supercolada”, mas devo dizer que não me importava porque ficava bem visível seu abdômen definido). Passei apenas rímel e gloss incolor. Jason estava lindo...hã...normal como sempre! Isso!

Peguei dois potes na qual eu fiz algumas misturas para botar meu plano em ação. Acho que não vou mais ter tédio nessa vida!

– Que gata! Ah, não, espera, não é gata, é coelhinha! – Gargalhou do próprio comentário e eu apenas revirei os olhos.

Chegamos na tal festa e estava cheio, então não seria difícil entrar.

Entramos, subimos as escadas, entramos em um quarto que achamos que deveria ser da Traicy e demos de cara com ela dormindo (roncando suavemente com um trator afogado) com o vestido levantado até o pescoço. Credo! Como é magra!

– Ótimo, está dormindo, vai ser mais fácil ainda. Jason leve ela até o banheiro enquanto eu pego a cadeira. – Ele a levou e a pôs sentada na cadeira que eu levei. – Bom agora vamos fazer o tratamento facial. – Conclui e sorri.

Peguei um mistura de cera caseira e passei nas duas sobrancelhas, quando arranquei ela deu um leve gemido de dor e voltou a dormir em seu sono profundo.

– Agora é a vez dos cílios! – Peguei uma tesourinha e cortei todos os fiozinhos. – Me alcança o líquido verde. – Falei e ele me alcançou. – Agora concluindo o tratamento de Spa com uma bela máscara facial indestrutível!

Passei no rosto dela inteiro deixando apenas a sobrancelha de fora. Ah, espera! Ela não tem sobrancelhas!

Deixamos ela cair da cadeira e fomos embora vitoriosos.

Vingança concluída!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus coments bolachinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't you dare steal my territory." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.