Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 18
Uma corrida diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/18

Pov. Jason

Levei a Rachel para a casa dela pra pegar suas roupas e levar lá em casa. É parece que a pequena travessura vai ficar lá em casa. Literalmente pequena!

– Não vai falar pra sua avó? – Perguntei.

– Deixei uma carta pra ela em cima da mesa. Acho que ela está naquela coroa desdentada que é amiga dela. Enfim, vamos? – Falou pegando suas mil malas.

– Achei que era só duas semanas, pretende morar lá também? – Ironizei e ela deu uma risada debochada.

– Fecha essa boca e me ajuda panaca – Nossa que gentileza...Peguei as malas dela e as coloquei no porta mala.

– Droga amanhã já é segunda-feira – Falei mais pra mim do que pra ela.

– Que seja, vou matar aula amanhã – Falou entrando no carro.

– Vai aprontar o que? – Perguntei e ela sorriu.

– Não se intrometa nos meus negócios! – Falou cruzando os braços.

– Então... gosta de laranja? – Perguntei e ela olhou confusa.

– Gosto porquê? – Ela falou e eu tive que rir.

– Por que vai ser a cor do seu macacão na prisão! – Ela riu com o meu comentário.

– Não vejo a hora de vesti-lo. – Que criatura mais fora da casinha. – Bom, eu ainda estou com fome! Só comi alguns daqueles docinhos incríveis maravilindos. Saudade dos meus amiguinhos. – Falou e fez uma cara de dramática.

– Vamos comprar comida em algum lugar então. – Falei e ela assentiu.

– Tá mas eu escolho! Vamos no meu lugar favorito! – Falou a Chel com um mega brilho nos olhos.

– Só pela sua cara deve ter doces lá – Falei e ela fez uma cara de criança feliz com um sorriso de orelha a orelha.

– Meus amados doces. – Ela fez uma cara tão fofa que eu não podia recusar, afinal era a abelhinha.

Chegamos lá e o lugar tinha até uma cascata de chocolate no centro, acho que nunca havia visto a Rachel tão sorridente e feliz na minha vida.

– Minha vó dizia que quando eu era bem pequena meus pais me traziam aqui. – Falou do nada.

– Entendi, Falando nisso, onde estão seus pais? – perguntei e ela voltou sua atenção a mim.

– Morreram quando eu tinha 3 anos eu acho. Mas eu não fico triste de pensar nisso, já que eu não lembro deles. Tenho uma vaga lembrança. – Falou indiferente.

– Bom mesmo assim, sinto muito. – Falei e ela sorriu, bom, ela já estava sorrindo, mas enfim...

– Quero doces, muitos doces, você é rico podemos comprar muitos deles, encher o carro, o porta mal...- Ela nem terminou de falar e eu a interrompi.

– Acalma aí garota diabetes. – Falei tirando alguns chocolates que ela estava na mão. – Não quero que meu carro se transforme em um bombom gigante!

– Não seria uma má ideia. – Afirmou.

– Olha, olha, se não é o garoto gato da escola e a idiota sem controle. – Virei pra trás e me deparei com a Traicy e suas galinhas fiéis.

– Que aqui é a idiota sem controle? – Falou a Chel dando um soco no nariz da Traicy fazendo o mesmo sangrar.

– Você mesmo queridinha. Vai se arrepender de ter nascido Rachel, vai se arrepender! E você também por andar com essa aí! – Falou e eu arqueei as sobrancelhas.

– Ei, olha o que fala, só eu posso incomodar a Rachel. E eu ando com quem eu quiser, não vai ser uma galinha ruiva sem cérebro que vai “acabar” comigo. Na minha opinião você é quem deveria tomar cuidado. – Fiz uma cara assustadora que nem eu conhecia e ela riu debochadamente. Peguei a Rachel pela mão e a puxei em direção ao carro. Ela estava quieta comendo e admirando umas jujubas que havia comprado pra ela. Meu rosto suavizou vendo essa cena porque chegava a ser engraçado a sua concentração nas jujubas.

– Tudo bem Jason, podemos nos vingar, já até sei o que fazer, mas não hoje porque estou cansada e quero dormir. – Sim demoramos tanto hoje de tarde que nem percebemos que estava anoitecendo.

Chegamos em casa e a Rachel foi direto pro quarto e se jogou na cama logo pegando no sono. E que sono! Parecia que ia hibernar um inverno inteiro, Não que eu esteja chamando ela de urso nem nada. Eu também estava cansado então me deitei também ao lado dela. Esperei ela dormir para desligar a luz.

Era três horas da manhã quando começou um temporal lá fora e vários trovões que me acordaram. Me virei e me deparei com a Chel sentada na cama encolhida, tremendo e com a mão nos ouvidos.

– Ei, Rachel você está bem? – Perguntei assustado e sem entender nada.

– Tro...trov...ões – Falou enquanto deu um trovão forte e se encolhei ainda mais. Espera, Rachel tem medo de míseros trovões?

Nesse momento eu liguei a luz rapidamente, fechei as cortinas por causa dos clarões, peguei meus fones sem fio, coloquei nela e a trouxe para mais perto de mim.

– Ei... – Ela suspirou e pareceu relaxar. No fim ela parece ser bem feminina apesar das maluquices. – Que banda é essa? Nunca ouvi isso antes!

– Apenas fique quietinha até pegar no sono de novo. – Bom, eu não podia dizer quem era...

– Vai ter que me falar amanhã porque é muito boa. – Ela me olhou e eu simplesmente assenti. - Obrigada. – Falou já com os olhos fechados e com uma voz sonolenta e baixa.

Fiquei imaginando o que ela ia fazer amanhã de manhã e tenho que admitir fiquei bem curioso. Acho que entre ir pra escola ou segui-la prefiro a segunda opção.

Quando eu acordei de manhã vi que ela já estava de pé e saindo do quarto. Pulei da cama e me arrumei rápido quando percebi que alguém desligou meu despertador e por isso eu havia acordado atrasado. Mas não tem problema já que eu não vou pra escola hoje. Desci e fui tomar café.

– Bom dia querido! – Falou minha mãe. – Já vou ir pro trabalho, seu pai está me esperando no carro. E buzinando que nem um maluco.

– A culpa é sua por sempre acordar atrasada. – Falei rindo da situação.

– Tchau filho! – falou saindo porta a fora.

– Bom dia “amor” – Falei enquanto Rachel entrava na cozinha e só revisou os olhos.

– Já deveria ter saído, está atrasado pra escola. – Falou com um olhar desconfiado.

– Ué, não é só você que não gosta da escola. Já tenho planos – Falei e ela deu uma risadinha ainda desconfiada.

– Bom espero que nos seus planos não esteja incluído me seguir – Falou debochada. – estou indo, tchau.

– Tchau.

Ela saiu e eu sai logo atrás. Ela estava indo em direção a um galpão abandonado onde saiu com um belo Tuatara. O que? Um Tuatara? Como ela conseguiu esse carro? Não me surpreenderia se tivesse roubado. Ela saiu de lá como um jato. Foi então que eu imaginei onde ela iria. Na pista de corridas ilegais! Já fui lá com o Harry algumas vezes mas nunca corri.

Cheguei lá um tempo depois e levei um susto.

Não era uma corrida comum! Vi o carro da Rachel e os outros competidores passar como um jato. Mas Rachel não estava dirigindo! Ela estava em cima do carro!

Ela está de pé em cima de um carro numa velocidade indescritível apenas segurando uma corda em cada mão com força que estão presas em dois ganchos projetados no carro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't you dare steal my territory." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.