We Are Demigods II escrita por Alice Kirkland, The duck next door


Capítulo 4
Perseguindo o Tony.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei! Eu sei! Mas é que tempo é uma coisa que eu não tenho (Cronos tá de mal comigo, eu nem sei o porque!). Mas aqui está! ~joga confetes~ ~comemora~ ~faz a dancinha do aqui está o cap~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550142/chapter/4

ANGEL

Quais eram as chances de acordar com alguém usando uma blusa com o Jean Kirshtein e cantando "look at my horse, my horse is amazing, give it a lick, uhmm it taste just like raisins! I've stroke on this maine, and turns into a plane and then it turns black again when I touch on it's winky!" enquanto segurava um copo de limonada? Exatamente, todas as chances possíveis, desde que eu conheço a Cat.

Mas quem se importa? Pelo menos ela não está catando Payphone com um gaita. Isso seria muito, muito pior! Gaitas são assustadoras! Eu nunca consegui tocar uma gaita, não importa o quanto eu tentasse! Isso é trauma de infância... Além de que Payphone é uma péssima música. Nada contra Maroon 5, mas essa música me dá calafrios no pâncreas!

Comecei a cantar "Amazing Horse" como se fosse normal (e é, por favor, não tem nada mais comum que isso) até eu ficar com sede e tentar roubar o copo de limonada da Cat, que infelizmente tem reflexos e pegou o copo antes de mim e bebeu tudo (maldita).

– Então, o que você está fazendo aqui? - perguntei.

– Hm, acho que nada. Eu estou entediada e fingindo que Jeanmarco não me da vontade de ser atingida por um raio.

– Ah, sim, por isso a blusa do Jean, certo?

– Isso ai. Seria legal se atrás tivesse o Marco, não seria?

– Sim...

– Ah, que falta de educação a minha, bom dia!

– Já está de dia? Nossa... Não dá para perceber daqui... - Falei olhando para o dormitório. Estava totalmente escuro, perfeito para dormir.

– É porque não é de dia! Eu invadi o seu dormitório no meio da noite. Vamos! Nós temos muito o que fazer! - Disse Cat já saindo do quarto. Espera, como as minhas colegas de quarto não acordaram? Deixa pra lá, eles devem ter algum feitiço de proteção contra barulhos.

– Então... O que nós iremos fazer? - Perguntei.

– Nós vamos... Seguir o Tony! - Disse Cat sussugritando feliz.

– ... Você me acordou no meio da noite para seguir o panaca do Tony? - Perguntei olhando-a com o meu melhor olhar assassino.

– Eu já disse que talvez ele esteja se encontrando com alguém em segredo?

– O quê? Nos temos que segui-lo! Vamos, Cat!

Cat deu o seu sorriso de stalker loira três (caso queiram saber, esse sorriso significa "eu sei de tudo, querida, e sabia que você iria vir comigo") e saiu me puxando pelo braço. Ei! Eu ainda estou descalça! Onde estão minhas pantufas de unicórnio...?

– Espera! - falei, então me abaixei e olhei em baixo da cama. Não... Não... Estão aqui... Espera, aquilo é o taco de Hockey enfeitiçado que eu roubei da Leia? Ops, espero que ela não descubra!

– O que você está procurando?

– Minhas pantufas de unicórnio! Eu não consigo achar...

– Ah, eu posso te aju... DANE-SE AS PANTUFAS, A CRIATURA SAIU DO QUARTO, VAMOS LOGO, SENÃO NÓS PODEMOS PERDER O RASTRO! - Se o que ela disse foi estranho? Não, não mesmo. Só seria estranho se ela gritasse "pão de banana" no meio.

– Vamos! - concordei, então saímos do meu dormitório.

Então eu tive que ir descalça mesmo... E o chão das masmorras é frio! Maldito Tony! Assim que eu conferir onde você está indo eu irei fritar você em um palito com salsicha empanada!

Mas... E se o Tony estiver realmente se encontrando com alguém?

– Cat... Como você descobriu essa coisa do Tony? - Perguntei enquanto esperávamos ele em um corredor, atrás de uma pintura.

– Os quadros me contaram!

– Ah sim. Agora você vai começar a cantar "Do You Wanna Build a Snowman", aquele pedaço "I've started talking to the pictures on the walls"?

– Não seja boba, eu sou a Elsa, eu canto Let it Go.

– Então eu sou o Olaf e vou cantar In Summer!

Nós ficamos andando pelos corredores de Hogwarts enquanto eu cantava In Summer e de vez em quando a Cat parava para falar com algum quadro aleatório (uau, ela conversou mais com pinturas do que com pessoas. Talvez as crias de Apolo se sintam melhor ao conversar com tintas... Tenho que investigar isso depois).

Angel, parece que é aqui que o Tony está– Cat sussurrou ao parar.

Olhei bem para o lugar onde supostamente o Tony estava. Agora me expliquem, por que o Tony estaria no campo de flores perto das estufas de herbologia?

– Cat... Você tem certeza de que é aqui que o Tony está...? - Perguntei meio incerta. Certamente, o Tony é estranho, mas, se eu não me engano, ele é alérgico a girassol. E por que ele iria em um campo com sua maior alergia no meio da noite?

– Claro que eu tenho! Lembra? Senpais sabem de tudo! - Disse Cat com sua cara de "senpais sabem de tudo".

– Sim... Acho que você já me falou isso... Umas milhões de vezes! - Digo irritada.

– Angel? O que você está fazendo aqui? - Perguntou Tony chegando do nada. Há! Eu já estou acostumada com pessoas chegando do nada! E... Espera, ele não notou a Cat? Ela deve estar em um nível de invisibilidade muito alto!

– Eu? Eu estou... Esperando o meu carregamento de miojo chegar! - Digo. Cara, eu sou muito boa em inventar desculpas plausíveis!

– Como?

– Meu amigo Duende vai trazer aqui! - Respondi.

– Você é amiga de um duende?

– Não! Ele é um elfo que se chama Duende! Totalmente diferente!

– Isso não faz sentido!

– Você também não faz sentido! O que você está fazendo aqui? - Perguntou Cat deixando que Tony a percebesse.

– AH! Cat! Que susto. Você não devia assustar as pessoas desse jeito! - Disse Tony.

– Nunca. Mas fale, o que você está fazendo aqui? - Perguntou Cat de novo.

– O que todos vocês estão fazendo aqui? - Perguntou uma voz atrás de mim. Espera, essa voz... Não pode ser!

– Professor Longbottom? - Dissemos os três juntos. Kuso!

– Sim! E vocês, meus queridos alunos, estão de castigo! - Ele disse sorrindo. O Professor Longbottom é legal, mas ele sempre levou a sério essa coisa de sair do dormitório depois do horário.

Ele também insistiu em nos escoltar até os nossos dormitórios. EU TIVE QUE SUBIR ATÉ A TORRE DA GRIFINÓRIA PARA DEPOIS DESCER ATÉ AS MASMORRAS! ABSURDO!

– Angel, por que você está descalça? - Perguntou Tony enquanto andávamos com o Professor Longbottom atrás. Ah, isso me lembrou da minha promessa.

– Tony, cale a boca.

– Mas...

– Sssh.

– Mas...

– Ssssssssssh!

– Mas eu quero saber!

No final, foram precisos três professores para me tirar de cima do Tony. Ele provou um pouco do meu mal humor, só um pouco. O resto eu vou usar amanhã. Afinal, eu ainda não sei o que o Tony estava fazendo lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, está lixoso... Argh desculpem!
O próximo cap vai ser o de Halloween! Yay!