We Are Demigods II escrita por Alice Kirkland, The duck next door


Capítulo 3
As coisas da Leia.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tá, era para eu postar mais cedo, mas eu esqueci (sim, isso mesmo, eu nem tenho uma desculpa plausível para vocês). Mas aqui está o cap! Aproveitem!
Ah sim, sou eu de novo! E no próximo cap também! A Cat vai voltar a escrever só no quarto cap (eu acho...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550142/chapter/3

Leia não era uma pessoa muito interessante, pelo menos não se primeira vista. Ela era apenas uma filha de Marte, ruiva e com sardas. A única coisa que se destacava nela era seu temperamento, um pouco violento demais para uma Lufana. Ela não tinha atributos suficientes para se destacar. Leia era normal, sem graça.

Há! Iludidos! Leia na verdade é uma pessoa interessante! Tão interessante que até ganhou um capítulo só para ela! Por quê? Hm... Vamos descobrir!

Ah, esse capítulo se passa na época de Hogwarts delas! (só lembrando que a fic não tem ordem cronológica).

Pov Angel

Eu já estou ficando sem paciência! Não dá mais! Eu tenho que saber. Odeio quando as pessoas ficam escondendo as coisas de mim. Eu sou curiosa, pessoas do mundo! Entendam! Mas tudo bem! Sabem por quê? Porque hoje eu irei finalmente descobrir a vida secreta da Leia!

Isso mesmo que vocês ouviram! Leia Alexandra Martinez tem uma vida secreta. Como eu sei disso? Deixe-me explicar para vocês então! Toda quarta quarta-feira do mês, sempre às seis da manhã, Leia sai do dormitório da Lufa-Lufa e entra na torre de astronomia e só sai de lá uma hora depois.

Ela tem que estar escondendo alguma coisa! Só pode! Que tipo de coisas malignas será que a Leia está fazendo? E por que ela não fala nada comigo? Não é como se houvesse alguma coisa ilegal que eu nunca fiz (menos baixar músicas ilegais na internet, quem faz isso para mim é a Cat, depois ela me passa).

Tanto faz! Em pouco tempo eu estarei descobrindo o que a Leia tanto faz na torre de astronomia. Como? É claro que eu vou entrar nas sombras. O alvo acabou de entrar, não faz nem cinco minutos. E agora, a coisa misteriosa que a Leia faz é...

NADA! NÃO TEM NADA AQUI! NÃO TEM LEIA, NÃO TEM SALA DE TORTURA OU SEGREDOS OBSCUROS!!! ISSO É UM ABSURDO, EU VOU PROCESSAR! VOU PROCESSAR A LEIA, HOGWARTS, MINHA MÃE, AQUELE PAPEL ALEATÓRIO COM A LETRA DA LEIA NO CHÃO, TAMBE... Espera, papel aleatório com a letra da Leia no chão? Isso pode ser uma pista!

Peguei o papel e o li. Eu estava certa. É sim uma pista! E uma ótima. No papel estava escrito:

P. Sherman 42 Wallaby Way Sidney.

É isso! A Leia vem aqui para... Procurar pelo Nemo! Agora tudo faz sentido na vida! Pobre e iludida Leia... Ela nem sabe que o culpado é o Coronel Mostarda! Mas tudo bem! Com essa preciosa pista, eu poderei descobrir para onde a Leia foi!

Não, a Leia não foi para a Austrália. Ela foi... Para o alçapão secreto no teto! Como eu sei? Fácil, tem um cheiro macarrão requentado se espalhando pelo cômodo, mas o único lugar que tem cheiro de molho é perto da parte mais baixa do teto, onde um sim uma porta camuflada.

Muahahahaha! Eu sou uma gênia! Sério, eu estou me sentindo o Doctor aqui! Uh, gostei disso! Agora eu sou uma Time Lord (sim, Time Lord, não Time Lady.)! Espera, onde está a minha TARDIS? Eu exijo uma TARDIS! Agora!

– Angel? O que você está fazendo aqui? – perguntou uma voz conhecida. Não, não era Pedro, a Lhama. Era apenas a Cat [N/Cat: Apenas a Cat? Como assim?] Shh, ninguém se compara a Pedro, a Lhama.

– Eu? Ah, eu estou... Estou... Procurando sinal Wi-fi! – Digo tentando disfarçar. Se a Cat descobrir que eu estou stalkeando alguém sem ela, é provável que a criatura de todas as minhas meias para a Associação Meia Para Dobby (uma aliada da FALE).

– Não existe nenhum objeto eletrônico em Hogwarts. – Respondeu Cat já começando a desconfiar.

– Ah... Mas hoje eles abriram uma exceção... Para podermos conversar com as pessoas de Pigfarts! Aparentemente Marte está em perfeita posição para isso! – Respondo ainda tentando enrolá-la.

– Eu não sabia disso! Eu vim aqui para stalkear a Leia mesmo... Você sabia que ela está se comportando muito estranhamente. – Disse Cat mudando de assunto, graças aos deuses!

– Sério? Eu nem sabia... Mas você me deixou curiosa agora. Vou ficar com você. – Digo. Cat dá de ombros e começa a procurar por pistas.

Demorou cinco minutos para ela achar o alçapão secreto. Assim que ela o abriu pude ouvir uma música, uma bem familiar. Por que Hades está tocando Hakuna Matata em uma alçapão secreto na torre de astronomia? E como?

– Hakuna Matata! É lindo dizer. Hakuna Matata, sim vai entender... Os seus problemas, você deve esquecer! Isso é viver! É aprender, Hakuna Matata! – Eu estava confusa, mas isso não me impede de cantar junto!

– Hakuuuuuuuuuna Matata! – Cat também cantou. Cara, nós cantamos tão bem! Devíamos fazer uma banda! Ela vai se chamar... Doritos ´n Chips!

Nós entramos no alçapão e nos deparamos com um corredor pequeno. Há! Eu sou baixinha, me dei bem! Na sua cara, loira de 1,68 (ou Cat, tanto faz)!

Depois de caminhar muito, muito, muito, muito, muito... E mais um pouquinho (na verdade, foram apenas cinco minutos caminhando, cinco longos e torturantes minutos). Até que chegamos a uma sala escura, cheia de velas e... Pessoas com capas?

LEIA ALEXANDRA MARTINEZ! VOCÊ ENTROU EM UMA SEITA MALIGNA E NÃO ME DISSE? EU VOU ACABAR COM VOCÊ! COMO VOCÊ PODE? PENSEI QUE ÉRAMOS AMIGAS! SUA... SUA... SUA... FÃ DO CLAUDE! [N/Cat: Nossa você ficou brava mesmo!].

– Angel? Cat? O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Leia chegando com uma enorme vasilha de macarrão requentado. Ela também tinha uma cara que era um misto de surpresa e culpa.

– Não é óbvio? Nós estamos te seguindo! – Respondo. Não vejo o ponto de esconder isso dela.

– Ah... Então vocês descobriram? Tudo bem, pessoal, elas já sabem! – Leia disse. O povo tiraram as capas e...

– Leia, por que só tem lufanos aqui? – Perguntei.

– Hã? Eu pensei que vocês soubessem! Nós somos a Associação dos Lufanos Unidos Contra Chihuahuas! Ou ALUCC! – Respondeu Leia.

– Eu não acredito... – Comecei.

–... Que eu acordei antes das sete da manhã para isso! – Cat completou para mim.

– Meninas? – Leia nos chamou.

– Eu vou ir dormir. Com licença. – Digo virando as costas e indo embora.

– Eu também. – Concordou Cat, logo me seguindo.

No final, nós tivemos todo esse trabalho para descobrirmos sobre uma seita anti-chihuahua? Isso é um absurdo! Eu vou processar alguém! Claro, depois que eu acordar.

– Boa noite, Cat – Digo indo em direção às masmorras.

– Boa noite, Angel. – Disse Cat indo em direção à torre da Grifinória.

Naquela “noite” eu sonhei que Os Vingadores tinham me escolhido como a stalker oficial deles. Foi tão lindo! Pena que foi um sonho... Ou não! Tá... Foi sim um sonho. Boa noite! Oyasumi! Good Night!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ah, mais uma coisa...
Boa noite!