Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 2
Life goes on, and so do I.


Notas iniciais do capítulo

Confesso que não sei no que esta historia vai dar então me desculpem se não sou muito especifica ou envolvente. Obrigado pelos comentários, serio, A-DO-REI!! Se quiserem dar sugestões ou algum pedido pro cap. sou todo ouvidos. Também vai me ajudar muito, algumas ideias. Então espero que gostem da leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/2

POV Felicity

“Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver”

Suspirei procurando forças para me levantar, afinal tenho uma cidade inteira para conhecer e me acostumar antes de começar a trabalhar. Levantei da cama e fui direto ao banheiro, escovei meus dentes, lavei o rosto e olhei para o espelho, sorri para mim mesma. “Hoje sinto que será um bom dia, tem que ser!”. Quando sai do banheiro escutei o som do meu celular tocando, onde diabos eu o coloquei? Comecei a procurar desesperadamente escutando o som cada vez mais alto, já devo estar prestes a achar. E quando finalmente o encontrei o celular parou de tocar.

–Céus! Hoje não pode ser mais um daqueles meus dias onde tudo da errado – disse para mim mesma com uma certa fúria- Não, não, não! Hoje... –respirei profundamente procurando um pouco de esperança enquanto o ar entrava em meus pulmões – Hoje será um bom dia!

Logo após dizer essas palavras de animo para mim mesma meu celular volta a tocar, era Chloe, atendi rapidamente antes que ela desligasse.

–Oi, Chloe! – disse tentando parecer animada, deixando por completo a raiva que eu estava sentido agora pouco de lado - tudo bom?

– Oi Fel, você já esta acordada? Quer dizer, obvio que esta. Eu quis dizer se já esta pronta para seu tour em Starling? Quero te apresentar toda a cidade pessoalmente – disse tão animada que me senti tão animada quanto ela – posso apostar que você vai amar esta cidade como eu!

– Ah claro - disse olhando para mim de cima para baixo, estava com um pijama menininha, um short curto de cetim roxo e uma camiseta rosa um pouco justa com um coração vermelho claro estampado na frente, sei que é um pouco infantil, ok muito infantil, mais ganhei Hillary, uma garotinha de 5 anos encantadora, filha da minha prima Jannette. Eu a adorava e usar este pijama de certo modo me lembrava seu rostinho angelical - Ainda estou de pijamas, se você vier em 20 minutos prometo estar pronta para conhecer Starling City e todos seus mais obscuros segredos - disse com um tom brincalhão, rindo leve, e logo escutei um riso nervoso da Chloe, quase como forçado mais não dei importância – tudo bem? – disse esperando que ela concordasse.

– Claro, em 30 minutos passo ai para te buscar, antes tenho que dar uma passada pra ver um amigo. Logo podemos ir a alguma lanchonete e comprar seu café da manha. Um x-burguer grande com muita batata frita e um copo de coca extra grande? – disse risonha- afinal temos que manter nossa silhueta.

– O.K – disse dando uma risada alegre- Estou ansiosa por um café da manha assim, não como uma refeição dessas desde que... – parei de respirar por alguns segundos, toda aquela tristeza voltou de novo, mais forte, mais devastadora que nunca. Senti um peso enorme no coração, um nó na garganta se formando, tudo, absolutamente tudo me levava a aquela lembrança, aquela dor, aquele sentimento angustiante, como se um grande buraco estivesse se aprofundando na minha alma. Tudo me levava a Ele – Uhm bom – disse dando uma tossida leve para disfarçar a tristeza na minha voz- vou me arrumar, nos vemos daqui a 30 minutos – disse a fim de encerrar a ligação para que ela não percebesse a minha tristeza repentina, não estava pronta para falar sobre o assunto.

– Ta bom – disse com um tom preocupado – nos vemos daqui a pouco.

–Tchau – disse sorrindo e por fim desligando o celular.

Não queria preocupar minha amiga, e talvez não quisesse que ela me olhasse com pena. Como se eu fosse um brinquedo quebrado, que não pode ser concertado. Porque era exatamente o que eu era, algo quebrado em pedaços infinitos que não podem se juntar mais, alguém que não poderia ser feliz novamente, não quando a pessoa mais importante para ela não estava ai para lhe sorrir, abraçar e encher de beijos e mimos.

Senti meus olhos se encherem de lagrimas, mais não as deixei cair. Fechei meus olhos e sacudi a minha cabeça para afastar esses pensamentos e a tristeza de mim.

Tomei uma ducha rápida e logo sai do banheiro direto para meu “closet”, um armário de tamanho médio, não era muito grande mais nelas cabiam perfeitamente todas as minhas roupas. Comecei a procurar uma roupa e depois de um longo tempo achei um vestido que combinava perfeitamente com meus estado de animo, é eu sei, pareço uma adolescente emo que se veste de acordo com seus feelings. Então escolhi um vestido e fiz uma maquiagem leve para combinar com meu look, e pra finalizar alguns acessórios (http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/109343870/id/ioNLBB924xGwU97JO-wIHA/size/y.jpg). Estava com um estado de animo calmo, sereno como o vento em uma noite silenciosa. Diferente de como estava há vinte minutos, como um furacão de dor girando furiosamente ao meu redor. Fiquei contemplando minha imagem no espelho, quem não sabe pelo que eu passei diria que eu era uma garota feliz, mal sabem eles... De repente ouvi alguém batendo na porta, deve ser a Chloe e essa é minha deixa, vou finalmente conhecer a tão famosa cidade de Starling City que ela afirmava que eu iria amar. Estava pronta! Pronta para minha nova vida, minha nova cidade, meu novo emprego e quem sabe uma nova aventura!

Saindo do quarto me direcionei ate a sala e abri a porta. La estava ela, a importante repórter de P.D, toda elegante (http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/19951388/id/yh-s-dmd3xGEG1B-wW5_hw/size/y.jpg) não pude evitar rir.

– O que foi? – disse sem entender o porquê de eu achar graça da situação- alguma coisa engraçada? Meu rosto tem alguma coisa? – disse passando a mão limpando o rosto.

– Não, não! – disse acenando negativo com a cabeça com um sorriso zombeteiro - só nunca imaginaria que um dia iria ver Chloe Ann Sullivan, a repórter rebelde da faculdade, que escrevia historias polemicas dos adolescentes em seu conflito de existência, agora uma mulher elegante e importante, uma repórter profissional que escreve historias incríveis e polemicas. Uau! Tenho que admitir que estou realmente orgulhosa de você! – disse com uma grande admiração.

– Ah não seja boba – disse dando uma gargalhada- continuo a mesma de sempre – disse dando um sorriso sincero deu uma pausa e me olhou seria- Então?

– Então o que? – disse sem entender.

–Pronta para Starling? – disse animada e sorrindo alegremente.

– Pronta! – disse contagiada com sua animação. Peguei minha bolsa junto com a chaves que estavam na mesinha perto do sofá.

–Vamos? – Chloe disse se dirigindo ao elevador. Fechei a porta e a segui sorrindo, antes de alcançá-la em um sussurro para mim mesma – Vamos!

Como eu disse, hoje será um bom dia! A vida continua, e eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não sei como introduzir os Winchester D: mais enquanto isso veremos a Felicity só com a Chloe e talvez o Clark :D o que acharam? Se puderem dar sugestões eu agradeceria muito! Epero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.