Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 3
My world’s a little colder now...


Notas iniciais do capítulo

Fiquei o dia inteiro escrevendo, mesmo tendo VARIAS interrupções, mais consegui fazer uma longa história, longa até de mais! Então decidi dividi-lo em duas partes. Neste camp. vai parecer um personagem muito esperado, eu não tinha certeza de como introduzi-lo então fiz uma boa pesquisa e espero que gostem de como desenvolvi este capitulo. Enfim, espero que gostem da leitura, bjs!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/3

P.O.V FELICITY

Chloe me arrastou pra todos os cantos da cidade, zoológico, parques, lanchonetes, um aquário enorme e realmente lindo. Também passamos pelo shopping principal da cidade, segundo Chloe, era o maior shopping da cidade, talvez até do país. Não pude evitar rir com o exagero dela, mais talvez fosse mesmo. Era praticamente do tamanho de um campo de futebol, daqueles onde aconteciam os jogos mais importantes, era gigantesco! Ela me disse também que ai havia roupas, joias, bolsas, acessórios e tudo do que uma mulher sonharia em ter, todos de marcas, desenhadas pelos designers mais famosos do mundo. Então deduzi que uma peça de roupa deveria custar meu salário de um ano. A expressão “custa um olho da cara” se aplicaria perfeitamente a isso. Ou talvez os dois, já que designers famosos tendem a fazer peças exclusivas e caríssimas. Bom, pedi a ela pra irmos a outro lugar, já que minha conta no banco não tava com essa bola toda pra eu gastar no shopping.

************

3x5 Bedtime Stories

(Histórias para dormir)

“Os contos de fada parecem chegar à realidade de forma violenta quando assassinatos estranhos, lembrando Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve acontecem numa vila. Os irmãos investigam o caso, e Sam decide ter uma conversa com o Demônio da Encruzilhada, usando o Colt como argumento"

P.O.V Dean Winchester

Eu e Sammy estávamos há umas 7 horas na estrada, revezado, mesmo que eu ame dirigir meu bebe, estava exausto. Depois de termos resolvido essa baboseira toda de “contos de fada” que a filha fantasma do Dr. Garrison fez, matando pessoas inocentes pela fúria que sentia por seu pai não deixa-la partir enquanto ela estava em coma, e do Sammy agindo de forma estranha desde que partimos tudo o que eu precisava agora era uma cama macia e um sono “tranquilo” assim por dizer.

Estávamos a poucos minutos de chegar a uma cidade chamada Starling City para pagar um quarto de hotel qualquer e descansar um pouco antes de voltarmos à estrada. Quando passamos pela placa que dizia “BEM VINDOS A STARLING CITY” notei que a cidade era grande e de longe se destacavam dois prédios, uma com a letra Q na cor azul bem grande e a outra com uma placa no topo dizendo “Merlyn Global”.

– Não poderíamos ir a uma cidade menor? – disse um pouco incomodado, não gosto de cidades muito movimentadas, principalmente quando quero descansar do "negocio da família" e ter um pouco de sossego.

– Essa é a cidade mais próxima- Sammy disse um pouco impaciente, pude notar a cara de cansado dele, dando uma pausa continuou - a outra fica a uns 1500 klm. e demoraríamos mais 4 horas no mínimo ate chegar.

– Essa cidade tem um nome que parece aqueles de historias em quadrinho – buffei com o tom de voz um pouco irônico- só falta encontrarmos aquele homem todo nervoso pintado de verde.

– Você quer dizer o Hulk? - Ele deu uma gargalhada como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– E é por isso, meu irmãozinho, que você não tem uma vida sexual ativa– disse de forma debochada – enquanto você da uma de nerd e fica vendo essas coisas, eu conquisto os coraçãozinhos de damas desconsoladas – pisquei pra ele dando um sorriso convencido.

– Com damas, você quis dizer as garçonetes dos bares em que vamos? – disse com tom de deboche.

– São mulheres – pude o ver revirando os olhos– e eu não tenho culpa se elas não resistem ao meu charme e acabam me passando seu numero na folha reversa da conta – sorri divertido com a cara que ele fez.

–Talvez se você não desse em cima de qualquer coisa que use saias, elas nem notariam você – disse ironicamente.

–Admita que você tem inveja do meu encanto e sorte com as mulheres –disse rindo baixinho.

Ao dizer isso ele estacionou meu bebe com um sorriso irônico e pude ouvir um sussurro debochado dizendo “Aham claro” e então ele saiu do meu carro e fechou a porta um pouco forte de mais para o meu gosto.

–Ei vai com calma! – disse irritado e logo olhei pro meu bebe– não ligue pra ele baby, só esta com ciúmes do papai por ter um carro maneiro e um sorriso irresistível.

–SONHA! –Pude ouvir Sammy gritar de longe pra mim com cara de “você é um idiota convencido”

Peguei minha jaqueta de couro preto colocando-o e o segui. Ele pagou para o recepcionista, um cara de uns 50 anos, de estatura media, com uma barba maneira. Sam pegou as chaves e fomos ao quarto 5B, abriu a porta e eu disse impressionado – Incrível! Que quarto maneiro. – disse um sorriso de satisfação no rosto, olhando todo o local.

– O que? Pra mim é só mais um quarto de hotel barato – disse olhando sem entender o porquê da minha reação, procurando o que de tão impressionante no quarto – o que tem de maneiro nisso?

– Ta de brincadeira né Sammy? – disse incrédulo, como ele não acha maneiro esse quarto? É grande, ou seja, espaçoso o suficiente para mim. É limpa, coisa que é rara. Tem um estilo country/rocker moderno, e tem duas camas grandes e arrumadas. Quem vê o hotel pelo lado de fora, não imaginaria um quarto tão maneiro como esse. – Quem me dera ter um quarto legal como esse – disse me jogando na cama que alem do mais estava macia e confortável.

Ele revirou os olhos, jogou sua mochila e a bolsa dos nossos “brinquedos” no chão e se dirigiu ate a porta – Vou comprar café, não se importa de eu levar o carro não é? – disse rodando as chaves do meu bebe no dedo indicador.

– Com tanto que feche a porta com carinho desta vez – disse com um tom ameaçador o olhando com o rosto serio – e não se esqueça de comprar torta!

Ele fechou as portas e eu me joguei na cama apagando de vez.

Quando acordei, lá pelas 18:00, vi que Sam não havia chegado, ou saiu de novo. Provavelmente esta procurando um jeito de anular o pacto que eu fiz. Ele não entende que não tem como cancelar um pacto com o capeta, não sem que ele sofra as consequências. Mais não podia culpa-lo por tentar me salvar, se fosse eu em seu lugar e ele no meu, faria o mesmo.

Peguei um par de roupas na mochila, uma camiseta preta com a gola em V, uma calça jeans e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, a água estava morna, eu estava relaxado, um banho muito bom mesmo! Peguei uma toalha e me sequei, enxuguei meu cabelo e terminei de me vestir. Peguei minha jaqueta e sai procurando um bar pra tomar uma bebida e quem sabe encontrar uma bela mulher, afinal só me restava um ano e eu queria aproveitar todos os prazeres da vida. Caminhei pelas ruas da cidade já que Sam havia levado meu carro, e virando na esquina do hotel vi um bar com uma placa em vermelho que dizia “Red Sky” (Céu vermelho), entrei e sentei na frente do balcão e pedi um uísque duplo

P.O.V FELICITY

Depois de mais algumas horas passeando pela movimentada e bela cidade de Starling, Chloe me levou a um bar em um bairro não tão belo que digamos chamado Glades, mais o bar parecia acolhedor e um pouco sofisticado, todo preto por fora e com uma placa destacada em vermelho que dizia “Red Sky”. Quando entramos, o celular da Chloe tocou e ela atendeu imediatamente se afastando um pouco. No radio começou a tocar uma musica num volume médio, era “Sweet Child O' Mine de Guns N’ Roses” uma das minhas bandas preferida. Não pude evitar e soltei um:

–Ai meu deus, amo essa musica – com o tom de voz animada.

– Felicity – Chloe se dirigiu a mim com um olhar de desculpas e uma voz preocupada – surgiu um imprevisto, um amigo meu precisa de minha ajuda com urgência – suspirou- tenho que encontra-lo em dez minutos, se você quiser me esperar em 30min estarei de volta, sinto muito, este era pra ser nosso dia de garotas!

– Não se preocupe – pude notar que era urgente e Chloe era uma ótima amiga, então não lhe pediria que não ajudasse a seu amigo só para uma noite de garotas que já estava prestes a acabar- pode ir, e não precisa voltar – disse com um sorriso compreensivo – vou só tomar um drink e escutar algumas musicas e logo vou pro meu apartamento.

– Tem certeza? – disse com o olhar preocupado – Você poderia se perder, e como vai ir ate seu apartamento a pé? Não, não, eu te trouxe e eu vou te levar –afirmou dando um suspiro profundo e começou a falar de novo – Que tal assim, eu resolvo este problema do meu amigo e assim que puder veio e te busco, juro que não vou demorar. Afinal também quero um drink e acompanhada da minha grande amiga seria melhor ainda – disse com um sorriso sincero não pude negar, estar com ela era legal, divertido e eu esquecia de todos os meus problemas, então eu cedi.

P.O.V Dean Winchester

Quando chegou o uísque duplo começou a tocar “Sweet Child O' Mine de Guns N’ Roses” uma das minhas bandas preferida e essa musica era um clássico. Quando ia começar a cantarolar baixinho eu escutei uma voz feminina um pouco distante dizendo com um tom um pouco animado:

“-Ai meu deus, amo essa musica.”

Quando me virei para ver quem era a dona de uma voz tão doce e melodiosa, o que vi foram duas mulheres loiras, uma estava de frente, tinha o cabelo curto meio bagunçado e um rosto de menina doce, porem estava com uma expressão preocupada e triste como se estivesse se despedindo ou desculpando, a outra estava de costas para mim então não pude ver seu rosto, mais mesmo assim pude ver quão bonita era, estava usando um vestido bege rosa com um sinto na preto na cintura e florido na parte de baixo, tinha uma bolsa da mesma cor que o vestido e a sandália, que era baixa como eles chamam modelo “gladiador” , tinha cabelos compridos ate a metade da costa levemente onduladas, um corpo que parecia ter sido desenhado por um artista realmente talentoso, tinha curvas que tiravam o ar de qualquer homem, inclusive eu estava sem ar ao ver essa deusa na minha frente. Não economizaria na minha lábia pra ter uma chance com ela, passei a mão no cabelo para arruma-lo um pouco e sorri. Ela havia se despedido de sua amiga que agora saia pela porta da frente, e então se dirigiu ate o galpão sentando não muito longe de mim. Esperei um pouco, respirei profundamente para tomar coragem e então levantei e segui em direção a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do Dean? E dele interessado na nossa Felicity??
Me diverti muito fazendo este cap. mesmo tendo um pouco de incertezas sobre as cenas e as falas. Acho que ficou plausivel, espero que tenham gostados! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.