Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 1
The Promise


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, não me julguem. Vou tentar melhorar. Espero que gostem do primeiro cap. D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/1

A promessa de renascer

O trem havia parado, as pessoas começaram a movimentar-se para dentro e dentre elas havia uma moça loira muito linda, alta, cabelos levemente ondulados e tinha um par de olhos azuis claros que a deixavam muito mais bela. Porem naquele olhar ela carregava uma grande tristeza que fora o motivo de sua partida de sua amada cidade. Pela janela via toda sua vida passar como um filme, fora ai que crescera e onde viveu a vida inteira. Lá era seu lar e essa decisão lhe causou muita dor, porem não suportava mais acordar e relembrar tudo todos os dias, isso a estava matando aos poucos como um veneno letal ingerido aos poucos a fim de causar uma morte lenta e dolorosa, ela havia feito uma promessa e ela a cumpriria.

Perdida em seus pensamentos, nem notará que já havia se passado horas e estava prestes de chegar a seu destino. Esperou a multidão desaparecer, respirou fundo e saiu do trem analisando a paisagem a sua frente, notando o quão belo era a cidade, sorriu para si mesma ao pensar que será aqui onde sua nova vida se iniciaria. De longe avistou um rosto familiar, uma amiga que estava a sua espera

–Felicity! – se aproximou e lhe deu um abraso cálido- quanto tempo querida – se afastou um pouco sorrindo alegremente ao reencontrar a amiga- senti saudades.

– Também senti saudades Chloe – Felicity sorria com sinceridade, fazia tempo que não se viam e ela realmente precisava de uma boa amiga –mais agora vamos nos ver frequentemente, não? –disse colocando as mãos na cintura- A final você é a única pessoa que conheço nesta cidade enorme, sem sua ajuda como guia turística me perderia nesta imensidão- disse brincalhona.

– Claro! Você vai amar Starling, vou te levar nos melhores restaurantes, bares e boates da cidade, te apresentar aos homens mais lindos e quem sabe algum não fisga esse seu coraçãozinho.

– disse animada e as duas riram relembrando como é bom desfrutar da companhia uma da outra. Dirigiram-se ao carro de Chloe e se acomodaram, enquanto Felicity colocava o cinto de segurança sua amiga ligou o carro e dirigia pela estrada aglomerada da cidade.

Felicity Smoak, uma jovem que acabara de se mudar para Starling City, deixando todo seu triste passado para trás, buscando um recomeço.

Sem muito esforço conseguiu um cargo na empresa Queen Consolidation como T.I, por ser muito inteligente e ter se formado com honras na M.I.T com tão pouca idade. Logo conseguiu um apartamento com ajuda de sua amiga Chloe Sullivan que tem muitos contatos já que é uma, se não a mais, importante repórter do Planet Diarie. As duas haviam se conhecido na faculdade, embora não fossem muito próximas, tinham grande carinho uma pela outra e mantinham contato quase sempre.

Felicity encontrou o lugar perfeito para uma nova vida e fez a ela mesma a promessa de recomeçar. Prometeu não deixar a tristeza tomar conta dela, esquecer-se de tudo e de todos, embora esta sempre fosse à coisa mais difícil de fazer, prometeu focar no trabalho e crescer por sua própria conta.

Ao chegarem ao prédio, Chloe guiou Felicity ate seu novo apartamento que já estava todo mobiliado. Era pequeno e simples, porem era lindo e Felicity adorou. Lógico que ela daria alguns toques pessoais ao seu novo lar, para revelar um pouco dela, de seu gosto e de sua personalidade. Mas por hora estava bom, então se dirigiu ao quarto e deixou suas bagagens no canto direito da porta para que depois organizasse seus pertences e roupas. Voltou à sala e conversou um pouco mais com sua amiga, que lhe informava coisas interessantes a respeito da cidade, lhe contava sobre seu trabalho e sobre tudo o que lhe aconteceu ao longo desses anos. Horas se passaram e logo ambas se despediram para que assim Felicity possa descansar e se adaptar a nova rotina. Após arrumar todas as suas coisas, tomou um banho e deitou-se em sua cama, colocou um fone a fim de evitar seus pensamentos, tudo o que queria era dormir e depois de quatro musicas de seu playlist estava prestes a adormecer, e seu ultimo pensamento foi à promessa que havia feito com para ele “A promessa de renascer das suas cinzas como uma fênix, para uma nova vida onde só haverá espaço para a felicidade” sua voz ecoava em sua cabeça, nunca esqueceria o doce som de sua voz, uma lagrima caiu pela sua face, ela fechou seus olhos sussurrando com a voz leve e sonolenta “eu prometo” e então caiu em um sono tranquilo e profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?Vou fazer um mundo alternativo, onde SPN Arrow e Smallville se cruzam rsrs. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.