Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 23
Jogos da Ambrosia IV Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/23

POV's Lilyan:

Já achamos uma das notinhas. Falta sete. Rose falava pro time Nutella.

Nessa hora, vi alguma coisa na árvore. Uma notinha.

Eu olhei pra notinha.

A notinha olhou pra mim e eu sai correndo pra pegar ela.

No meio do caminho eu tropecei e bati com a cara em uma árvore. Me levantei e voltei a correr.

Chego lá é é a notinha 5.

EI! GENTALHA! PRECISAMOS DA NOTA 2, MAS PODEMOS PULAR PRA 5?

Pode ser. Todos deram de ombros. Eu fui andando tranquilamente até lá. VEM MAIS RÁPIDO!

NÃO! PORQUE JO SOY REBELDE E NO SIGO LOS DEMAIS. Gritei de volta. Rose sacou o arco e eu corri mais rápido.

Tava escrito assim naquela bagaça:

''5/8

Olá minhas putas! O último desafio foi comer chokito. Mas esse desafio vai ser mais difícil que o último. Vocês terão que domar uma Lhama selvagem. Vlw, flw.''

Se era pra pular um desafio,por que não pulamos do 1 pro 4? A mina que ninguém conhece perguntou.

Porque sim. Cara, posso te chamar de Rabaiana? Vai ser mais fácil de lembrar. Rose pergunta.

Claro. Ela respondeu. Vocês não vão lembrar mesmo.

Lembrar o que, Rabaina? Bia perguntou.

Porra. Rabaiana disse.

Onde vamos achar Lhamas? Eu digo.

Ali ó Laura diz e aponta para uma clareira, onde havia 10 lhamas que peidavam arco-iris.

CORRE SENZALA! Eu grito e corro até uma lhama.

Chego perto de uma, que estava comendo glitter e abracei ela, com uma cara de louca. A lhama me olhou e peidou mais arco-íris. Todos chegaram perto de uma Lhama.

A minha vai se chamar Roberto.

Roberto é um bom nome para uma Lhama. Se você ai, leitor, tiver uma lhama... Chame ela de Roberto.

Eu subo na lhama, ela dá um peido e começa a correr. Todos sobem nas suas lhamas e elas fazem a mesma coisa.

Ela nos levam até uma árvore enorme. E nessa árvore tem uma notinha. Eu olhei para Rose, Rose olhou para a minha Lhama, Roberto (minha Lhama) olhou para a Lhama de Rose, e a Lhama de Rose olhou pra mim.

Esse aqui é o Roberto. Eu falo para Rose, apontando para a Lhama.

Esse é a José. Rose diz, apontando para a sua Lhama.

A José?

Sim, eu tava chamando de José. Mas ai eu vi que era fêmea. Eu não mudei o nome porque ela iria ficar confusa e morrer.

Deveríamos pegar a notinha. Eu digo.

É, deveríamos. Rose desce da José e pega a notinha. Estava escrito:

''6/8

Essas Lhamas são FA-BU-L-O-SA-S! Não?

Bem, vocês vão ter que achar o mestre dos duendes travecos, ele se encontra em algum lugar aí. Fale com ele e ele vai dar pó de fada a vocês.''

AI QUE HORROR, SEPARARAM FABULOSO ERRADO. Rose disse.

Vamos para algum lugar aí. De lhama, claro.

–-----------------------------------

Chegamos no algum lugar aí da floresta. Lá tinha um duende com cabelos loiros, vestido rosa brilhante, duas laranjas no lugar dos peitos e um salto 38 preto.

Oi oi gente. Meu nome é Azuez. Sim, eu sei. É Zeuza ao contrário. MAS EU NÃO TENHO NADA A VER COM AQUELA VA-GA-BUN-DA. Tó o pó de fada aí.

Ele nos jogou um saquinho, Rose pegou.

Valeu. Agradecemos e fomos embora.

Andamos por aí, em busca da sétima notinha. Mas Rose dá um grito e diz que a sétima notinha está colada no saquinho de pó.

''7/8

Primeiramente, mandem aqueles ali pararem de se engolir.

Segundamente, vocês terão que matar algumas renas purpurinadas.''

BIA, WILL. PAREM COM SSÁ PUTARIA AI. Eu gritei. Eles pararam.

RENAS PURPURINADAS? NÃÃÃOOOOOOOOOOOO. Rose grita e pega o arco, acertando um flecha em uma rena que estava perto de mim.

Do nada, aparecem 69 renas purpurinadas (Hmmm). Todos lutam bravamente. Mas, sabe a Crystal Hounston? Bem,ela começa a ser atacada, e não sabe lutar.

Temos que salvar ela? Eu pergunto a Rose.

Não. Não gosto dela mesmo. Ela responde.

E assim, ela desmaia, mas não morre, apenas fica ali.

Depois de matarmos todas as renas, achamos a última nota no chifre de uma rena filhote.

''8/8

Parabéns,sabemos que vocês trapacearam, mas foram mais espertos que o time paçoca por isso. Eles estão se fodendo legal no desafio 2. O desafio agora é... Vão para o rio Jeová,subam em um tronco e quem conseguir ficar no tronco por mais tempo, ganha. FILHOS DE POSEIDON, NÃO USEM SEUS PODERES''

Fomos para o Rio Jeová e subimos em um tronco. Dennie começou a fazer o tronco rolar, Rabaiana foi a primeira a cair. Depois Will caiu e bateu a mão numa pedra. Foi engraçado. Esses foram derrubados pela Dennie.

Depois Rose derrubou Bia Dunter e Laura Potter. As duas se encaravam mortalmente. Duas super competitivas.

Quando Dennie ia derrubar Rose, Harry se jogou na frente e foi derrubado, ele estava pendurado no tronco.

Rose, ganhe por mim. Ele disse, em uma tentativa dramática.

Tá, vai logo. Rose respondeu e empurrou as mãos dele com o pé. Ele foi nadando até a borda, onde geral se encontrava.

Agora só estava eu, Dennie e Rose. Eu estava mais perto de Dennie do que Rose. Do nada, uma ideia veio em minha mente.

Eu não iria ganhar mesmo...

E eu me atirei em cima de Dennie, nós duas caímos. Rose bateu palmas e Dennie me xingava lindamente. Fui perseguida por um tempo por uma filha de Ares raivosa. Quando voltei para o rio Jeová, Rose esfregava a vitória na cara da vacona da Gabbie.

Saímos da floresta.

Eu ganhei uma Lhama.

Rose ganhou uma Lhama.

Rose ganhou nutella.

Rose me deu nutella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah,eu gostaria de dizer que a fanfic só vai acabar lá pelos 70 e poucos capítulos.Mas já estou planejando a próxima.
Vai ser sobre 6 amigos em Nova York.Sem magia.Vida real.
Rose Weasley,Scorpius Malfoy,Leo Valdez,Reyna (RARA),Jace Wayland/Herondale e Clary.