Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 22
Jogos da Ambrosia III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/22

POV's Rose:

Onde eu estava? Ah, é, correndo de um Jacaré... Ou era um crocodilo? ERA UM JACRODILO ENTÃO.

Bem. Quando eu acordei, eu já não estava correndo de um Jacrodilo. Era pior. Eu estava deitada em um montinho de grama. Todos estavam deitados por ai, dormindo (eu acho, vai que morreram). Aquele irmão da Lily estava perto de mim. Me levantei e comecei a bater nesse vagabundo.

Depois de acordar geral com o grito que o panguá deu, fui falar com a Moonfield.

Que que eu perdi? Eu perguntei.

O Jacaré disse que... Pera,era um jacaré ou um crocodilo? Ela perguntou.

Um Jacrodilo.

Ah, bem, o Jacrodilo disse que as nossas missões vão aparecer pela floresta, escritas em alguma coisa.

Tipo assim? Eu perguntei, apontando para um papel colado na árvore. Fui até lá e peguei.

''Notinha 0/8:

Vamos nos dividir em times, vadias!

Time Nutella:

1-Rose Weasley 2-Lilyan Moonfield 3-Laura Potter 4-Harry Andrades 5-Will Solange 6-Bia Dunter 7-Dennie Cowell 8-Crystal Hounston 9-Aquela mina que ninguém conheçe.

Time Paçoca:

1-Seraphina Jordan 2-Jonh King 3-Luke Castellan 4-Julliet Fox 5-Matthew Green 6-Peter Frost 7-Gabbie Yest 8-Felipe Jonhson 9-Tobias Gomes

P.S:Os times podem ser mudados a qualquer momento. O importante é sobreviver.''

Mostrei o papel a todos, e uma garota com roupas coloridas disse: Meu nome... Cadê?

Qual teu nome mina? Eu perguntei.

Roxelle Fray. Filha de Íris

É, não ta ai, Rogéria Gray. Falando nisso, eu nunca te vi pelo camp. Disse Lily

Oh, eu estou aqui a sete anos.

Sério? Qual é seu nome? Eu perguntei.

Roxelle, PORRA!

Tá, Ro... Sei-lá-o-que. Disse Laura. Entra no time Nutella então. A garota que eu já esqueci o nome assentiu e se sentou na rocha.

Tá, então. TIME NUTELLA AQUI COMIGO, SEUS VIADOS. Eu gritei e um fila se formou em minha frente. TIME PAÇOCA SE ORGANIZE. Vamos lá, Nutella.

E marchamos pela floresta.

*~~...~~*

ACHEI UMA NOTA! ACHEI UMA NOTA. Gritava Bia Dunter, sacudindo um papel,fui até lá e tirei da mão dela.

''Notenha 1/8

Matem o sábio JACRODILO, que se encontra no cú da floresta.''

EU SABIA QUE ERA UM JACRODILO, BITCHES!

VAMOS PARA O CÚ DA FLORESTA! Eu gritei. Todos gritaram ''Bora, negada!''.

E assim, marchamos para o cú da floresta.

*~~..~~*

Chegamos no rabo da floresta. Lá tinha um mini lago, no centro do lago tinha uma pedra e em cima da pedra tinha um grande Jacrodilo.

Podem me perguntar qualquer coisa, jovens jacrodilos humanos. Ele disse. Cada um tem direito a uma pergunta.

EU PRIMEIRO! Disse Laura. Ô, sábio Jacrodilo V1D4 L0K4, por que EUZISSIMA fui escolhida pra participar dessa bagaçona?

Porque sim. O jacrodilo disse próximo.

Obrigada, sábio Jacrodilo.

Ô sábio Jacrodilo, por que ninguém consegue lembrar de mim? Disse aquela mina que eu não sei o nome.

Porque você não é algo para se lembrar. Nem vou perguntar quem é você, eu não vou lembrar mesmo. PRÓXIMO.

Ô sábio, Quem vai ganhar essa bagaça de jogo?

Sei lá, mano. Sou um sábio chefe dos Jacrodilos, não um vidente. PRÓXIMO.

–Ô sábio, POR QUE DIABOS ELA NÃO GOSTA DE MIM?-Perguntou Harry.

Não grita comigo que não sou tuas nega. E pelo que os outros Jacrodilos me contaram, ela gosta de você. Agora, some da minha frente porque EU não gosto de você.

Ô sabio... Hmm, o que eu devo te perguntar? Perguntou Lily.

Qualquer coisa, próximo!

As pessoas fizeram ali, suas perguntas idiotas. E chegou minha vez.

É biscoito ou bolacha?

É bislacha e não se discute mais.

Legal, agora você morre. É É BOLACHA.

E matamos o Jacrodilo. Agora é só encontrar as outras 7 fuckings notinhas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, Brasil, Ásia e África :)