Destino escrita por Escritora


Capítulo 3
Descobertas parte II


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui 'rsrs' falei que ia postar só na quarta, mais como eu conseguir escrever o capitulo antes disso, aqui estou =] boa leitura.
PS: Quem ver aonde esta escrito aposta me digam, eu errei ai mesmo e to pelo celular, ai fica ruim ajeita, quando tiver no PC escrevo certo. Espero retorno bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546466/chapter/3

2 capitulo

Que cara e essa Karina? Dar pra explicar o que ta acontecendo? – Bianca e a primeira a quebrar o clima que se instalou na sala dos Duartes.

Você e que tem que me explica com que direito você pagou o Pedro pra namorar comigo – ela fala fazendo Bianca se espantar e Pedro se desesperar.

Quem te falou isso – perguntou Pedro.

Não te interessa, eu quero saber por quê? – gritou.

Karina, não e como você pensa – Pedro fala indo ao encontro da lutadora que o empurra para longe dela.

Não e como eu penso? E como então? Nem se atreva a me tocar – ela o interrompeu o olhando cortante.

K eu fiz tudo isso pro seu bem – tentou se explicar.

Que bem e esse? Eu só sinto dor Bianca – riu sem humor. – isso só pode ser brincadeira. A lutadora lutava contra suas lagrimas que insistiam em sair.

Desculpa k – a irmã suplicou.

Desculpa? Só isso não vai valer o papel de idiota que eu passei. Sou muito burra mesmo em pesar que o Pedro sentisse algo por mim – desabafou.

Karina, eu te amo – Pedro interveio outra vez.

Chega – isso foi à gota d’água para as lagrimas caírem grossas. – eu não quero mais explicação nem uma. E assim foi direto para o seu quarto.

Karina espera – o musico foi atrás dela, mais Bianca o deteve.

Agora não, espera ate amanha – explicou a atriz.

Eu preciso me explicar, Ela tem que acreditar nas minhas explicações – lamentou o menino.

Eu conversarei com ela, e amanhã quem sabe tudo se resolve – ela explicou tentando o convencer e a si mesmo.

...

Pedro saiu com raiva e triste ao mesmo tempo, raiva por ter esperando acontecer o pior para contar a verdade, e triste porque sentiu que vai perder sua esquenta pra sempre se não fizer algo logo. Ele tava tão arrasada que se surpreendeu com sigo mesmo pelo tamanho do sentimento que sentia por Karina. Ao sair para o caminho do perfeitão alguém o chamou.

Pedro ou idiota como devo te chamar? – cobra perguntou irônico.

Eu adoraria te responder a altura, mais eu não to me sentido bem para isso – o musico refez sua caminhada. O outro o deteve outra vez.

A Karina deve estar pior se não me engano – argumentou.

Quem você pensa que e pra se meter no problema que não e seu – falou se alterando.

Olha que ele e brabo – fingiu estar com medo.

Você e patético – jogou.

Não brinca com fogo – o ameaçou agarrando o seu braço.

To nem ai – falou indiferente se soltando.

A Karina fez bem em se livrar de um musiquinho de quinta, feito você – o provocou.

Como se você fosse o melhor – o encarou. - já tinha percebido que você ficava olhando estranho para a Karina, acho bom não chegar perto dela. Falou corajoso ou a tristeza o dominava.

Você ta falando coisas que não sabe cara, e melhor parar. Mais quem sabe agora que ela ta solteira – provocou mais um pouco.

Ah, você pediu – o musico foi pra cima do lutador, mais e claro que ele não acertou nem perto e o outro que só fez se desviar e lhe acertar um soco.

Isso e pouco para o que eu queria fazer com você, se não fosse pela Karina – confessa.

Eu mereci isso e muito mais – falou derrotado.

Sem duvida, agora eu nem agüento mais olhar para sua cara. – e andou para a QG.

...

Pedro meu filho – dona Delma foi ao encontro do filho – quem fez essa barbaridade com você?

Não se preocupa mãe, eu mereci – foi tudo que o musico conseguiu falar e entrar para sua casa.

Você viu isso? – a mãe perguntou pra o marido.

Coisa de adolescente, depois eu ele fala – argumentou.

P o que aconteceu com você? Quem te bateu – a irmã mais nova perguntou preocupada.

Eu to acabado maninha – o musico desabafou sentando na sua cama.

Dar pra ver com esse olho roxo – a menina falou saindo do quarto, voltou logo em seguida com um kit de primeiros socorros. – enquanto eu te limpo me conte o que aconteceu.

Depois de Pedro contar tudo, desde aposta ate a hora que a Karina descobriu tudo. A menina repreendeu o irmão, mais entendeu o lado dele e aonde tudo isso foi parar.

Eu não vou dizer que aprovo o que você fez Pedro – a menina começou – mais eu entendo que você fez tudo isso sabendo que no fundo gostava da K com aposto ou sem.

Pode ate ser... Obrigado maninha, por confiar em mim e cuidar desse bobo aqui – ele vacilou – mais duvida que a esquentadinha vá me perdoar tão cedo.

Não esquenta irmão, a K gosta de você demais e ela vai te perdoar – consolou o irmão que a abraçou em seguida.

...

Quando Bianca resolveu entrar no quarto para falar com sua irmã, a menina já estava dormindo, ela prometeu pra si que no dia seguinte não ia deixar a conversa passar. Karina sentiu quando sua irmã entrou para tentar se explicar, mais a dor estavam demais para escutar mais mentiras. Depois de passar mais horas chorando a lutadora finalmente dormiu.

...

Karina, agora você vai escutar tudo que tenho que falar – Bianca fala pra Karina decidida quando a menina faz menção de sair. Foi fácil para ela fugir de todos pela manhã e a tarde, mais pelo visto a noite ela não tinha como escapar.

Tanto faz, diz o que você quer logo – ela fala indiferente, mais no fundo ainda muito abalada. Prometera pra si mesma que não ia mais chorar uma gota por essa historia. Já estava farta de ficar fraca.

O que eu fiz foi errado me desculpa – começa e a outra revirar os olhos.

Desculpas não vão adiantar nada, já falei – a lutadora resmunga – no fundo você fez isso pra se livrar de mim, pelo o que eu sentia pelo Duca né Bianca? – acusa.

Ta bom... Eu confesso que sim eu fiz por isso – a outra ficar perplexa – mais ai eu percebi que o que você sentia pelo Pedro era diferente, você gostava de verdade dele, não me interrompe ainda. A atriz falou quando a outra fez menção de falar – e o Pedro foi à mesma coisa, eu não pretendia pagar nada pra ele, só que ele me pediu e claro que na hora eu disse que não ia te vender. Eu escutei uma conversa sua com a Fabi, você praticamente confessava que estava afim dele, eu o procurei de novo dizendo que aceitava a proposta... Foi tudo pela sua felicidade Karina, acredita em mim – a irmã termina suplicando.

Então tudo foi por causa do Pedro – a menina deduz – eu sabia que aquela mudança repentina tinha alguma coisa, ele me usou em interesse dele – a lutadora se desesperou – eu vou matar aquele moleque.

Espera k, ele me devolveu o dinheiro – ela explica fazendo a menina parar.

Isso não muda nada o fato dele ter me usado por causa do dinheiro.

Ele gosta de você de verdade k, não deixa uma coisa insignificante atrapalhar o amor de vocês – argumenta.

Pode ser pra você, eu nunca vou perdoar o Pedro por isso – ela confessa caminhando para o seu quarto quando senti uma tontura e a irmã chega a tempo de ampará-la .

Karina, você ta bem – pergunta preocupada.

Foi só uma tontura eu já to bem Bianca – ela mente, pois o cheiro do perfume da irmã a fez sentir um enjoou.

A sua cara diz outra coisa. – pergunta desconfiada.

E cara diz alguma coisa? E a boca que fala – ela deu a resposta se soltando do braço da irmã e correndo para o banheiro.

...

UMA SEMANA DEPOIS

Karina eu já vou você não vem? – Fabi pergunta à amiga. O pessoal marcou de ir ao perfeitão, ta afim? – convida.

Não, pode ir, vou guardar umas coisas e logo vou pra casa - Karina avisa.

Você quer que eu ajude? – a amiga pergunta.

Valeu, mais não precisa mesmo – a lutadora despensa.

Tem certeza? Você não me parece bem – comenta uma coisa que a um tempo vinha percebendo da amiga.

Não e nada Fabi, eu to bem e serio – força um sorriso.

Tudo bem, nos vermos amanha beijos – um pouco desconfiada a outra deixa a academia. Fazendo uma Karina suspirar de alivio por ficar um pouco só.

Desde que tudo aconteceu, tem evitado falar com as pessoas e principalmente evitou todas as vezes que Pedro pediu para conversarem. Começou a ouvir uma musica no fone do seu celular.

Que bom que você ta sozinha – uma voz conhecida faz Karina derrubar os pesos que iria guarda.

Pedro – diz sem se virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não e minha culpa se o capitulo acabou bem ai kkk, sim pode ser, mais e por uma boa causa. Continue me mandando review que eu fico mega feliz e escrevo mais.
O proximo prometo ser maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.