Destino escrita por Escritora


Capítulo 4
Pratos limpos


Notas iniciais do capítulo

Oi? alguém? 'kkk' desculpa a demora, a criatividade tava zero, e nem sei se esse capitulo ficou bom :/ espero que gostem e qualquer erro me digam. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546466/chapter/4

Eu preciso falar com você Karina, e vai me escutar por bem ou por mau – o musico avisa.

E se eu não quiser? Você que vai me impedir - o ameaça.

Não tenho medo de você, se e o que pensa – ele comenta.

Pois devida – fala o encarando, mais ficar surpresa com o que o garoto faz.

Eu to com tantas saudades de você, que se quiseres me bater eu deixo – ele falava enquanto a abraçava com toda a força que podia. Mesmo ela não o envolvendo nos braços, só de sentir o perfume doce da lutadora, fez tudo valer a pena.

Pedro você ta me apertando – Karina reclama mais no fundo tava curtindo ser abraçada por ele, se pudesse ela preferia nunca mais sair dos braços dele.

Esquentadinha – ele fala antes de pegar o queixo da menina e dar um beijo que no começo causa choque na menina, mais logo corresponde à altura do musico, e naquela dança do beijo que Karina acorda pra vida e se lembra por que sentia tanta falto do beijo dele e se afasta bruscamente.

Você me dar nojo – ela fala limpando a sua boca.

Eu sei que você gostou – ele sorrir de lado.

Vou embora – ela diz apressada.

Não, ainda nem conversamos. – ele diz a parando.

Eu não quero saber quanto você pagou para namorar comigo – fala acida.

Mereço isso e muito mais – ele fala triste – mais eu preciso explicar como tudo começou. Só preciso que você me escute e se quiser me matar depois eu ajudo.

Fala logo então, e rápido – diz.

No começo quando eu comecei a te dedicar a musica no perfeitão e logo te beijar, nada fazia parte do plano. Eu queria te conquistar e te beijar, ah como eu queria – explica sorrindo – mais você me deu uma voadeira que pensei em desistir de tudo sobre você, mais pelo visto sua irmã não. Ele deu uma pausa a olhando. Quando ela me falou pra ficar com você, eu tava tão preocupado com a demo que acabei falando que se ela me pagasse eu ate me casaria, ela não aceitou de primeira e ate me xingou, e logo depois disse que aceitava com tanto que eu namorasse você.

Que lindo – fala brava, e a vontade de chorar estava voltando.

Eu voltei com força total – continuava a narra – mais você só me esculhambava e me batia, e eu tava gostando de tudo, estar com você e ter que te beijar, e sem querer eu fui me apaixonando, e no fundo eu já estava. – ele sorriu – sim eu tenho certeza.

Muito bonito tudo isso – fala irônico – mais não vai mais adiantar de nada.

Acha pouco eu vim ate aqui me declarar pra você, com chances de eu sair morto – ele fala incrédulo.

O que eu acho pouco, e a confiança que tenho em você Pedro – ela confessa.

Eu prometo conseguir a sua confiança de novo Karina, e só você me dar mais uma chance – implorou.

Não e assim tão fácil – fala.

Quer que eu me ajoelhe? Porque eu faço isso – o menino se ajoelhou, fazendo Karina falhar um pouco.

Pedro, para, por favor – ela o levanta – eu preciso pensar, e muito coisa pra mim.

Tudo bem, mais não pensa que eu desistir – ele fala triste.

Eu na... – mais ela não termina a frase por que desmaia em seguida.

...

Quando Karina conseguiu abrir os olhos por causa da luz que ofuscaram eles, viu ao seu pai a olhá-la ao seu lado Dandara, Bianca e João e ele Pedro, que foi o primeiro pegar na sua mão.

Você ta bem Karina? – perguntou preocupado.

Vai pra La garoto, ainda quero descobrir por que minha filha desmaiou – seu Gael falou agarrando a mão da filha. – estando com você.

Para pai, ele não teve culpa – ela fala fraca – como eu vim parar aqui?

O Pedro te trouxe – Bianca revela. – por que você desmaiou K?

Pessoal, vamos deixar a k descansar – Dandara interfere, a lutadora agradece com o olhar – depois perguntamos tudo que temos que perguntar. Seu Gael foi resmungando seguido por Bianca e João que deu um acenou e saiu.

Pedrinho, isso incluiu você também – a cantora o adverte – depois você fala com ela. O garoto ver que bateu a batalha, mais antes de sair dar um beijo na testa de Karina que aprecia o carinho.

Boa noite esquentadinha, falamos outro dia – a olha a ultima vez antes de sair pela porta.

Obrigada Dandara – ela agradece a cantora.

De nada minha linda, agora descansa – ela faz um carinha na cabeça da menina que adora, nunca teve um carinho de uma mãe, apesar de ter Bete por perto. Não era a mesma coisa, agora com Dandara sempre por perto e dando carinho, se sentia amada.

Seu pai estar muito preocupado com você, ele me falou que a viu chorando – avisa – se quiser que eu lhe ajude com ele, pode contar comigo.

Eu to bem, mais eu agradeço a oferta – ela sorrir um pouco – se eu precisar, eu já sei aonde te encontrar.

Eu to contando com isso, agora descansa – ela dar um beijo na menina – boa noite meu amor.

...

Bom dia K – Dandara fala assim que a menina aparece na cozinha.

Bom dia – responde e se senta.

Filha precisamos conversa – Gael avisa a loirinha.

Eu to indo nessa pessoal – João fala se retirando.

Eu vou com você – Bianca emenda.

Agora eu preciso sabe o que você tem filha? – o pai começa – e não tenta me enrolar que eu to vendo que você não ta bem.

E coisa minha pai, por favor, deixa eu quieta – fala.

Não pressiona a menina desse jeito Gael – Dandara fala em favor da lutadora.

Outra coisa e o desmaio, você comeu algo que não te fez mal? Se não, temos que ir no medico hoje mesmo – ele fala.

Não pai eu to bem serio, não preciso de medico nem um – se irrita.

Não se preocupa Gael, eu levo a k no medico, se te deixa mais tranqüilo – sugere.

Isso mesmo, eu vou com a Dandara pai – a menina confirma e o lutador fica desconfiado.

Vocês estão aprontada alguma, eu sinto – ele fala.

Não estamos aprotando nada amor, agora vai pra academia que logo após o café, eu e a Karina vamos ao medico – a mulher praticamente expulsa o senhor que vai fazendo o gesto com os dedos que esta de olho.

Muito obrigada Dandara – a menina agradece. Se não fosse por você, ele ia ficar insistido ate me levar amarrada pro medico.

Não tem que agradecer, porque nos estamos indo ao medico mesmo – Explicou.

Droga – resmunga. Mais...

Mais nada, já esta decidido querida – termina de falar e se levanta. Vou buscar minha bolsa enquanto termina o seu café.

...

Bianca, Bianca – Pedro chama a atriz que tava na academia conversando com o namorado.

Como a Karina esta? Passei na casa de vocês e não encontrei ninguém. – pergunta o musico.

Ela foi ao medico com a Dandara – responde.

Foi tão grave assim? Aonde ela ta, eu to indo pra La – ele pede com pressa de encontrar sua amada.

Calma lá garanhão – Duca interfere divertido com a reação do musico. A Karina foi só fazer um exame, não e nada grave – explica.

Menos mal – suspira aliviado. Mais tarde eu irei lá ver como ela ta.

Pedro, e melhor você dar um tempo pra K ela anda meio estressada com tudo isso - Bianca sugere.

A Bia tem razão, apesar de não ter gostado nem um pouco de como você foi começar a namorar a K eu acho que vocês formam um casal legal e torço por vocês – Duca fala pro musico que sorrir triste.

Tomara que a esquentadinha ache a mesma coisa – logo depois de se despedir dos dois vai embora.

O cara ta mal hein – o lutador comenta.

Eu to muito mau com isso, mais eu vou fazer de tudo pra eles voltarem – a atriz fala.

Você não acha que já se meteu ate demais na vida da sua irmã Bia? – a repreende.

Eu sei Duca, obrigada por me entender e não ficar com raiva de mim – ela agrade e beija o musico.

Porque você prometeu não fazer mais nada parecido – ele adverte.

Sim senhor mestre – ela implica.

Olha lá hein – fala sorrindo.

Te amo sabia? – pergunta apaixonada.

Eu não to sabendo de nada não – finge não saber e a garota entra na brincadeira.

Ora se não? Pois agora ta sabendo que te amo e que e o melhor namorado do mundo – ele sorri e a beija.

...

Em uma sala muito refinada se encontrava Karina e Dandara a espera do Dr. Moreira que relia os exames feitos em Karina.

Eai doutor? Eu to bem né? Aposto que sim – Karina pergunta impaciente não agüentando mais espera.

Querida, espere o doutor, tenho certeza que esta tudo bem – ela apóia a enteada.

.. – o medico diz dando uma ultima olhada nos papeis antes de olha para as duas. Pelo que vejo a paciente Karina, ta tudo ótimo com os exames que fizemos, mais o resultado do exame de sangue vai sair daqui a três dias. – explica o medico.

Tem certeza doutor - Dandara pergunta e o medico confirma – que bom k eu sabia que ia dar tudo certo. Graças a deus.

Maneiro – a lutadora diz sorrindo.

Pelo que ouvi de você, tem sofrido muito estresse nas ultimas semanas – o medico continua – não e bom se estressa assim sendo tão jovem, e sempre bom ter um acompanhamento de um psicólogo às vezes – sugere.

Eu não preciso disso não doutor – ela fala.

Não se preocupa doutor, vamos dar um jeito nisso – Dandara avisa.

Isso e ótimo, entoa nos vermos daqui a três dias – ele se levanta para se despedir das duas.

Ta certo, tchau – Karina fala saindo.

Muito obrigada doutor, ate mais – Dandara agradece saindo em seguida.

...

Depois que saíram do medico as duas saem para almoçarem em um restaurante perto, a intenção da cantora era pergunta o que tava acontecendo com a menina, mais queria longe de todos que podiam interromper e principalmente de Gael.

Eu não sabia que tava com tanta fome – a lutadora diz depois de repetir o segundo prato.

Dar pra perceber – comenta rindo fazendo a outra ficar sem jeito. Não precisa se envergonhar Karina é já somos uma família ou não? – ela pergunta.

Claro que sim – a menina responde sorrindo.

Então, já que somos uma família... eu gostaria de saber realmente o que ta acontecendo – pergunta – e não adianta querer me enrola dizendo que não e nada, eu não sou o Gael e quero te ajudar aonde você precisar, antes de ser namorada do seu pai, quero ser sua amiga.

Você e muito legal sabia? – a menina comenta fazendo a cantora se derramar. O João tem sorte de ter você como mãe – comenta.

Obrigada minha filha, o Gael que tem sorte também das filhas que teve – fala emocionada.

Eu confio em você, vou falar o que ta acontecendo – a lutadora relata tudo que se passou e umas lagrimas insistiram cair fazendo ela se odiar por isso, Dandara ficou muito chateada com a atitude de Pedro e avisou que iria falar com ele.

Não insista Karina, eu irei falar com o Pedrinho – falou dura – ele passou dos limites, ele tem que entender que se não brinca com sentimentos dos outros.

Ele brincou mesmo – fala triste.

Não fica assim k pelo que me contou, ele vem tentando se explicar, isso que dizer que ele se arrependeu – explica – dar pra ver o quanto ele gosta de você.

Mais e a confiança? Não sei se consigo de novo – a menina fala.

Confiança e um ato que e difícil de conquistar quando se e quebrada, mais com o tempo a ferida vai fechando aos poucos, temos que dar créditos às vezes – a cantora analisa.

Eu não sei o que fazer ainda, mais eu vou pensar. – revela.

Já e um começo, vamos? – a cantora pergunta.

Claro – a lutadora concorda.

...

Karina, tava te esperando – Pedro fala se afastando da parede onde esperava a menina votar.

Oi Pedro – fala depois de um tempo.

Vou deixar vocês conversarem – Dandara fala – mais ainda vou querer ter uma conversinha com você Pedrinho.

A tia já sabe né? – Pedro pergunta e a outra confirma. – já era de se esperar. Vamos sentar aqui na praça? – Karina confirma e vão ao banco.

Eu nem acredito que depois de uma semana, to aqui de boa com você – ele fala sorrindo.

Não estamos de boa garoto – fala rude.

Eu sei mais não custa sonhar né? – tenta brincar, e a outra entorta a boca. Eu sei que e difícil você me perdoar tão cedo, mais eu não quero que você fique tanto tempo longe de mim Karina, eu não quero mesmo.

Pedro, você mentiu pra mim, como vou saber se não ira me enganar outra vez? – ela pergunta.

Eu te juro que não vou mais trair sua confiança Karina, se eu fizer outra vez, eu mesmo me mato – o menino fala.

Ate parece – sorrir de canto. Agora eu vou entrar – diz se despedindo.

Tudo bem... Mais você vai dar uma nova chance pra nos dois né? – fala olhando no olhos da lutadora.

Eu vou pensar no seu caso – diz, enfim.

Você vai ver, vai valer a pena esquentadinha, boa noite – e sem espera tasca um beijo na lutadora que fica sem reação, enquanto o musico sair feliz e a menina toca nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver meus reviews [yn] beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.