Destino escrita por Escritora


Capítulo 2
Descobertas parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, fiquei meia desligada da net... Mais ja estou de volta e super empolgada por alguém ter lido a minha história 'rsrs' e aqui vai o segundo capitulo da minha história e espero que gostem. ate la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546466/chapter/2

Nove meses antes...

Pedro, seu Mané quando ver a minha chamada me retorna. – Karina desligou a ligação depois de grava o recado e resolveu se arrumar, ela e Pedro ficaram de sair para o cinema mais tava na cara que o garoto se esqueceu.

...

Vamos gente, eu ainda tenho cineminha com a minha esquentadinha – Pedro fala com o pessoal da banda que estavam desde o começo da tarde ensaiando.

Eu também quero namorar com o meu negão Pedro, mais o nosso show estar próximo e temos que esta bem porque eu sou uma estrela e tenho que estar sempre brilhando. – sol comenta.

Ta certo vocês vencerem, vamos ensaiar mais um pouco – Pedro lamenta.

...

Karina já estava arrumada e não agüentava mais esperar, mais na mente dela passava mil situações que ela podia fazer para se vingar em Pedro.

Nossa K tão linda, aonde você pensa que vai assim? – Bianca fala ao ver a irmã saindo do quarto.

Não enche Bianca – a irmã mais nova responde estressada.

Por que todo esse ódio menina? – a outra pergunta curiosa.

Pedro! – ela responde a contra gosto – como sempre ele.

Mais você adora ele, confesse – a irmã provoca.

Sim, como vou adorar trucidar ele – ela fala sorrindo imaginando a cena.

Aham – a outra fala.

E serio pow, ele marcou da gente ir para o cinema, mais ate agora nem sinal dele. – Karina lamenta.

Eu vi ele na ribalta ensaiando se isso ajuda – a irmã confessa.

Então e lá que ele vai ser morto – a menina vai pisando duro para porta.

Coitado do meu cunhado – Bianca fala alto para irmã ouvir antes de sair batendo a porta.

...

Depois de uma tarde inteira de ensaio Nando libera eles dizendo que era o suficiente e Pedro comemora internamente.

Valeu pessoal ate mais – Pedro se despede de todos e fica para trás para terminar de encapar sua guitarra.

Ainda aqui Pedroca- João chega assustando o amigo.

Não faça mais isso Johnny – Pedro fala após o susto. – que você ta fazendo aqui essa hora?

Dona Dandara me obrigou a vim aqui pegar um documento que Ela ira precisar. – o menino resmunga.

Que bom filho a tia tem – Pedro desdém colocando sua guitarra de qualquer jeito se preparando para sair.

Que tanta pressa e essa? Menstruou foi? – João implica com o amigo que ri sarcástico.

Ate parece, mais eu to com pressa mesmo marquei de pegar um cinema com a Karina e to atrasado mais de meia hora.

Dessa sim você tem que ter medo – João fala.

Que nada, a esquentadinha ta tão na minha quanto eu to na dela – o musico declara e Karina sorrir um pouco, mais para no caminho com o comentário a seguir de João.

Quero só ver quando ela descobrir o porquê de você começar a namora com ela. Karina teve o impulso de entrar e pergunta ela mesma o porquê, mais resolveu ouvir a resposta do namorado.

Ela não deve nem sonhar com isso – o menino fala. – você... e melhor parar de comentar isso por ai, vai que alguém escuta.

Eu sei cara, mais eu acho que ela devia saber que a irmã dela te pagou pra isso. – e quando o viciado em games termina a frase a garota não agüenta e invés de defrontar o namorado ou ex ela não sabe, simplesmente sai praticamente correndo da ribalta.

Você sabe muito bem que eu devolvi centavo por centavo para a Bianca. – Pedro fala se defendendo. – eu descobri o quanto eu amo aquela esquentadinha.

Isso e – o garoto concorda. – mais vai que um dia ela descobre você teria que se explicar.

Eu não quero pensar nisso agora – e agora deixa eu me apressar que tenho um encontro romântico com a minha trator.

...

Karina estava tão chocada e desorientada com tudo que não percebia nada a sua frente que se não fosse por um lutador uma moto poderia ter a atropelada.

Calma ai novinha – o menino falou depois da menina se soltar do seu braço. – um pedido de agradecimento seria bem vindo. Ele comenta rindo mais para ao ver a reação da garota.

O que ta acontecendo Karina? – ele pergunta preocupado.

Deixa-me cobra, eu não preciso da sua piedade – ela fala praticamente gritando.

Eu não to tendo piedade nem uma de você, dar pra ver que você não esta bem e quero te ajudar – ele comenta sincero e a lutadora se desarma um pouco.

Desculpar – ela fala – eu não to bem mesmo, e preciso sair daqui agora. Ela ensaia uma retirada apressada quando o lutador a segura de novo pelo braço.

Eu não vou te deixar sair por ai nesse estado – ela a leva de volta, como ela percebe a caminho da QG.

...

Eai cunhadinha, tudo bem? – Pedro comenta assim que Bianca abre a porta para ele entrar.

Ainda ta vivo? – a aspirante a atriz implica.

E claro – Pedro faz uma cara de desentendido – porque não estaria?

A k foi te procurar para te matar por ter esquecido o encontro de vocês.

Nossa, eu irei morrer mesmo – ele coça a cabeça- mais eu ainda não a vi.

.. A ultima vez que a vi, foi batendo a porta indo atrás de ti.

Estranho – ele comenta – eu tentei ligar pra me desculpar com ela, mais só deu caixa postal.

E mesmo – Bianca fala – só nos resta esperar.

Tem razão – o musico concorda enquanto se esparrama no sofá.

...

Depois de uns dez minutos de choro sem parar ao qual cobra esperou paciente Karina resolve desabafar.

.. eu – Karina tenta começar mais falha miseravelmente.

Eu sei Karina, o quanto e difícil nos abrir para as pessoas, quando tudo que sabemos e sair batendo por ai, ta no sangue de lutador – Cobra tentava descontrair pra ver se menina desabafa, só ele sabia o quanto aquilo devia ta sendo difícil, já que com ele acontecia o mesmo quando era ao contrario, mais com Karina não ele sentia que podia se mostrar um pouco no fundo sabia que os dois tinha uma ligação por se parecerem tanto.

O meu namoro com o Pedro não e real e tudo uma grande farsa – ela jogou pra fora tudo de uma vez que se surpreendeu como conseguiu tão naturalmente.

Não entendi – falou confuso. – como não e real?

Ele foi pago pela minha irmã para aceitar namorar comigo – ela falou com raiva e ao mesmo tempo decepcionada.

Você ta brincando não e? – o lutador perguntou descrente.

Olha pra minha cara e ver se eu to brincando – a menina praticamente cuspiu a fúria com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Desculpa mais e muito difícil acreditar em uma coisa dessas. – ele comentou.

Eu penso a mesma coisa. – ela falou triste com o pensamento voltado para o seu namoro quando as lagrimas retornaram a aparecer.

Não chore, porque eles não merecem uma lagrima sua – o lutador falou se repreendendo por querer alinhar a lutadora nos seus braços para apoiá-la nessa hora.

Eu só quero dormir e quando acordar ver que isso não passou de um terrível pesadelo – ela comenta lagrimando.

Calma, deve ter uma explicação pra tudo isso. – ele tenta confortá-la.

Tem sim, que eu fui a burra da vez em acreditar que alguém podia se interessar na Maria macho feito eu – ela fala quase gritando.

Não fala isso, você e uma pessoa incrível – cobra a repreende.

Para, eu sei que isso não e verdade – ela se levanta – eu só quero bater em algo ou em alguém.

Deixa comigo que eu vou bater naquele covarde daquele musico – cobra se levanta também.

Você não vai fazer nada com ele – suspira ao falar.

Não me peça isso – ele fala.

Eu mesma quero resolver isso – ela fala mais calma. Eu agradeço a ajuda de você, eu sempre soube que você era um cara legal – a lutadora comenta fazendo o outro ficar sem graça.

Não te de que, mais caso queira mudar de idéia – ele fala fazendo movimento com as mãos. Eu to preparado para dar uns socos no rostinho bonitinho do cantor.

Obrigada mesmo assim – ela se despende e caminha para sua casa.

...

O que ela não esperava era que ia confrontar seus problemas menos de 24 horas.

Assim que a lutadora entra em sua casa percebe Pedro dormindo no seu sofá e a lutadora luta para que suas lagrimas não caísse antes de tudo que estaria por vim. Ela bate a porta com força fazendo Pedro cair de susto e a irma vim correndo do quarto.

O que ta acontecendo aqui? A atriz pergunta.

Esquentadinha – Pedro fala massageando sua parte de trás após a queda.

Era com vocês dois que eu queria ter uma conversa – fala depois de alguns segundo um tanto séria, fazendo os dois se olharem sem entenderem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem, mande um reviewzinho pra eu *-* to super apaixonada mais e mais por Perina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.