Flashback (HIATUS) escrita por Ayshi


Capítulo 5
Nova Paixão


Notas iniciais do capítulo

Eaí galerinha! Tenho muita gente a quem agradecer, mas hoje em especial vou agradecer à Marcelinha que me apresentou o Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546208/chapter/5

Cheguei à sala de aula e me sentei na última carteira. Deitei sobre a mesa e olhei para a janela. Não queria ser notada e não tinha a menor vontade de voltar a falar com o Hiroshi. Muitas garotas e garotos estavam de pé ou sentados sobre as mesas, conversando e fazendo gracinha. A professora entrou na sala e pediu silêncio, analisando a turma por sob os óculos, do mesmo jeito que fazia no início de todo bimestre. Voltei a deitar sobre a carteira e esperei.

– Bom dia classe - a mesma voz de anos atrás - Hoje teremos uma nova colega de classe e espero que a acolham bem.

Eu me interessei pelo quarto bimestre. A garota era minúscula e tinha cabelos rosados cuja franja cobria o seu olho esquerdo. Os olhos negros estavam congelados nas órbitas e parecia que ela tinha entrado em transe.

A srta. Tekka cutucou a garota e perguntou seu nome e a garota se assustou e quase caiu - Seriou - a voz tímida chamou minha atenção no mesmo instante. Lembrei-me da Asayo de antigamente. Que tinha medo e vergonha. Que era tímida e odiada.

A garota andou até meu lado e se virou para mim, aparentemente incomodada com os olhares dos garotos. Realmente era a mesma cena.

– P-posso me sentar aqui? - ela apontou para a cadeira e olhou para mim com aqueles olhos que mais pareciam jabuticabas.

– Er... Claro - eu voltei meu olhar para a janela e vi alguns garotos em sua aula de Educação Física. Encontrei Hiroshi encostado na parede com os fones provavelmente com o volume no máximo e outro garoto conversando com ele. Tinha cabelos loiros e era um pouco mais alto que Hiroshi, de modo que Hiroshi sempre parecia magoado perto dele. Não consegui ver mais nada e desviei o olhar rapidamente. Todas as segundas pela manha eram assim. Chatas e entediantes.

– Atenção alunos! A cerimônia de abertura do quarto bimestre irá começar em vinte minutos – escutei a voz metálica do diretor ser transmitida pelas caixas de som.

Continuei deitada sobre minha mesa e esperei até todos saírem da sala. Eu queria ter ficado em casa. A minha disposição para fazer as coisas era mínima.

– Você não vai? – escutei a voz de Seriou atrás de mim.

– Não. Faz sete anos que eu escuto as mesmas regras. Vou ficar por aqui mesmo – me virei para ela e pisquei com o olho.

Assim que ela saiu, eu me levantei e fui até o pátio. O sol estava alto, porém escondido entre grandes nuvens escuras. Os pássaros estavam cantando como sempre e algumas crianças brincavam por lá, como se não soubessem da chuva que estava por vir. Percebi que o prédio onde eu estudava estava sendo reformado, como se para aumentar a cantina.

Vi Hiroshi e o professor de Filosofia se aproximando de mim e então abaixei a cabeça para não ser notada. Hiroshi parecia estar ignorando o professor que falava constantemente com ele.

O professor era muito alto e tinha olhos castanhos. O cabelo estava bagunçado como o de Hiroshi. Uma pinta preta estava sob o olho esquerdo dele.

– Se você não melhorar suas notas – o professor puxou os fones de ouvido que realmente estavam em um volume muito alto – vamos ter que retirar você da classe de elite.

Eu arregalei os olhos. Então o Hiroshi era da classe de elite? Era sempre a classe com os melhores atletas e as pessoas mais inteligentes da escola. Eles sempre saiam para competir em olimpíadas e campeonatos, provas e concursos. E quer dizer que aquele garoto preguiçoso fazia parte da classe de elite?

– Não me importo – ele apenas colocou os fones de novo e continuou o ignorando.

– Espero que hoje você chegue no horário em casa – eles moravam juntos? Estava tudo ficando cada vez mais estranho – Eu vou estar lá e vou fazer o jantar.

O professor se virou de costas e voltou a andar na direção do prédio.

Eu fiquei pasma ao ouvir aquilo e estava muito assustada também. Era por isso que ele não me amava mais?

– Ei, Hiroshi – falei ainda com a cabeça baixa – Você e ele... Vocês são gays?

Ele ficou alguns minutos parado e depois olhou para mim com a raiva estampada nos olhos. Ele levantou a mão, como se para me estapear, mas a abaixou novamente.

– Escuta aqui Asayo – a voz dele estava tremula – Nunca mais fale isso...

Eu abaixei ainda mais minha cabeça e desejei poder afundar no chão, mas ainda assim fiz a pergunta.

– E-então quem é ele? – virei o rosto e me escondi.

– Meu irmão sua tonta – ele se virou e começou a andar também na direção do prédio. Levantei o rosto e fiquei muito envergonhada. Como eu não havia notado. Quase os mesmos olhos. Mesmo cabelo. Acho qye até o sorriso. Garota tonta.

▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀

Eu corria como nunca antes. A chuva caíra muito de repente, embora eu já soubesse dela e eu decidi não passar pelo atalho de Hiroshi. Anos sem usar o caminho direto para casa e eu ainda conseguia reconhecer alguns traços. As casas que outrora foram verdes agora eram cinza e a rua era puro barro. Alguns becos separavam as casas uma das outras.

Ao passar por um dos becos senti uma mão calosa puxar meus cabelos e me derrubar dentro dele. O dono era um homem de colete que tinha um sorriso histérico no rosto.

– Então o que temos aqui? – ele disse se agachando ao meu lado – Uma mocinha tentando escapar da chuva?

Ele começou a acariciar meu corpo e eu gritei muito alto: “Socorro, alguém me ajude!”. Gritei várias vezes antes de ele estapear meu rosto.

– Calada! Essas casas estão abandonadas e ninguém vai te ouvir – ele disse com o sorriso novamente no rosto – Agora vamos ver o que existe aqui – ele rasgou minha camiseta e arrancou meu sutiã – Mas que belos...

Antes de ele completar a frase, seu rosto foi socado por um garoto alto e loiro. O menino que estava conversando com Hiroshi. Ele tinha olhos azuis e músculos muito bem definidos. Pude comprovar a força dele quando pulou sobre o homem e o socou até deixá-lo inconsciente.

– Não me olhe – eu fechei os olhos e esperei alguma reação. Apenas senti um casaco sendo jogado por cima dos meus ombros e um braço me ajudando a levantar.

– Calma – a voz era grave e ao mesmo tempo agradável aos ouvidos – Meu nome é Takiro – ele encostou as mãos nas minhas bochechas - Você me parece com febre – então ele tirou a camiseta revelando um forte abdômen e colocou sobre a minha cabeça – ele começou a caminhar – Vamos para casa então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tenso?
Espero-vos nos reviews