Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 2
O acordo


Notas iniciais do capítulo

Genteeee comentem adoro ler os comentarios , e seria muito bacana responder todos ! quem esta acompanhando por favor comenta e favorite ! Agora a historia vai bombar beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/2

O dia ja estava claro quando a Karina acordou e foi pra academia , a Bianca ainda estava no seu setimo sono , quando recebeu um sms de Pedro

Bianca ja fiz o prometido , agora mereço a recompensa neh?

Visualizado a 5 minutos

Pedro quem disse que você fez o que te pedi , eu te pedi pra você conquistar a minha irma ta ? E o dinheiro é com o Duca e não comigo .

Visualizado a 1 minuto

Olha a gente pode conversar quando você chegar aki ribalta?

Visualizada 30 segundos

Ta bem

Visualizada a 1 minuto

Quando Bianca chegou na Ribalta preferiu demorar mais um pouco e ir na academia do pai ver o Duca e a K .

_ Du ? Posso falar com você?

_ Claro linda , fala . Nisso Du sela seus labios com os de Bi.

_ Entao é que você lembra daquele nosso trato com o Pedro ?

_ Sei , mas o que tem haver ?

_ Ele ta querendo o dinheiro .

_ Bi , ele não pode esperar nao? Porque tipo a minha vó passou mal esse fim de semana e tive que comprar os remedios dela neh .

_ Ai Du não sei , eu vou conversar com ele agora ,e te falo depois da minha aula ta , Beijo.

Bianca ja tinha chegado na Ribalta quando vê Pedro a esperando . Pedro estava parecendo meio tenso e nervoso com a mão na cintura.

_ Cole Bianca eu to te esperando ja faz maior tempao !

_ Desculpa eu tava falando com o Duca sobre o nosso trato .

_ Entao era sobre isso que eu queria falar .

_ Olha eu sei que você quer seu dinheiro e tal , mas você tem que cumprir o trato neh .

_ Olha se fosse por mim eu nem pediria esse dinheiro agora , e que a banda ja esta me cobrando neh ,a demo tem que ta pronta esse mês .

_ Eu vou te dar o dinheiro , so que você tem que namorar minha irmã

–-------------------------------------------------------------------------------

Na academia Karina resolve voltar para casa pra se arrumar pro colegio e quando chega em casa seu pai avisa :

_ Karina , tem como você levar o texto que sua irma esqueceu ?

_ Ha pai eu vou me atrasar assim ne , porque nao leva você que trabalha embaixo da Ribalta ?

_ Karina respeito que sou seu pai , e hoje eu não vou na academia porque tenho um campeonato para organizar esqueceu?

_ Ta mas quem vai fechar a academia ?

_ O Duca , e anda e leva isso pra ela .

_ Aff

Karina andou revirando os olhos e bufando e Gael fala:

_ Karina , Karina vai sem discussão e para de bufar .

Quando K chega na Ribalta para entregar o texto , acaba vendo Bianca conversando com o insuportavel daquele muleke .

_ Bianca?

_ Oi .... Oi k o que você esta fazendo aki ? pergunta nervosa achando que K ouviu a conversa dos dois .

_ Ué sua chata vim entregar o seu texto que o pai pediu .

_ Awwwwn brigada sua fofaa kkkkk .

_ Para ta Bi , e o que você estava falando com esse muleke ai ?

_ Prazer em te ver tambem o esquentadinha .

_ Prazer e o cace...

_ Olha a boca hein .

_ Para vocês dois ta ? Isso tudo é amor é ?

_ Cala a boca - dizem os dois juntos e se entreolharam

_ Ta bem não esta aki quem falou ? Melhor a gente ir neh Pedro ?

_ Err.. mas pode ir Bianca - dando um sinal de que queria ficar a sós com a esquentadinha .

_ Eu acho melhor eu ir tambem neh tchau Bi e tchau muleke .

Pedro segura o braço de Karina e pede para ficar so mais um pouco .

_ Olha eu preciso ir ta , to ate atrasada para a escola .

_ Entao a gente pode conversar quando você chegar é serio .

_ Ta entao .

Karina foi para o ponto de onibus e pensou o porque aceitou a prosposta e logo achou a resposta . Nunca viu o Pedro serio e pareceia que o assunto tambem era , entao nao viu o motivo de recusar.

Karina POV

Mas o que sera que o Pedro quer falar para mim ?

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai ? Gostaram esta muito curto ? Eu vou aumentar e que as ideias estao começando agora , beijinhooos Comentem ae hein?