Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 3
A conversa


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE , entao fofas estao pirandooo esse capitulo é para a lonely girl e para a PomPomChan que foram as primeiras a comentar e para todas vocês que estao favoritando e lendo valeu mesmo ! Entao vamos para mais um capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/3

_Karina !

_ Pedro? Ja esta aqui , eu imaginei que seria mais tarde essa conversa ?

_ É serio! Eu tenho que te contar uma coisa que ta entalada desde daquele beijo .

Pedro POV

Eu preciso falar com a esquentadinha tudo que sinto por ela , e pode não parecer mas eu nao to nesse acordo so pela grana ,mas desde o beijo eu não paro de pensar na minha esquentadinha , ela precisa saber !

_ Entao moleke fala que agonia .

_ Olha esquentad... Karina eu não paro de pensar em você , quando eu toco , durmo , trabalho ,olho pra você eu não sei , parece que eu quero ficar com você o tempo todo , te proteger , te cuidar , te beijar ....

_ Mole..... Pedro eu não sei o que você ta fazendo mas é bom você sumir da minha frente se não .... se não .. eu...

_ O que é esquentadinha ? Você vai me bater ? Como sempre ne ?! Você acha que é facil eu esta me declarando pra mina que eu estou apaixonado e você nessa neh , beleza entao. Tchau Karina .

_ NÃOOOOOO Pedroo espera , eu tenho que te contar uma coisa tambem , eu não paro de pensar em você , sabe tudo que você fez pra mim esse ultimos meses , ta tudo bem me irritando , mas quando você faz isso eu sinto que você se importa comigo , eu jurei pra mim que nunca iria me apaixonar por um outro cara depois do Duca , mas você chegou e mudou tudo na minha vida .

Pedro estava de boca aberta com aquilo, a esquentadinha realmente gosta dele e ela falou tão rapido que ele demorou para entender , mas quando entendeu .

_ Esquentadinha eu ... quero ficar com você .

_ Moleke eu tambem .

Entao eles selam seus labios e vão se aprofundando , num beijo quente e com ternura e amor , foi bem melhor que o outro beijo porque agora eles estavam bem consigo mesmo , quer dizer menos o Pedro porque ele tava naquele acordo .

Pedro POV

Sera que eu falo pra esquentadinha do acordo , mas se eu falar ela termina e eu fico sem a grana , AFF essa minha esquentadinha me deixa louco

Continuaaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foi pouco , mas espero que gostem , comentem e favoritem beijooooos