Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 1
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , então essa é a minha primeira fic , peguem leve comigo ok ? N sei se postarei todos os dias , mas irei tentar pelo menos uma vez por semana ! Leiam e comentem o que acharam ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/1

Depois do beijo , Karina entrou no seu quarto com um sorriso estampado de orelha a orelha , ela não podia negar que o beijo foi perfeito , delicado , e que foi um beijo com amor que nunca tinha dado com ele .

Karina POV

Sabe eu nunca tinha dado um beijo com tanta vontade e surpresa também , ele me puxou com uma pegada que nunca tinha dado antes ! Quando eu beijei o Duca eu não senti nada , porque foi um beijo de um só , só eu . Mas quando eu beijei os labios do Pedro foi como se ali só estivesse eu e ele na praça , sem ninguem para acabar com a nossa alegria. Mas eu fiquei me perguntando e depois do beijo o que eu vou falar? Sera que eu me desarmo um pouco e deixou rolar uma historia com ele , ou fingindo que nada aconteceu ? Mas eu prometi pra mim mesma que nunca mais me apaixonaria por um outro cara e promessa e divida .

Pedro POV

Nossa aquela esquentadinha tava me deixando louco , como beijar ela me deixava mais calmo , fiquei muito chateado quando ela saiu do Perfeitão sem nem agradecer a musica , mas ela tava com vergonha dava para ver ela corando , mas tambem ela tava gostando , ate mexeu a boca pra cantar que eu vi . Mas depois de correr atras dela e pedir um Boa Noite com tanta pegada e amor eu tenho certeza que agora eu consigo essa mulher pra mim , ou melhor essa ESQUENTADINHA pra mim rsrsrsr .

Autora POV

Depois que K deitou na cama , a irma peguntou o porque ela saiu daquele jeito do restaurante sem nem se despedir .

_ K , porque você saiu daquele jeito do restaurante ? Ta maluca é ? O Pedro foi tao carinhoso com você e é assim que trata ele tadinho viu ?

_ Ai Bianca vê se me erra ta , ele so queria me irritar como sempre ,e vê se me deixar dormir que saco !

_ Tá bem entao o ESQUENTADINHA , eu so falei isso pra ve se você me falava alguma coisa , porque o Pedro entrou no restaurante todo feliz depois que foi atras de você . rsrsrsrs aposto que tem alguma coisa por tras disso ?

_ Serio que ele entrou feliz no restaurante foi?

_ Foi ate parece que ele viu um passarinho verde , mas porque tanto interesse eu achava que voce nao gostava dele?

_ E nao gosto ta Bianca so foi curiosidade , e pra mim tanto faz se ele ta contente ou não eu nao ligo mesmo . E a proposito nao aconteceu nada depois que eu sai do restaurante ta ?

Karina POV

Meu Deus a Bianca não pode nem sonhar que eu beijei o Pedro , se não ela conta pro pai e ja viu?! E tambem eu não gosto de falar isso com ela. Mas sera que o Pedro tava feliz por causa do beijo ? Sera que ele gosta de mim ? AFF nada haver ne Karina , foi so um beijo e pronto , Mas foi o melhor beijo que ja tive !

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Por favor me contem , pq se gostaram eu continuo , e sera que a k ta gostando do pedro ? Beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.