Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 6
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem...Me desculpem pelos erros do ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/6

No dia seguinte, os dois casais estavam bem cedo na academia.

–Bom, vocês quatro me enrolaram. Aliás, eu já sabia que tinha alguma coisa entre a Bianca e o Duca, mas, Alan, você não acha que deveria achar garotas da tua idade?

–Mestre, eu...

–É o seguinte, eu não vou proibir porque não vai adiantar. Vocês podem namorar, mas, Karina e Alan só saem se for com a Bianca e o Duca. E nada de nenhuma das senhoritas saírem de casa no meio da noite. Eu vou trancar a porta quando for dormir e a chave fica comigo. Vocês três podem ir, Alan fica. –todos saíram e Alan permaneceu de cabeça baixa.

–Apronta uma com a minha filha e minha paciência com você acaba. Eu não tô gostando nada dessa palhaçada de você com a minha filha, então vê se não abusa.

–--*---

Uma semana se passou, e Karina se negava a falar com a irmã. Gael não estava nem um pouco satisfeito com a relação entre Alan e Karina.

(Gael POV)

Eu odeio ver o Alan com a Karina. Ele é muito mais velho e só apronta. Eu queria tocar ele pra fora da academia na pancada e trancar a Karina no quarto até ela se esquecer dessa palhaçada. Mas, se eu fizer isso, ela vai querer ficar com ele mais ainda. Eu só espero que ela perceba que merece um cara bem melhor logo. Eu não sei por quanto tempo ainda consigo segurar a onda.

–--*---

–K, por favor, vamos conversar...

–Eu não tenho nada pra falar com você.

–Você vai me ouvir, Karina. Toda vez que eu tento falar com você, você foge!

–Bia, me dá um tempo.

–Não Karina, esse cara não te faz bem! Eu só tô tentando de proteger!

–Cuida da sua vida, que eu cuido da minha!

–--*---

Cobra se aproximou de Karina. Alan estava treinando com Wallace a pedido de Gael.

–E aí, bora treinar?

–Bora.

–Tá com raiva?

–Tô.

–Perdoa a tua irmã, ela só tá querendo te proteger.

–Eu quero treinar, não bater papo.

–Tá bom, não tá mais aqui quem falou.

–Ô minhoca, sem liberdade com a minha mina! –falou Alan.

–A gente só tá treinando, cara. Tô vazando.

–Vem, vou te levar pra escola.

Os dois entraram no carro, aproveitando que Gael estava no Banco.

–Sua irmã olhou pra mim com a mesma cara que a Ronda Rousey faz antes da luta. E teu pai tá me tratando super mal.

–Eu não tô nem aí pro que eles pesam.

–Gatinha, é sério, foi até bom, pelo menos agora não estamos fazendo nada escondido. Já te falei que você é gostosa. -“Pelo menos agora, não vou mais ter que aturar neguinho da academia nem esses pirralhos da escola dela de graça”, pensou Alan.

–Você tem dizer isso toda hora?

–Sim. –ela o beijou. Assim que saiu do carro, deu de cara com Pedro.

(Pedro POV)

Saber que a minha Esquentadinha tá com outro é uma coisa, mas ver ela com esse imbecil... Que raiva, por que ela foi se meter com um otário que nem esse?! Droga, eu nunca sei o que falar perto dela.

–E aí Esquentadinha, arrumou um besta pra te domar?

–Tá com inveja por que não pega mais nem resfriado?

–Só um lutador pra pegar uma Maria-Macho.

–Cala a boca, moleque.

–Viu, é mais macho que eu!

–Isso a Barbie também é.

–--*---

Karina desceu para o pátio na hora do intervalo com Sol e Wallace e se deparou com Pedro beijando Tainá.

–Oi, Esquentadinha, não tinha dito que eu não pegava ninguém?! -Karina sentiu raiva ao vê-lo com a garota.

–Para tudo Karina, você não tá de trelelê com o Alan?! E aí fica toda bravinha só porque o Pedrinho tá pegando uma mina? -foi quando Mari se juntou a eles.

–Tu tá com ciúmes, K. -disse Wallace.

–Para, gente. Ai, esse moleque me tira do sério!

–Ah, K, mas ás vezes é amor... -disse Jeff.

–Eu tô com Alan e tô de boa. Mas por que a princesinha teve que me dedurar?!

–K, eu cresci com vocês duas. A Bia te ama muito, ela tá arrasada com essa briga de vocês. Ela só é muito super protetora sempre foi. -aconselhou Sol.

–Vê se perdoa a sua irmã. –disse Jeff.

–--*---

Karina chegou em casa e encontrou Bianca na sala.

–Não vai pra faculdade?

–Eu não tenho aula hoje.

–Olha, K, eu exagerei, tá. Mas, poxa, você deveria ter me contado.

–Pra quê? Pra tu me dedurar? Eu te perdoo, mas, se você prometer dar uma chance pro Alan.

–Tá, eu prometo, mas, deixo claro que não gosto dele. -disse e abraçou a irmã.

–--*---

–Cara, se tu tá afim da Karina, vai atrás!

–Ela tá com aquele lutador.

–Ele é um babaca completo, vai acabar fazendo merda.

–Você tá certo. Eu queria ter falado outras coisas, mas fiquei pilhado e acabei falando merda... Pior que eu peguei pesado.

–Tu é vacilão mesmo, viu. Vamos logo pro teu show.

Eles estavam a caminho do Prefeitão e encontram Karina.

–E aí, Esquentadinha. Tá gata hoje.

–Que gracinha é essa com a minha mina?

–Alan, para, tô cansada das tuas cenas! Eu tenho que ir pra casa.

–--*---

–Prima, conta tudo.

–Ah, BB, foi perfeito. Tá tudo bom demais na mim vida, sabe. Só ter que aguentar a Jade que estraga. Eu até marquei um encontro duplo com a K e o babaca do Alan.

–Nossa, Bia, relaxa. A K vai ver o imbecil que ele é. Deixa ela aprender com os erros. Ah, tenho uma novidade: a mamãe passou, foi pra reserva e tá vindo pro Rio!

–Que ótimo, BB. Quem sabe ela não ajuda o pai na academia. Quando ela... Tia Sara! –exclamou Bianca quando viu a tia parada na porta.

–Oi, Bia! Cheguei ontem. Vem cá, vou fazer uma surpresa pro teu pai.

Gael quase caiu por trás quando viu Sara.

–Major! A que devo a honra?

–Eu fui pra reserva. Vim te propor uma sociedade.

–Vamos conversar no escritório.

–Ok, só me deixa ver minha sobrinha!

Karina, que estava treinando, se virou e viu a tia.

–Tia Sara! -ela a abraçou. Karina admirava a tia pela brilhante carreira militar e por ela ser mestre em várias artes marciais.

–Eu tô na reserva agora. Quem sabe eu não convenço seu pai de te transformar numa campeã? –sorriu cúmplice.

–--*---

–Que bom te ver, cunhada.

–É bom também, cunhado.

–Bom, se você for mesmo ficar, nosso Sensei de Karatê saiu do Rio e umas aulas de Capoeira iam ser ótimas.

–Perfeito! Eu também quero dar uma equipada na academia. Vai ser minha parte na sociedade, e nem vem falar que não precisa.

–Tá certo. Vem jantar lá em casa um dia desses. Trás a BB e o Tony.

–Ok, depois ela pode dormir com as meninas. O Tony tá servindo em Natal. –mudou de assunto.

–Que ótimo. Sabia que um deles ia seguir seus passos.

–Sábado a noite: luta, você e eu! –informou Sara, sorrindo.

–Ok, Major! –fez sinal de obediência com as mãos, sorrindo.

–--*---

Mais tarde no Perfeitão.

–Não tinha outro lugar pra ir?

–Alan, sem crise, tá!

–Se aquele guitarrista de quinta vier com papinho, eu arrebento ele; não quero moleque mexendo com que é meu.

–Ei, minha irmã não é propriedade tua.

–Não se mete, patricinha.

–Ei, não fala assim com ela. –defendeu Karina.

–Cara, respeita a minha namorada e a sua. Para de chilique! –disse Duca, perdendo a paciência.

–Tá bom. Não falo mais nada. –o clima só piorou quando Pedro chegou pra servir a mesa.

–E aí, Esquentadinha, vai querer o quê?

–Minha namorada vai querer um X-Frango com suco de morango. Ô palhaço, se tu continuar de graça com ela, vai levar um pau.

–Alan, chega dessa sua ceninha. Bia, eu vou embora.

–Gata, espera. -disse segurando o braço da namorada.

–Solta minha irmã, seu imbecil!

–Você ouviu, solta a Karina! -gritou Pedro.

–E você vai fazer o quê? Sai, antes que eu te arrebente.

–Melhor bater em mim, que ficar de covardia com a Karina! -ele teria socado Pedro se Duca não o tivesse segurado.

–Vamos embora, Alan.

–Você tá bem, K? Aquele idiota te machucou?

–Relaxa, Bia, eu tô bem.

–O que tu tá fazendo com essa babaca?

–Não se mete na minha vida, moleque!

–Quer saber, tu é uma bruta mesmo. Acho que vocês se merecem!

Karina e Bianca deram as costas e saíram.

(Pedro POV)

Droga, eu estraguei tudo pela terceira vez no mesmo dia! Mas, também, eu defendo ela daquele brutamonte e levo patada! Eu devo estar louco mesmo, mas eu não posso desistir. Se eu não sei o que dizer pra minha Esquentadinha, vou cantar, mostrar que ela é a inspiração pra todas as músicas que eu escrevi. Se depois disso ela continuar a me odiar, eu desisto, mas, se conseguir mexer com a minha Esquentadinha, mesmo que seja só um pouquinho, eu vou me empenhar ainda mais pra ficar com ela. Esse idiota quase agrediu ela. A Karina merece alguém pra amar e cuidar dela, e eu vou mostrar pra ela o que é amor verdadeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Cada capitulo sera mais Perina! Comentem!