Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 7
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Comentem que o comentário e o combustível do autor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/7

Na manhã seguinte.

–Alunos, essa é a Mestre Águia. Ela vai dar aula de Capoeira e Karatê. Treinar com ela é opcional, mas quem quer ser lutador de verdade, é obrigatório. –BB, obviamente, foi treinar com a mãe, assim como Duca, Alan, Wallace, Karina, Zé e Marcão.

–Bom, eu vou ficar no Berimbau. Fênix, mostra o que você sabe. -apontou para Karina.

–Preciso de mais alguém. Sereia, nem foge, pode vir pra cá, seu segredinho tá revelado. -disse olhando para Bianca.

–Filha, você me ajuda com o atabaque. E você também, Cobra. Aliás, esse é o Ricardo Cobreloa, um dos meus alunos. Fica no outro atabaque. E não riam, esses apelidos são nomes de batismo, todo mundo vai ganhar um.

–Parem de me olhar assim, eu gosto por causa da música. -disse Bianca, já envergonhada com os olhares.

–Amor, você nunca me contou! -exclamou Duca, admirado.

A aula foi ótima, mas, depois, Karina estava siando da Academia para ir para a escola, quando Alan se aproximou.

–Gata, deixa eu te levar pra aula.

–Me esquece, Alan. -respondeu a lutadora se esquivando dele.

–O quê? –perguntou Alan, já irritado.

–Você ouviu! Cansei de tu ficar dando show. Não sei onde estava com a cabeça pra me envolver com você! -disse a loira, dessa vez elevando o tom de voz.

–Quem tu pensa que é pra me dispensar assim? –foi quando Gael chegou e decidiu interferir.

–OW! Olha o teu tom com a minha filha! Vai esfriar a cabeça. E não te quero mais de papo com ela! Eu só não proibi vocês de ficarem juntos porque não queria os dois saindo escondidos, mas agora que minha filha já disse que não quer mais nada como você, não te quero mais de papo com ela. Decorou? -alertou Gael.

–--*---

–Ainda bem que eu segui teu conselho. Por mim, tinha proibido esse namoro e dado umas porradas no Alan, mas agora que Karina terminou com ele, vejo que você estava certa... Como sempre. –disse o mestre desgostoso, arrancando uma risada de Dandara.

–Viu, amor, eu sabia que logo a K ia perceber que estava em furada. Proibir só ia jogar ela pra mais perto dele. –disse Dandara.

–Você é a mulher mais linda e inteligente que eu conheço. -elogiou ele. Ela sorriu e lhe deu um sorriso.

–Amor, o Lobão quer ver o João. –mudou de assunto, com tom preocupado.

–Aquele babaca te abandonou com um bebê e agora vem de onda! -Gael perdeu a calma.

–Eu sei, mas o que posso fazer? Ele é o pai...

–Não, Dandara. Você criou esse menino por dez anos sozinha e quando você voltou, eu te ajudei. Não, esse menino não vai ver esse canalha!

–Eu sei, meu amor, eu não quero isso... -foi quando João entrou em casa.

–Você não quer o quê?

–Filho, o Lobão quer te ver. -solta Dandara.

–Manda uma foto pra ele. Eu já tenho uma família, vocês, a K e a Bia; ele não é nada meu. –responde João com raiva.

–Filho, se acalma, tá? Esse cara não vai chegar nem perto de você. As meninas estão com a Sol e a BB tendo um papo de garotas e querem que a Dandara se junte a elas. Por que nós não saímos? -convida Gael, tentando acalmar o rapaz.

–Ok. O Pedro tá no Perfeitão trabalhando, mas a gente pode chamar o Duca.

–Claro, filho, vamos.

–Eu só vou me trocar.

–Obrigada por cuidar dele, Gael. –disse beijando o “namorido”.

–--*---

Alguns dias depois, Karina foi pra uma balada junto com a irmã, o cunhado, Sol, BB e Wallace. Karina estava dançando quando Wallace se aproximou e os dois começaram a conversar. Surgiu, então, visivelmente bêbado, Alan e começou a gritar.

–Vaza, palhaço. Sai de perto da minha mina!

–Alan, para de me tratar como uma propriedade, chega! Nós terminamos, lembra? Não sou nada sua! -ele foi bater em Wallace. Karina tentou impedir, mas ele acabou acertando o rosto da garota. Bianca viu a cena e correu pra perto da irmã. Duca segurou o outro lutador.

–Cara, chega, tu tá muito louco. Vou te levar pra casa na moto. Amor, vai com a K no meu carro.

As meninas, visivelmente assustadas, obedeceram ao rapaz, que já arrastava o irmão pra fora da boate.

–Você tá bem mesmo, K?

–Bia, é só um roxo. Um pouco de gelo e eu vou ficar bem. Não conta nada pro pai, tá?

–É claro que eu vou contar, assim ele dá uma bela surra nesse idiota.

–Bia, ele estava bêbado e não quis bater em mim.

–Não importa.

As duas chegaram e encontraram Gael e Dandara na sala.

–Karina, o que é isso? –Gael perguntou preocupado.

–Foi o Alan! –dedurou Bianca.

–O quê?! –exclamou Gael.–Eu vou acabar com a raça daquele...

–Amor, você não vai querer fazer briga na casa da Dona Dalva... K, vem comigo pra eu por um gelo nisso.

–Amanhã mesmo expulso ele da academia!

–--*---

Na manhã seguinte, Bianca foi logo cedo pra academia e acabou encontrando Alan. Quando pensou em questiona-lo, Gael interrompeu.

–Bianca, deixa que eu resolvo isso...

–Pai... Tudo bem. –se rendeu Bianca. Ela saiu e Gael se virou para Alan.

–Vai pro ringue. –Gael ordenou.

Alan subiu no ringue, Gael logo atrás. O mestre começou a desferir golpes no aluno.

–O que foi? Tu prefere bater em garotas? –gritou Gael dando um chute que derrubou o outro.

Eu tentei te ajudar, Alan, mas agora, já deu. Some dessa academia e da vida da Karina. –ordenou o mestre.

–Você ainda vai se arrepender. -afirmou Alan.

–Escuta aqui, moleque, não me venha com ameaça. Some da minha frente, antes que eu perca o controle que me resta! -berrou Gael.

–--*---

–Pedro, preciso falar com você. –disse Bianca chegando ao Perfeitão.

–Fale. –respondeu Pedro interessado.

–Você sabe que a K terminou com o Alan... –Pedro ficou mudo. –Você gosta da minha irmã, né?

–É, gosto, mas de que adianta?! Eu arrisquei o meu pescoço pra defendê-la do Alan e só levei patada. Ela me detesta. -lamentou o guitarrista.

–A K não sabe lidar muito bem com os sentimentos. Não desiste dela. Quando ela abre a guarda, ela é uma garota carinhosa e até doce. -defendeu Bianca.

–Estamos falando da mesma pessoa? –questionou Pedro.

–Estamos, sim. –riu Bianca, acompanhada de Pedro. -É sério, a minha irmã gosta de você, mas ela é insegura e tu tá sempre cercado de meninas... O Alan só de aproveitou de tudo isso.

–Olha, Bianca, se ela gostar mesmo de mim, eu nem me importo de ela me bater toda vez que a gente brigar...

Pedro não havia visto Karina, então estava ansioso pra encontra-la. Estava caminhando para a academia, quando a encontrou sentada na banco na praça. Ficou surpreso quando viu que seu olho esquerdo estava roxo e inchado.

–Esquentadinha, você tá bem? -perguntou Pedro.

–Tô, Pedro. Por que tu tá me olhando assim? –questionou Karina.

–Porque você é a garota mais linda que eu já vi e eu odeio te ver machucada e triste. -ele a puxou para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do beijo Perina? Repercussões no próximo. Como hoje e amanhã estrarei enrolada postarei mais no sábado ou domingo.