Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 5
Descobertos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/5

Karina acorda com Alan só de cueca.

–O que está acontecendo aqui?! –grita Bianca.

–Bia, calma.

–Alan, se veste e some daqui. O meu pai tá a caminho. E Karina, eu vou ficar na sala até você tomar um banho e trocar esses lençóis. Vaza, Alan!

–Eu não fiz nada que ela não quisesse! -Bianca jogou um copo que estava na sua cabeceira no lutador, que desviou.

–Tá, entendi, tô saindo.

(Bianca POV)

Eu não acredito no que eu acabei de ver. A minha irmãzinha na cama com o Alan! Eu nem imaginava que ela não era mais virgem, muito menos que tava com um cara que nem o Alan. Ele vive se metendo em confusão. Meu pai só aguenta ele na academia, por amizade a dona Dalva e porque ele é bom. Ele não vai ser bom pra K, ele é babaca e agressivo. Não entendo o que ela quer com ele...

–--*---

Karina entrou no chuveiro tentando absorver o que tinha acontecido. Acabara de ser flagrada na cama com Alan, o cara mais velho e problemático, por sua irmã super protetora. Pior que isso, só se fosse o seu Gael. Mas, ela vai contar pra ele, sempre querendo se meter na minha vida. Fora a vergonha. “Meu Deus!” disse pra si mesma. Ela saiu do banho e foi até o quarto.

–Tá, me explica o que eu acabei de ver.

–Faltou na aula de biologia?

–Karina, para de graça.

–Tá bom, eu e o Alan temos um lance.

–Desde quando vocês...?

–Foi a um tempinho atrás, quando você saiu com o Duca e o pessoal da Ribalta. A gente saiu, bebeu e aí rolou.

–K, você não acha que deveria ter esperado? Isso deveria ser especial, não uma noite bêbada. E com o Alan?!

–Bia, eu não sou romântica como você.

–Karina, eu te conheço, eu sei que você não ia se entregar assim pra um cara qualquer. Você gosta dele, né? E achou que se não dormisse com ele, ele ia cair fora. Eu tô errada? -enrolar a irmã pra ir na balada era uma coisa, mas mentir assim... Bianca sabia lê-la muito bem nesse tipo de coisa.

–Eu comecei a ficar com ele porque ele é o único cara que olhou pra mim, mas eu gosto dele, tá.

–K, você não precisa disso. Acha que esse tipo de relação é saudável?

–Olha Bia, você pode não gostar da minha relação com o Alan, mas a escolha é minha.

–Eu vou contar pro papai.

–Ah Bia, eu te acobertei com o Duca.

–O Alan é um idiota!

–Quem decide isso sou eu!

–Eu vou contar sim!

–Que droga, eu só queria que tu fosse minha irmã e parasse de bancar a mamãe. Eu quero alguém pra conversar, não pra ser responsável por mim!

– Isso seria mais fácil se você tomasse decisões decentes. Droga Karina, você tá cheirando que nem um bar e tava aqui na cama com um cara bem mais velho que você e que é um projeto de bandido. O que você quer da vida?!

–Não te interessa, cuida da sua que eu cuido da minha!

– Nossa, que ótimo trabalho você tá fazendo! O Alan é o tipo de cara que acaba na porrada por pura idiotice. É isso que você quer?! Responde Karina, é o que você quer? Ficar com o cara que se aproveita da tua insegurança, que tem os mesmo defeitos que você piorados e que só vai te afundar! É isso que você quer? Porque se for, eu tenho uma novidade, eu não vou deixar você ir por esse caminho, nem que eu tenha que te amarar pra impedir isso!

–Você só pode estar louca, princesinha do papai! Não é possível estar falando tanta merda. Sempre esfregando na cara que é melhor do que eu!

–Para de se fazer de vítima! Eu só tô tentando te ajudar! Aquele dia que você tava chorando... Foi sua primeira vez... Ele forçou a barra.

–Não, ele não me obrigou a nada tá, eu só me deixei levar pelo momento e fiquei mal depois. Só isso.

–Eu não vou deixar esse cara ficar se aproveitando de você.

–Para de ser ridícula.

–Para de ser teimosa, me ouve uma vez na vida...

–Para de ser intrometida, garota!

Gael entrou no quarto.

–O que tá acontecendo com vocês duas? Eu não quero ouvir! Sentem-se as duas. Eu não quero mais saber de brigas assim. Se isso continuar você vão acabar como o Rene e eu. Vocês querem isso?

–Eu ia adorar ficar sem essa aí se metendo na minha vida!

–Já chega Karina, qual o motivo desse escândalo todo de vocês duas?!

–A Karina tá saído com o Alan!

–E a Bianca tá namorando o Duca.

–O quê?! As duas namorando os meus melhores lutadores pelas minhas costas! E Karina, você não acha que deveria achar alguém da tua idade, mal saiu das fraldas e quer namorar marmanjo barbado! E você Bianca, podia ter me contado. Os dois são maiores e vacinados e o Duca é bom garoto. Eu vou ter uma conversa séria com esses dois.

–Pai, eu ia te contar quando o senhor voltasse...

–E você Karina, ía me enrolar até quando? Aliás, por que resolveram entregar uma a outra agora?

–Eu não sabia desse namoro.

–Eu sabia, mas só entreguei a princesinha porque ela me dedurou.

Gael foi para o quarto

–Que cara é essa, amor?

–Uma bomba. -ele explicou a história.

– Deixa eu adivinhar, você até aceita o namoro da Bia mas não o da K?

– O Alan vive se metendo em confusão, bebe, arranja briga, tô por um fio de expulsar ele da academia. Fora que a K é muito nova. E o Duca nunca me deu dor de cabeça...

– Gael, eu concordo com você, mas se nem a Bianca que dome no mesmo quarto que ela sacou. Ela vai namorar escondido de novo. Como diria o ditado: “temos que manter os amigos perto...”.

–“E os inimigos mais perto ainda.” Você tá certa, como sempre. Vou colocar umas regras pra esses namoros.

Bianca estava brincando com o fogo, mas precisava saber se Duca sabia do caso de Karina e Alan. Ela mandou um SMS pro namorado e desceu até o carro dele.

–Que cara é essa, Bia?

–Cara de quem encontrou o babaca do seu irmão de cueca na cama da minha irmã. Você sabia alguma coisa sobre isso?

–Claro que não. Bia, eu sei que isso deve ter sido constrangedor, mas o Alan não ia fazer mal a K. Eu vou falar com ele. Vai pra casa antes que seu pai dê por sua falta.

Na casa de Duca

–Alan, que porra é essa de tu tá dormindo com a Karina? Tá ficando doido?!

–Eu curto ela, qual o problema? Tu pega uma irmã, eu pego a outra.

–Tu é um babaca mesmo. Tu gosta dela pelo menos?

–E eu lá sou viadinho que nem você?! A gente se curte e já era. Ela tá ligada, eu nunca enrolei.

(Pedro POV)

Eu acho que a Esquentadinha tá com aquele lutador babaca. Pior que saber que ela tá com outro, é o fato que esse cara só vai magoar ela. Eu só não entendo porque ela iria se submeter a um idiota como ele...

–Maninho, pode confessar que tá pensando na Karina.

–Tu quer saber Tomtom, eu tô mesmo. Tô completamente apaixonado pela Esquentadinha, mas ela tá com outro, o irmão do Duca. Ele é um maior vacilão...

–Se você gosta tanto assim dela, luta.

–Eu corro risco do cara me matar, mas a Esquentadinha faz todos os riscos valerem a pena. Sabe, eu nunca achei que ia gostar de alguém assim...

–Então, ela é mesmo tua musa?

–Cada palavra das minhas músicas, eu escrevi pra ela. Eu nem achava que poderia ser um compositor, mas, pra ela, eu consigo fazer músicas lindas.

–Então, se mexe Pedro!

–Você tá certa. Eu vou roubar aquela Esquentadinha pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. agora que acabou o segredo e Pedro tem certeza de quem e co affair da K vai fazer de tudo pra ter a esquentadinha dele...