Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 4
Ciúme e a Noite


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo ta bem maior do que os outros. A pedidos ai está o Pedroso. A partir de agora vai aparecer em todos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/4

Karina chegou na escola e deu de cara com Pedro, como sempre, cercado por meninas enquanto tocava seu violão.

–E aí, Esquentadinha!

–Me erra moleque. Quer apanhar, é?!

–Nossa, Esquentadinha, tu tá precisando de alguém pra apagar esse fogo.

–Nisso eu tô muito bem servida, moleque idiota!

–Como assim?

–Assim, idiota! Quer que eu desenhe?

–Até parece que algum cara ia querer uma bruta que nem você. Você nem parece uma menina. -a lutadora acertou um soco no rosto do guitarrista.

–Vê se me erra, tá?! -ela saiu ao encontro de Sol. –Nossa é um babaca mesmo!

– Loira, ele ficou com ciúmes. Por que você não larga do Cavaleiro das Trevas e investe no Pedrinho?

– Ciúmes?! Ele só quer me rebaixar. Eu tô bem assim. E chega desse assunto!

–E aí Sol, minha estrela! Oi, K!

–Fala, encosto!

–Nossa, Sol, é assim que você trata seu negão?

–Se fecha, Wallace.

–Ei não é só o Pedroso que arrasa corações, eu vou sair com a ruivinha.

–Até parece.

–Ei Sol, acho que você que tá com ciúmes! Vamos logo pra sala que eu não quero dar de cara com aquele babaca de novo.

Mais tarde, Sol e Karina foram juntas pra Academia/Ribalta, já que Wallace tinha que fazer um trabalho.

–Loira, admite, tu ficou mexida com o que o Pedro te disse.

–Fiquei, tá! Eu sei que é isso que todos os caras pensam de mim, menos o...

–O Cavaleiro das Trevas, sei. Isso não é verdade...

–E o teu ciúme do Wallace?! –Karina desconversou.

–Eu? Para com isso! Eu com ciúme do Wallace, por favor, né?!

(Pedro POV)

Não pode ser verdade. A minha Esquentadinha com outro cara? Ai não, eu vou pirar. Aí se vai qualquer resto de chance que eu tinha. Ai, que droga! Eu fui me apaixonar logo por aquele bruta, irritante, linda... Ai, que ódio! Olha, a Bianca! Ela pode saber de alguma coisa... Mas vai ficar muito estranho se eu perguntar... Ai, como sou idiota, o João mora com essas duas.

–John!

–Fala, Pedroso!

–Tu tá sabendo se a Karina tá namorando?

– Por quê? Quer se candidatar? Sabia!

–Não, é que eu falei pra ela que precisava de alguém pra apagar o fogo dela e...

– Que isso, cara?! Que liberdade essa? Ela é quase minha irmã!

– Tá, cara. E ela disse que tá muito bem nesse departamento.

– O quê? Olha cara, a K não conta essas coisas nem pra Bia, menos ainda pra mim. Mas a Sol é confidente dela...

–É claro, como não pensei nisso antes?! Vou falar com ela.

–Cara, desencana, ela não vai falar nada. A Sol...

– O que tem eu?

–Eu quero saber se é verdade que a Esquentadinha tá com um cara.

–Se um dos dois contar que eu disse, eu mato! Ela tá com um cara todo misterioso, que é furada na certa. Pedro, eu acho que ela gosta de você. Tu é a única esperança de tirar a loira dessa roubada.

Na academia Alan e Karina estavam treinando

–Ei Esquentadinha!

–Desinfeta, moleque! -falou Alan. Pedro olhou pro lutador e preferiu sair.

(Pedro POV)
Será que é esse cara? Aí ferrou! Olha o tamanho dele! Se bem que pela minha Esquentadinha vai valer a pena, mas vou esperar pra ter certeza.

–--*---

Na mesma noite Bianca e Duca estavam sentados na cantina da faculdade; os dois estavam namorando escondido, sabendo que Gael poderia descobrir.

–Bia, já tá na hora de conversar com o Seu Gael.

–Eu sei Du, é que sabe como ele é...

–Bia, uma hora ele vai descobrir. Eu te amo Bia, e esse lance de esconder...

–Pera aí Du, você nunca tinha dito... Eu também te amo!

–Você vai passar essa noite comigo mesmo? -eles já estavam namorando há três meses, além de terem ficado outros dois, mas Bianca ainda não se sentia segura para tomar o próximo passo.

–Eu já te fiz esperar bastante. Vou aproveitar que a K tá dando cobertura, o pai tá viajando com a madrinha e o João tá no Pedro.

Eles foram até a casa do lutador.

–Eu sou muito brega.

–Não Bia, essa vai ser sua primeira vez, mas vai ser especial pra mim também. As outras garotas era só físico, mas com você e muito mais. -ele a beijou.

–--*---

–Oi, gata.

–E aí Alan, bora? -disse subindo em sua moto.

(Karina POV)

Eu adoro sair com o Alan. Ele faz eu me sentir desejada. Nenhum cara olhou pra mim como ele olha. Ele não é nada romântico, mas eu também não sou. Toda vez que nós saímos, brigamos e eu prometo pra mim mesma que vai ser a última vez, mas, por algum motivo, eu não me afasto. Eu sei que não tô apaixonada, mas ele me atrai muito. E, bem, o único que eu gosto pra valer não me quer e com o Alan pelo menos eu não me sinto o patinho feio. Ainda mais depois do que o Pedro falou... Ai, aquele moleque. Ás vezes acho que só posso estar ficando louca.

–Chegamos, gata. -eles entraram na festa e começaram a beber. Um cara se aproximou de Karina e foi o suficiente pro “tempo fechar”.

–Tá louco meu irmão? Tu vai dar em cima da minha mina bem na minha frente?!

–Relaxa cara, eu não vi que ela tava contigo.

–Alan, para com essa palhaçada! -disse puxando ele pelo braço. Mas o lutador empurrou o rapaz e logo dois seguranças se aproximaram.

–Alan, vamos embora, porra! -eles saíram e começaram a discutir do lado de fora.

–Tu fica dando mole pra babaca. Pensa que eu não sei que aquele guitarrista fica de graça com você e o João...

–Eu não suporto o Pedro e o João e como um irmão pra mim. Aliás, eu nem sei por que tô te dando satisfação, eu não sou nada sua.

–Mas eu quero que você seja. -disse se aproximando.

–Como é?

–Olha, não espere uma declaração de amor, que não sou disso. Mas eu quero ficar contigo, pra valer.

–A gente já ficou pra valer.

–Eu não tô falando disso. Eu quero exclusividade.

(Alan POV)

Eu não sei por que tô tão atraído por uma pirralha. Eu achei que essa atração ia passar depois que eu levasse ela pra cama, mas tá cada vez pior. É como se ficar com ela fosse uma droga. Eu já fiquei com mulheres experientes, lindas, mas, por algum motivo ela me atrai mais que todas as outras. Eu não vou deixar de ficar com outras mulheres, mas só de pensar nela com outro cara eu fico louco. Quero ela só pra mim. Ela briga comigo porque não quero ela de graça com ninguém; a gente briga demais, mas eu não consigo me afastar. Com tanta mulher por aí e eu desse jeito por causa de uma pirralha. Ainda tem o Seu Gael; se ele descobre, fodeu.

–Cara, eu não sou nenhuma vadia. E eu sei muito bem que você tem suas minas por aí... Me leva pra casa que tu já gastou demais minha paciência hoje.

Eles subiram na moro e logo que Alan parou o veiculo, a loira subiu para seu apartamento sem falar uma palavra. Ela correu para o seu quarto e ligou o computador para ouvir música, nem se incomodou em pôr os fones. Alan entrou no quarto.

–Quem te falou que tu pode entrar aqui?

–A porta estava aberta.

–Não interessa, sai da minha casa, cansei de aguentar suas ceninhas!

–E eu tenho que aguentar você dando mole pra qualquer um?!

–Deixa de ser louco, Alan. E mesmo que eu tivesse, a gente nem tá namorando!

–Isso não quer dizer que eu aceite fazer papel de otário! Eu quero você só pra mim!

–Você é louco mesmo!

– E você adora.

Ele tentou se aproximar, mas levou um soco de Karina, que ele retribuiu acertando a garota no estômago. Ele caiu, mas chutou a perna dela que caiu por cima dele. O lutador aproveitou a situação para beijá-la. Karina foi mergulhando no beijo se esquecendo da briga que acabara de acontecer. Ela sabia que não tinha mais volta. Ele colocou ela na cama. Enquanto se despiam, tocava One More Night; a música falava exatamente o que a garota sentia e mais uma vez ela se rendeu a essa atração.

–Posso ficar dessa vez. O Duca deve estar com a Bia.

–Mas ela vai voltar. Espera a tua bebedeira diminuir e vaza. -disse sorrindo. Ele deu mais um beijo.

–--*---

–Você é linda, sabia?! -Bianca sorriu.

–Você é maravilhoso, sabia?! -foi quando o celular dela apitou.

–O que foi?

–Du, ferrou, meu pai encontrou com a tia Sara ele pegou uma carona no avião e tá chegando!

–Calma Bia, toma um banho, eu te levo pra casa. Relaxa.

–Ta.

Alguns minutos depois, os dois entraram no carro.

–É uma pena que eu não vou poder dormir e acordar do teu lado.

–É mesmo. De onde tirou tanto romantismo?

–Conviver demais com uma artista.

O lutador estacionou na frente do prédio da namorada, os dois desceram. Duca deu um último abraço na namorada.

–Eu te amo. –disse ele.

–Também te amo.

Bianca entrou no quarto sem fazer barulho, pra não acordar a irmã. Não imaginava o que ia encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado proximo capitulo sera agitado....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra te Entregar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.