Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ps. Felicity ama mesmo Oliver, mais ela ainda não esta pronta para falar isso a ele, enquanto ele esta, mais ela ai falar em uma situação que estou bolando, quando vcs ler esse cap vão entender, enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/18

FELICITY

Eu e Oliver estávamos trabalhando duro para descobrir quem é que estava por trás do desvio de dinheiro da empresa, estava na sala da presidência juntamente com ele, Oliver estava analisando alguns papeis e eu estava mexendo em meu tablet, porém a investigação não estava tendo êxito sempre quando chegava perto acabava chegando em uma estrada sem saída e tinha que começar tudo do começo, seja lá quem for que esteja fazendo isso é muito esperto, já era tarde, Oliver levantou da cadeira e se aproximou de mim.

– Chega por hoje, nós dois estamos esgotados, você passou o dia inteiro com esse tablet nas mãos, precisa descansar. – Oliver estava muito próximo de mim, podia sentir o calor do seu hálito em minhas bochechas, assenti com a cabeça e peguei minha bolsa.

– Preciso mesmo descansar. – Massageei meu pescoço, Oliver sorriu. Pegou as chaves do carro e seu paletó.

– Vamos. – Pegou em minha mão, nosso relacionamento ainda era segredo entre os funcionários da QC, mais como já era tarde provavelmente não tinha mais ninguém na empresa além de nós dois, não hesitei em sair de mãos dadas com ele da empresa, além do mais era uma ótima sensação.

– Eu levo você para casa no seu carro, o meu fica aqui no estacionamento. – O tom de voz dele era inocente mais seus olhos refletiam toda a malicia possível, quando chegamos no estacionamento Oliver pegou as chaves do meu carro e abriu a porta para eu entrar, me acomodei no banco do carona e ele assumiu o volante, eu estava mesmo tão esgotada e cansada, que acabei cochilando no carro, acordei com a mão de Oliver acariciando minhas bochechas.

– Ei chegamos. – Falou baixinho com a voz suave e carinhosa, desceu do carro e abriu a porta para mim, pegou minha bolsa e na minha mão. Abri a porta do meu apartamento, e entramos me joguei no sofá e tirei meus sapatos, senti um alivio nos pés, Oliver estava quase sempre em minha casa, foi até a cozinha e começou a preparar um jantar para nós dois, aproveitei e fui tomar um banho, deixei a sensação boa da água morna escorrendo por todo o meu corpo, e demorei mais que o normal no banho, vesti um roupão e voltei para a cozinha, que já exalava um ótimo cheiro.

– Ei o que esta preparando? – Perguntei, mais ele apenas fez um olhar de suspense e voltou a mexer nas panelas.

– Prova isso. – Ele se aproximou de mim e me deu um pouco da comida para eu experimentar, estava deliciosa, mais não consegui identificar que tipo de comida era aquela.

– Que comida é essa?- Oliver sorriu, pegou dois pratos no armário e talheres, colocou sobre a mesa e apontou para a cadeira, entendi o recado e me sentei a mesa.

– Colldle, o nome dessa comida é colldle. – O fitei ainda sem entender, ele parecia estar falando grego. – É uma comida tradicional da Irlanda, seus ingredientes são... – Oliver serviu nossos pratos. – Salsicha do porto, bacon cortados em tiras, batatas e cebola. – Ele falava como um digno chefe de cozinha, aqueles que fazem programas na televisão, dei uma gargalhada, Oliver me fitou sem entender, tratei logo de me explicar.

– Você esta parecendo aqueles chefes culinário da televisão. – Os lábios dele se alargaram.

– Felicity Smoak eu te amo. – Arregalei meus olhos, e olhei para ele que parecia nem perceber o que acabara de falar, eu não sabia o que fazer, não estava pronta ainda para dizer essas palavras a ele.

– Oliver eu... Eu... – Tentei falar algo mais me engasguei nas palavras.

Oliver logo me interrompeu antes que eu falasse besteira. – Eu não disse essas palavras,esperando que você me dissesse o mesmo, sei que você vai falar que não esta pronta, e eu entendo, eu falei isso... – Oliver esticou o braço, colocou sua mão sobre a minha, e as encaixou. – Eu falei isso por que eu estava pronto, a muitos dias já. – Tinha toda a certeza do mundo que o homem que estava ali, parado em minha frente era perfeito, ele voltou a comer, segurei minha vontade de agarrá-lo e voltei a comer.

Levantei para ir lavar a louça mais Oliver me impediu. – Deixa comigo, você esta cansada, descansa um pouco. – Não discuti apenas concordei, me deitei no sofá esperando por ele, certamente ele dormiria comigo essa noite, e eu já estava acostumada acordar com Oliver Queen ao meu lado, estava caindo de sono mais me mantive firme, depois de alguns minutos ele se sentou do meu lado e começou afagar meus cabelos.

– Vou tomar um banho rápido. – Me deu um selinho nos lábios e levantou.

Me aninhei no sofá e fiquei pensando, por que não consegui dizer a Oliver o que sentia por ele, eu o amava mais não conseguia dizer, e isso me dá medo, medo que ele desista de mim, levantei do sofá e parei na frente da porta do banheiro, o homem que eu amava estava ali dentro e ele era meu, eu não estava nenhum pouco afim de perde-lo, desprendi o roupas e deixei ele deslizar pelo meu corpo, entrei silenciosamente no banheiro, e o abracei por trás, Oliver sorriu e se virou para mim, seu corpo reagiu imediatamente, puxei seus lábios e selei um beijo ávido e urgente, Oliver agarrou meu corpo com posse, mordiscou meus lábios e me ergueu, envolvi seu quadril com minhas pernas, meu corpo também estava reagindo, aos toques, beijos e caricias de Oliver, ele desligou o chuveiro rapidamente e saiu do banheiro comigo envolvida em seu corpo, sentou lentamente sobre a cama, afastou os cabelos do meu pescoço e deu leves mordidas, nos amamos fervorosamente com nossos corpos úmidos.

Acordei no outro dia com as mãos de Oliver segurando com posse meu quadri me virei para ele e o beijei, ele abriu lentamente os olhos, e sorriu, me beijou mais intensamente.

– Hoje temos o jantar na mansão. – Não sei por que ele tinha que me lembrar disso, Moira a mãe dele, organizou um jantar da empresa e convidou alguns dos funcionários, como eu era noiva de Ray ela fez questão de me convidar, não estava nenhum pouco afim de ir, mais Oliver insistiu, não tive como dizer não.

– Infelizmente. – Murmurei, ele sorriu e levantou-se da cama, fiquei admirando sua beleza natural, seu corpo definido e sua bunda perfeitamente redonda, mordi meus lábios e afastei meus pensamentos.

– Hoje é eu que faço o café. – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, e ai ansiosos para o segundo episodio da 3 temporada?