Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

É desculpa a demora rsrs, espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/17

FELICITY

O dia na QC foi cansativo, tudo que eu mais queria era chegar no meu pequeno e confortável apartamento, tomar um banho demorado e vestir uma roupa confortável, e enfim descansar e dormir o sono dos justos, peguei minha bolsa e meu tablet sobre a mesa do meu escritório, sai da QC e fui até o estacionamento, abri a porta do meu carro quando senti duas mãos fortes segurar minha cintura, quando me virei vi que era Oliver com um simples sorriso nos lábios.

– Oliver quer me matar de susto? – Falei colocando a mão em meu peito e vendo o quão rápido meu coração batia.

– Não queria te assustar. – Ele me beijou, intensamente, até nossos pulmões pedirem ar. – É que você estava indo embora sem se despedir de mim. – Oliver fez uma feição de cachorrinho abandonado.

– Eu sei é que estou muito cansada, quero relaxar no meu sofá, assistindo alguma série da televisão. – envolvi seu pescoço em minhas mãos, e dei um selinho em seus lábios.

– Eu posso ajudar você a relaxar. – Não evitei os pensamentos intensos que invadiram minha cabeça. – Fazer uma massagem em você, dormir do seu lado. – Vi a pureza das palavras dele em seus lindos olhos.

– Tem como eu não aceitar? – Olhei sugestivamente para ele, que estendeu um largo sorriso nos lábios.

– Não, eu só tenho que dar uma passadinha em casa, pegar um pijama. – Oliver riu e eu também, dei um beijo em seus lábios e entrei no meu carro, ele ficou parado me observando sair do estacionamento. Cheguei em minha casa e tirei meus sapatos, larguei minha bolsa e a chave do carro no sofá, precisava imediatamente de um banho, entrei no banheiro e tirei minha roupas, tomei um banho tranqüilo e demorado, senti meu corpo fluir todo o meu cansaço, vesti um roupão e fui até meu quarto, vesti um pijama com estampa de florzinhas, minha barriga já estava pedindo comida, abri a geladeira e a despensa analisando o que eu podia inventar para a minha janta, escutei batidas na porta, levantei rapidamente arrumando meus cabelos, corri e abri a porta com um enorme sorriso nos lábios, que longo ficou sério.

– Ray o que faz aqui? – Ray estava parado em minha frente.

– Pelo seu sorriso não estava esperando eu? – Entrou em meu apartamento como se fosse o proprietário.

– Não é isso... – Ele seguiu até meu quarto e entrou no closet revirando minhas coisas.

– Não importa eu só vim pegar minhas coisas. – Jogou algumas roupas dele em cima da cama. – Que bom que não encontrei Oliver aqui. – Ray se aproximou de mim. – Primeiro eu depois Oliver, qual será o próximo? O presidente dos Estados unidos?

– O que você quer dizer com isso Ray? – Não conseguia acreditar na outra face que Ray estava me mostrando, ele apenas me olhou e voltou a remexer em suas roupas. – Você não tem o direito de vir no meu apartamento e me falar essas coisas. – Alterei um pouco minha voz.

– Nosso apartamento por um bom tempo foi nosso. – Ray falou mais alterado que eu, pegou com força em meus ombros. – Ta vendo essa cama? Nos fizemos amor muitas vezes sobre ela. – Ray me agarrou com força e tentou me beijar, enquanto resmungava palavras sem nexo.

– Larga ela. – Escutei a voz de Oliver e em seguida ele estava em cima de Ray, deferindo vários socos na cara dele, fiquei paralisada sem saber o que fazer, tentei me mexer mais eu não conseguia, Ray conseguiu acertar um soco no nariz de Oliver e outro no canto da boca, quando vi que ele estava começando a ficar superior a Oliver, eu peguei meu celular.

– Para Ray ou eu chamo a policia. – Oliver conseguiu se desvencilhar dos braços de Ray, e deu um soco em seu olho direito. – Nunca mais encoste um dedo nela, está escutando? – Ray se levantou desengonçado e pegou sua mala de roupas, antes de sair do meu apartamento, me olhou sério.

– Eu não sei o que você viu nesse homem, mais uma coisa eu sei você vai sofrer muito, escuta o que estou te dizendo. – Ray abriu a porta para sair.

– O que eu vi nele? Eu me apaixonei por ele, coisa que não aconteceu entre eu e você, agora vai embora e nunca mais volta aqui. – Gritei ele abaixou a cabeça e saiu, as lágrimas pesaram em meus olhos eu não agüentava mais segura-las, Oliver me envolveu em seus braços, e me abraçou forte, beijou o topo da minha cabeça e afagou meus cabelos.

– Vem vamos comer. – Falei depois de me acalmar, Oliver secou algumas lágrimas que tinham em meu rosto.

– Já pensou se eu não tivesse vindo aqui hoje, ou se eu me atrasasse um pouco, eu não consigo nem pensar. – Falou olhando dentro dos meus olhos. – Coloca mais trancas na sua porta? – Sorri, me senti tão bem em saber o quanto ele se preocupava por mim.

– Ta tudo bem, vai querer colocar um segurança na minha porta também? – Debochei dele que me fitou sério.

– Eu não estou brincando, Ray é... – Antes que ele terminasse de falar, o interrompi com um beijo.

– Eu coloco mais trancas na porta, mais agora vamos comer eu estou morrendo de fome. – Oliver sorriu e me deu um selinho, fomos até a cozinha, preparei 2 sanduíches de presunto e queijo, e 2 sucos de laranja.

Coloquei a louça no lava louça e encarei Oliver. – Você esta me devendo uma massagem. – Ele rapidamente levantou e me pegou no colo, me levou até a cama, e colocou-me sentada nela, começou a fazer movimentos circulares em minhas costas, depois apertou meus ombros,afastou meus cabelos para o lado e mordiscou meu pescoço, não resistiria a noite toda ao seu lado, me virei para ele e o beijei com urgência, sua boca devorava a minha, nossas línguas dançavam no mesmo ritmo, ele tirou sua camisa e depois a minha, deitou sobre mim, e fitou meus olhos.

– Eu sou loucamente apaixonado por você. – Fiquei um tempo com os olhos fixados na boca dele, e me acostumando com suas palavras, puxei seus lábios para os meus, o beijando avidamente, fizemos amor o resto da noite, eu também estava loucamente apaixonada por ele, e a partir de agora não vou mais pensar em o quanto machuquei Ray, não fui eu que fiz isso, foi ele, escondendo sua verdadeira essência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? E gostaram do primeiro episodio da 3 temporada, eu gostei até os ultimos minutos, depois eu desabei em lágrimas HAHA não esqueçam de comentar, bjoos