Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Novo Cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/16

POV OLIVER

Acordei sentindo o corpo de Felicity sobre o meu, meus lábios desenharam um sorriso bobo, no começo o que queria com ela, era uma noite de sexo, mais agora o que desejo é acordar todos os dias ao lado dela,e a cada dia que isso acontece eu fico mais e mais apaixonado por ela, fiquei um tempo admirando a beleza dela, sua respiração profunda, seus cabelos caídos sobre o rosto, seus lábios, suas bochechas tudo nela era lindo, afaguei seus cabelos, e joguei alguns fios que tinha no rosto dela para trás, dei um beijo em sua testa, e me desvencilhei do corpo dela com cuidado, não queria a acordar, nesses últimos dias ela estava muito casada, depois do fim do relacionamento com Palmer ela ocupou a cabeça com trabalho e mais trabalho, estava se sentindo mal, preocupada com ele,não quis demonstrar mais eu percebi, e isso me fez ter medo que ela gostasse dele e não de mim, levantei da cama com êxito, ela ainda dormia um sono profundo,vesti minha calça e fui até a cozinha preparar um café, não era muito bom nesse quesito, mais sabia colocar um pão na torradeira.

POV FELICITY

Acordei e senti a falta de Oliver na cama, não que agora ele seja o meu oxigênio, mais eu precisava dele, eu queria estar com ele, levantei e vi seus sapatos perto da cama e sua camisa jogada em uma poltrona, respirei aliviada, coloquei sua camisa e abotoei um dos botões, fui até o banheiro e lavei meu rosto,sai até a sala e ele não estava ali, ouvi barulho na cozinha, fui até lá e vi Oliver brigando com o fogão, firmei meu corpo na porta e fiquei observando ele, depois de alguns minutos ele já tinha muita habilidade na cozinha, soltei uma gargalhada quando ele começou uma dança desengonçada, ele olhou rapidamente para mim, um pouco decepcionado ou envergonhado.

– Eu queria levar o café na cama. – Falou, despejando ovos mexidos em um prato.

– Já te falei que acho meio brega isso. – Oliver se aproximou de mim e me beijou, depois puxou a cadeira e eu me sentei, colocou o prato com bancon e ovos mexidos na minha frente e uma xícara de café. – Espero que suas habilidades na cozinha sejam melhor do que na dança. – Oliver deu uma gargalhada.

– Foi a primeira vez que fritei ovos. – Provei o bancon que estava no ponto e os ovos estavam um pouco salgados, mais comestível, depois tomei um gole no café, estava exatamente do jeito que eu gosto, Oliver me olhava com expectativa.

– Parabéns Sr Queen, se você perder seu cargo de presidente da QC, você pode tentar a vida como cozinheiro. – Eu e ele rimos juntos, Oliver se surpreendeu um pouco com a comida que ele mesmo fez, terminamos o café em silencio, com trocas de olhares, depois ele tirou a mesa e lavou toda a louça, fiquei sentada observando ele, a forma como seus músculos se contraiam com cada movimento, Oliver estava sendo muito atencioso comigo, e eu estava com medo de deixar minha preocupação com Ray transparecer e ele acabasse percebendo, tinha medo que isso afetasse nosso relacionamento, me levantei e em um impulso o abracei por trás, dei um leve beijo em suas costas e firmei minha cabeça nela.

– Obrigada. – Oliver girou seu corpo e ficou de frente para mim, acariciou meu queijo com a mão, e me deu um selinho.

– Por o que? – Perguntou, eu queria agradecer por tudo, por ele estar ao meu lado, por não ter desistido de mim, por gostar de mim.

– Por tudo. – Respondi, Oliver me pegou no colo e me levou até a cama, deitou sobre mim, e me beijou intensamente, apaixonadamente, afastei seus lábios e rocei meus dedos neles, Oliver fixou os olhos nos meus, seus lindos olhos azuis, que deixavam transparecer todo o desejo e a paixão que ele tinha por mim, encostou seus lábios nos meus, e me colocou sobre o seu corpo, aprofundei o beijo, o beijei com avidez, meu corpo já queimava de desejo por ele, uma das mãos dele desceu até minha coxa, e a ergueu encaixando seu quadril no meu, ele desabotôo o botão da camisa e a arrancou com certa rapidez.

Fizemos amor o resto da manhã, Oliver deitou ao meu lado e me aninhou em seu peito, lembrei de todos os homens que já passaram em minha vida, desde Ray até meu primeiro amor, nunca com nenhum deles eu me senti como eu me sinto com Oliver, ele era o homem que eu nunca quis me envolver, mais que agora eu estou completamente apaixonada, Oliver esticou a mão e pegou o celular sobre a cômoda que estava tocando, fiquei o escutando, só entendi que era algo com a empresa, ele me deu um beijo no rosto e levantou-se, fiquei admirando seu corpo nu, como era lindo e gostoso, comecei a ter pensamentos eróticos, até escutar ele chamando meu nome.

– Felicity. – Falou com um olhar preocupado. – Preciso que você venha comigo até a QC. – Oliver estava muito preocupado, levantei da cama e me enrolei no lençol, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, quando voltei ele estava sentado na cama, me vesti rapidamente.

– O que aconteceu? – Perguntei, coloquei um sapato, e amarei meus cabelos.

– Alguém tentou invadir o servidor da QC, preciso das suas habilidades. – Peguei minha bolsa e segui Oliver.

[...]

Oliver estacionou o carro em frente a empresa, eu desci primeiro, e entrei na empresa, fui até minha sala e comecei a investigar sobre quem tinha invadido o servidor da QC, depois de um longo tempo, achei algo suspeito, era um aplicativo muito bem, escondido, analisei o aplicativo, e descobri que alguém estava desviando dinheiro da empresa á meses já, o aplicativo pegava uma pequena quantia de dinheiro todos os dias, e mandava para uma conta no exterior, o forma como o dinheiro era roubado, não deixava provas e nem vestígios de que estava sendo desviado.

Peguei o tablet e subi até a sala de Oliver, que me fitou com expectativa.

– Achou algo? – Perguntou.

– Sim. – Alcancei o tablet para ele, que olhou sem entender nada. – Tem um aplicativo que foi baixado no servidor da empresa, enfim, tem alguém desviando poucas quantias de dinheiro todos os dias da QC. – Ele me olhou surpreso. – Seja lá quem for, esta com muito dinheiro da empresa agora. – Oliver me alcançou o tablet e se sentou na cadeira.

– Quem pode estar fazendo isso? – Perguntou.

– Não sei, o aplicativo estava muito bem escondido, essa pessoa também. – Falei, Oliver levantou e se aproximou de mim.

– Preciso que você mantenha isso em segredo, apenas nós dois vamos investigar isso, pode ser qualquer um, aqui dentro da QC. – Oliver aproximou a boca da minha, alisou meus cabelos.

– Oliver. – Uma voz conhecida adentrou a sala, eu conhecia aquela voz, era de Ray, me afastei rapidamente de Oliver e olhei para Ray, vi em seus olhos que ele tinha entendido tudo, ele cerrou o punho, olhei para Oliver que fez o mesmo. – Preciso dos papeis, dos investidores russos. – Oliver foi até sua mesa e começou a mexer em alguns papeis, sai da sala da presidência de cabeça baixa, sem coragem de encarar e Ray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, bjoo até o proximo >.