Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 19
Saga Sayajins: O resultado do treinamento e os Guerreiros do Espaço (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/19

No último capítulo de Parallel Dimensions, os ninjas foram deixados na ilha do Mestre Kame para treinar, cada um com seus objetivos.

Naruto queria apenas ser mais forte para proteger seus amigos. Sasuke queria mais poder para se vingar de seu irmão. Hinata queria ser forte para enfrentar seu primo; e Sakura não queria ficar para trás em relação a seus amigos no quesito poder.

— Bom, vou começar a treinar vocês... Sakura, você demonstrou grande força no torneio, mas quando você utilizou aquela sua técnica, logo após sua força se esgotou; é uma ótima técnica, mas é uma técnica apenas para uso de última hora, pois aparentemente levam-se anos para juntar energia no diamante em sua testa - dizia Mestre Kame.

— Verdade, eu demorei quatro anos para juntar todo esse chakra - dizia Sakura.

— Hinata, sua técnica de defesa é ótima, ela vai ser útil, pelo que sei ela pode bloquear o chakra; Naruto, você e Sasuke possuem duas energias; Naruto, você tem grande força de vida e criatividade, já você, Sasuke, tem grande inteligência e um poder especial vindo de seus olhos - disse Mestre Kame, analisando cada um deles.

— Vocês, garotas, também possuem grande energia e assim como Sasuke, você, Hinata, também tem grande poder nos olhos, mesmo sendo diferentes poderes; vamos começar o treinamento, primeiro vou bloquear o chakra de vocês, deixando apenas o suficiente para ficarem vivos, Hinata, por favor... - disse Kame.

Oito trigramas, trinta e dois golpes; com isso Hinata bloqueou o chakra de seus amigos, depois Kame bloqueou os de Hinata, tendo uma pequena hemorragia nasal pois alguns desses pontos estavam nos seios da garota.

— Outro erro sensei... - resmungou Naruto.

— Como vocês já tem certa habilidade em artes marciais, não terão grandes dificuldades em aprender a utilizar o ki - dizia Kame. – A primeira lição é concentrar ki em seus músculos, isso os tornará mais fortes, mais velozes e mais ágeis, não é muito difícil, basta fazer a mesma coisa que fazem com o chakra, mas lembrem-se, o ki flui livremente, não é como o chakra que possui um sistema circulatório.

Então eles começaram a treinar todo dia, e em pouquíssimos meses já obtiveram grande progresso; o poder de seus golpes já era capaz de dividir montanhas ao meio e correr em velocidades acima da do som (Nota do Co-Autor: sim, semelhante ao conceito dos Cavaleiros do Zodíaco, só eu pensei nisso?); depois Mestre Kame os ensinou a usar o ki para ampliar os seus sentidos, e em um ano dominaram essa técnica; e depois aprenderam a sentir presença através do ki, e finalmente foi-lhes ensinado o Kamehameha.

Então resolveram ficar mais uns anos para desenvolverem técnicas próprias, nessa época o chakra deles já havia sido desbloqueado novamente; então eles misturaram suas técnicas de chakra com a energia ki, tornando os ataques mais eficientes e destrutivos, e alguns adquiriram novas propriedades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.