Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 18
Aventura no outro mundo - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/18

Ao chegarem lá viram dois caminhos. O primeiro caminho levaria a uma espécie de jardim florido, mas o segundo os levaria para uma grande montanha com tempestades.

— Qual caminho será o certo...? - dizia Goku, pensativo.

Enquanto isso, Chichi e Sakura seguiram para o caminho florido.

— Cuidado, não é esse o caminho! - alertava Goku; após isso, o caminho de campos floridos transformou-se em um campo de estacas.

— Nossa! Quase morremos - disseram Sakura e Chichi em uníssono.

— Como sabia que aquilo era uma ilusão? - perguntou Sasuke.

— Simples, eu tenho minha mente bem treinada, por isso simples ilusões não me afetam - explicou Goku.

Então eles seguiram o caminho certo dessa vez. Goku seguia distraidamente pelo caminho quando um grupo de samurais fantasmas apareceu, o que assustou Chichi.

— Socorro, socorro! - gritou ela.

— Não se preocupe - dizia Goku, então ele usou seu bastão mágico para dissipar a nova ilusão.

Passaram-se alguns minutos, e entre uns e outros problemas, eles chegaram a uma pequena gruta, e lá encontraram um homem.

— Hm, não vemos muitas pessoas do mundo dos vivos por aqui - dizia o misterioso homem.

— Quem é você - perguntaram Goku e Sasuke ao mesmo tempo.

— Eu sou o guardião do forno mágico.

— Se você é o guardião, você poderia apagá-lo, para podermos consertá-lo, pois ele tem um vazamento - perguntou Goku.

— Desculpe, mas não posso, mesmo se eu quisesse, não posso, ele é grande demais para eu apaga-lo... Eu te reconheço de algum lugar - dizia o homem misterioso.

Goku analisou, observou e visualizou.

— Hm, vovô, é você? - perguntou Goku inesperadamente.

— Acho que não - disse o homem misterioso.

— Ué vovô, não se lembra de mim, eu Son Goku, seu neto.

— Son Goku. Goku, é você, meu netinho? Como você cresceu! - dizia Gohan alegremente.

— Mas porque você não pode apagar o forno só por um tempinho? - perguntava Goku.

— Primeiro, eu só estou vigiando este forno para a sua dona; segundo, eu não consigo; e terceiro, porque se eu o fizesse estaria liberando todos os demônios do Jigoku - respondeu Gohan seriamente.

— Mas eu preciso salvar o pai de Chichi, tem certeza de que não tem nada que eu possa fazer? - perguntou Goku esperançoso.

— Bom, talvez tenha - dizia Thay-Jhoro-kun. - Você deve usar o Bashosen, mas você vai precisar de uma casca de ovo da ave Engole-Fogo em forma de octógono e a seiva de mel em forma de octógono - dizia o guardião, vendo que Goku tinha o Bashosen.

— E onde vamos achar isso? - disse Sakura.

— Hahaha, eu tenho esses itens - dizia Chichi retirando-os de uma sacola.

— Bom, você vai ter que fazer o seguinte, quando entrar no forno abane o Bashosen três vezes, depois você terá trinta segundos para achar e fechar a rachadura no forno mágico - dizia Thay-Jhoro-kun.

— Certo, então farei isso - dizia Goku, pulando para a borda do forno com os itens de Chichi e o Bashosen.

Trinta segundos cravados depois...

— Uff, aff, quase não saio de lá vivo - falara Goku, ofegante.

— Bom, ainda bem que você saiu, não queria ficar viúva antes de me casar - falou Chichi abraçando Goku.

— Bom, agora que concluímos nossa missão, podemos pedir ao Mestre Kame para nos treinar - disseram ambos Naruto e Sasuke.

Passadas duas horas e eles já haviam retornado. Goku voltou para sua casa, mas antes deixou os ninjas na ilha de Kame.

— Obrigado por nos trazer até aqui, demoraríamos horas para achar esta ilha - falou Sakura.

— OK, vamos começar o treinamento, mas primeiro mostrem-me o que vocês já sabem sobre lutas... primeiro você, Sakura - falou Mestre Kame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.