Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 17
Aventura no outro mundo - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR


Revisão: Phoenix M Marques W MWU 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/17

No capítulo anterior, Chichi encontrou o Bashosen, enquanto Goku, Naruto e Sasuke o procuravam; após se despedirem de dona Octógono, seguiram rumo à casa de Chichi.

— Bom, chegamos - dizia Goku. – Agora vou apagar esse fogo, haaaaa! - disse ele abanando o leque, mas infelizmente, em vez de apagá-las, só fez as chamas se alastrarem mais rapidamente. – APAGUE!! HAAAAA, HAAAAA, HAAAAA!!! - gritava Goku desesperado, agitando o Bashosen rapidamente, e provocando uma pequena tempestade, mas novamente fez apenas as chamas se alastrarem rapidamente.

— Goku, Goku, Goku! Pare! - dizia vovó Uranai, antes de levar uma lufada de vento, que a jogou longe. – Olhem isso – vovó Uranai disse, chamando a atenção de Goku. – Bola de cristal, mostre-me o forno mágico – disse a velha senhora, invocando os poderes de sua bola de cristal. – Estão vendo? Este é o forno mágico, eu descobri que recentemente abriu-se uma rachadura em seu fundo, por isso o castelo está em chamas - disse vovó Uranai.

— Espere, o formato desse forno... então é isso que você queria dizer com octógono - analisou Sasuke.

— Então só temos que ir até lá e consertá-lo - disse Chichi.

— Bom, se é assim, vocês vão fazer uma longa viagem, pois o forno mágico localiza-se no outro lado do mundo - falou vovó Uranai.

— Não se preocupe, vovó Uranai, eu tenho a minha nuvem voadora - falou Goku.

— E eu tenho o skate aéreo que a Bulma fez para mim - dizia Sasuke.

— OK então, vou lhes mostrar o caminho para achar o forno mágico - disse vovó Uranai. – Lá vocês encontrarão com Thay-Jhoro-kun, ela poderá apagar as chamas do forno para salvar o rei Cutelo, mas cuidado, esse lugar é traiçoeiro - alertava vovó Uranai.

— Obrigado vovó Uranai - falava Goku já partindo, junto com Chichi em sua nuvem, juntamente Naruto e Hinata.

Sasuke e Sakura os seguiram com seus skates voadores. Eles chegaram rapidamente ao outro lado do mundo quando, de repente, por algum motivo, a nuvem voadora parou de se aproximar, e os skates falharam.

— Este lugar é tão sombrio que nem a nuvem voadora ousa se aproximar - comentou Goku.

— E parece que há uma interferência eletromagnética, já que nossos skates também falharam - comentou Sakura.

— Então vamos ter que seguir a pé - analisou Sasuke.

— Bom, então vamos - disse Goku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.