Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 20
Saga Sayajins: O resultado do treinamento e os Guerreiros do Espaço (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/20

A técnica de oito trigramas de Hinata misturada com ki fez a técnica poder ser utilizada à distância; a técnica de rotação foi combinada com algumas esferas de ki fazendo-as girar junto com a técnica, e quando se dissipava, liberava os projéteis em direção ao oponente ou onde ela estivesse mirando, tornando-a uma perfeita combinação de ataque e defesa.

E graças ao treinamento de sentir o ki, seu Byakugan evoluiu, quebrando seu ponto cego e dando-lhe uma visão perfeita de 360 graus, apesar de não precisar dela em curta distância, poderia tê-la em longas distâncias, pois o ki aumentava o raio do campo de visão do byakugan de Hinata.

O Punho Gentil dos Leões Gêmeos foi aperfeiçoado, e agora ela era envolvida em uma aura azul com formato de leão.

Sasuke resolveu ficar com o leque Bashosen, pois serviria para aumentar o poder de suas técnicas de fogo, e seu sharingan sofreu uma pequena mutação; pelo motivo de eles aprenderem a assimilar o ki, essa mutação não era muito perceptível, pois apenas adicionava uma quarta Tomoe e fazia com que as outras habilidades do sharingan pudessem ser utilizadas com ki também, e desenvolveu algumas técnicas, como a Uchiha Sword, que consistia em juntar as mãos, como se fosse usar o Shidory, e concentrar seu ki na ponta de seus dedos, criando assim espadas de ki, podendo ser utilizado em uma ou nas duas mãos.

E uma das vantagens de ter o leque é que ele poderia usar uma antiga técnica de seu clã: a reflexão Uchiha, uma técnica com habilidade que consistia em usar o leque para devolver a técnica dos adversários contra eles, mas não servia contra adversários muito mais poderosos do que ele. Sasuke decidiu pinta-lo para se parecer com a Gunbai Uchiha, já que o formato do leque era o mesmo.

Sakura melhorou suas técnicas de luta e desenvolveu o Sakura Blosons, que consistia em lançar algumas esferas de ki para o alto e, quando elas caíssem, soca-las com força.

Já Naruto melhorou seus clones; já não explodiam mais com um único golpe, e podiam ficar ativados por dias, e seus rasengans agora eram envoltos em pequenas esferas de ki, o que aumentava a explosão do jutsu.

Depois desse tempo todos eles agora usavam versões do uniforme da Escola Kame: Naruto usava uma igual à do Goku; Sakura, uma versão rosa e feminina da mesma roupa; Sasuke usava uma azul; e Hinata, uma branca. A de Naruto tinha o símbolo da tartaruga nas partes frontal e traseira.

Na de Sasuke, o kanji de Kame ficava na frente e o símbolo de seu clã atrás; o de Hinata também, mas o símbolo atrás era o da família Hyuga; e o de Sakura era um normal.

Eles estavam reunidos na casa Kame, pois seria o último dia deles naquela terra, pois no outro iriam juntar as esferas para voltarem ao mundo ninja; mal sabiam eles que, a milhares de quilômetros do local onde estavam, acabavam de pousar duas naves.

...

...

...

...

— Estranho, Kakarotto já devia ter devastado este planeta - falou o guerreiro do espaço.

— Concordo Raditiz, mas talvez ele tenha escravizado todos os terráqueos - dizia o outro guerreiro do espaço.

— Bom, realmente há esta possibilidade, Turles - dizia o agora identificado Raditiz.

— Então vamos procurar nosso irmãozinho e pedir que ele se junte a nós! - dizia Turles.

— Hihihihehehehehahahahaha - ambos os sayajins deram suas risadas malignas.

— Bom, de acordo com o meu scouter, todos os terráqueos tem 5 de poder de luta e um grupo pequeno de alguns deles têm um pdl superior a 100... Espere, achei!, tem um pdl alto naquela direção! - dizia Raditiz.

— Você acha que pode ser Kakaroto? - perguntou Turles.

— 50% de certeza! - Raditiz afirmou.

— Hm, vamos encontrar nosso outro irmão! - disseram ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.