Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 7
Abraço de irmã sempre ajuda


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas princesas, tudo bem?

Capitulo fresquinho pra vocês.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/7

Naquela noite Karina foi dormir desolada, só pensava no quanto seu pai estava decepcionado e também que agora não poderia mais fazer as coisas que gostava por causa da gravidez. Ela foi dormir com a cabeça lotada de pensamentos diversos e acabou tendo um pesadelo e acordando no meio da noite, foi para a sala, se sentou no sofá e fechou os olhos, sabia que não ia conseguir dormir, mas ficou um tempo com os olhos fechados para ver se o sono chegava. Nesse tempo em que esteve com os olhos fechados pensou em como seria seu filho ou filha e ficou encantada com a criança que veio em sua cabeça, era uma menina com os olhos azuis e com os cabelos levemente ondulados e de uma cor castanha bem clara quase um loiro.

Karina ficou encantada com aquela criança que sorria pra ela em seus pensamentos, depois de abrir os olhos deu um sorriso, olhou para baixo, para a barriga ainda lisa, e passou a mão delicadamente sobre ela e sentiu uma paz instantânea como se aquele simples toque fizesse com que ela esquecesse tudo o que estava acontecendo em sua vida.

Karina estava em silencio e escutou passos bem baixinhos e se assustou depois que viu dois olhinhos azuis olhando para ela deu um sorriso.

–Que foi Alle? Não esta conseguindo dormir?- Karina estranhou a pequena acordada àquela hora da madrugada.

–Eu acordei pra te ver, mas você não estava na cama então eu vim ver se você estava bem- a menina estava muito cansada e foi na direção de Karina trocando as pernas.

–Eu estou bem sim. Obrigada pela preocupação- Karina tentou forçar um sorriso para que a menina não percebesse sua tristeza- Eu tive um pesadelo por isso vim pra cá.

–Você esta preocupada com tudo isso que esta acontecendo com você, né?- Karina balançou a cabeça afirmando- Não fica assim não, se você precisar de alguma coisa pode me dizer que eu vou fazer o possível e o impossível pra te ajudar a resolver- essas palavras arrancaram um sorriso do rosto de Karina, um sorriso que Allegra nunca tinha visto, e isso encantou a menina.

–Eu agradeço muito por ter você como minha irmã.

–A única coisa que me conforta depois da morte da minha mãe e saber que eu ganhei duas irmãs lindas e agora um sobrinho ou uma sobrinha- quando Allegra se refere ao bebê ela faz carinho na barriga de Karina. Karina a acompanha fazendo o mesmo gesto por cima da mão da menina.

O silencio da noite se instala no cômodo. Não avia nada nem ninguém que poderia estragar aquele momento entre duas irmãs. Karina queria descobrir mais sobre Allegra então perguntou:

–O que você mais gosta de fazer?

–Eu gosto de cantar, mas acho que não canto muito bem- ela respondeu e desanimou com a própria resposta.

–Canta pra mim uma musica que você gosta muito e depois eu te digo se você canta bem ou não- Karina propôs isso à menina que aceitou.

–A musica se chama Baila princesita ♥ – Assim Allegra começa a cantar.

Esta es una historia en que se

casi de memoria ya vez

cuentos de la abuela si tomas la sopa...

Lo que ella queria era ser

su dulce princesa y creer

que el la raptaba y la hacia su reina....

Esta e uma historia que eu sei

Quase de memoria já sei

Os contos de avó se você tomar a sopa...

O que ela queria era ser

Uma doce princesa e acreditar

Que ele a raptaria e a faria sua rainha...

A voz da menina era simplesmente linda e Karina fez questão de prestar muita atenção na letra.

sobre un gran caballo blanco o en un descapotable

con un ramo de rosas y coronas de brillantes

Baila baila princesita, las de los pies descalsoz

despeina ya tu alma que lleva tu amado

Baila baila princesita en tu bosque encantado

Y cantale al deseo de um amor soñado

Sobre um grande cavalo branco ou em um conversível

Com um ramo de rosas e coroas de brilhantes.

Dança, dança princesinha.

Com os seus pês descalços

Desarrume sua alma e leve ao seu amado

Dança, dança princesinha.

Em seu bosque encantado

E cante um desejo de amor sonhado...

A música terminou e Karina não teve reação, simplesmente ficou olhando a menina com admiração e surpresa por não saber que ela cantava tão bem.

–Eai K gostou?- a menina estava louca para saber a opinião de Karina.

–Sua voz e simplesmente linda. Se a Dandara te escutar cantando ela vai ficar maluca-Karina estava impressionada.

–Serio? Você gostou mesmo?

–Eu nunca mentiria pra você- Karina estava sendo sincera, realmente nunca mentiria pra ela-Bem cantora vai dormir que amanha e outro dia.

–Boa noite mi princesita- Allegra deu um beijo em Karina e foi dormir.

Karina não foi dormir em seu quarto naquela noite. Ela ficou na sala olhando para o teto ate o sono voltar e ela dormir sentada no sofá. Horas depois Karina sentiu alguém balança-la para que ela levantasse, ficou com medo de abrir os olhos pensando que era seu pai, mas quando viu que era Dandara ficou mais calma.

–Dandara? Que horas são?- perguntou sonolenta.

–Muito cedo ainda. O que você esta fazendo aqui uma hora dessas?- Dandara estava muito preocupada com Karina nos últimos dias.

–Eu fiquei sem no meio da noite vim pra cá.

–Vai se deitar ta muito cedo ainda- disse Dandara levando Karina de volta para o quarto.

–Mas daqui a pouco e hora de abrir a academia- Karina disse preocupada.

–Hoje quem abre a academia e seu pai e você também não precisa ir para a escola se não quiser.

–Obrigado Dandara- Karina e Dandara se abraçaram e depois Karina vai dormir. Dandara via nas filhas de Gael as filhas que nunca teve e ela faria tudo que estivesse ao seu alcance para fazer aquelas meninas feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas gostaram???

Eu tenho um problema muito serio, perco a inspiração e a concentração muito fácil mas seus comentários me ajudam a escrever. Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela Nosso Amor Renasceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.