Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 8
Pensamentos obscuros


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas como vocês estão???

Então... Desculpem a demora. Eu estou em época de prova e ainda por cima minha mãe esta doente :( então, por esse motivo, eu fiquei um tempo parada, mas prometo a vocês que foi só desta vez, mas se no futuro vier a acontecer de novo vou compensar com um capitulo bem criativo.


Boa leitura minhas princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/8

Pedro estava em seu quarto tocando violão pra tentar tirar todos os problemas de sua cabeça, mas sem sucesso. Ele estava com os pensamentos a mil, não sabia como agir as únicas palavras que atormentavam a sua cabeça eram “A Karina esta esperando um filho seu” ditas por Gael na hora da discussão. Aquilo ecoava em sua mente, como ele seria pai se mal sabia cuidar de si mesmo, ele estava assustado, mas ao mesmo tempo confuso e com raiva porque na cabeça dele Karina engravidara de proposito só para prendê-lo em um relacionamento que ele não queria mais.

POV Pedro ON

Como ela pode fazer isso comigo. Engravidar só por interesse. Pensei que a Karina fosse uma garota diferente. Terminamos faz pouco tempo e ai ela me aparecesse gravida. Eu mal sei cuidar de mim quanto mais cuidar de uma criança. Essa gravidez veio em péssima hora. Talvez ainda de tempo de ela resolver isso, não, eu não vou propor isso a ela ate porque eu não sou nenhum assassino, mas seria bom se acontecesse alguma coisa com esse bebê.

POV Pedro OFF

Os pensamentos de Pedro eram os mais cruéis possíveis. Ele estava morrendo de raiva daquela criança e de Karina. Ele se propôs a falar com ela no dia seguinte para que eles resolvessem logo este assunto.

No dia seguinte

Pedro acorda cedo, se arruma para a escola, mas decide ir logo falar com Karina queria logo resolver o assunto da gravidez. Chegando à casa da família Duarte ele fica tenso ao bater na porta com medo que Gael atendesse, depois de alguns minutos Allegra atende a porta, ainda de pijama e cochando os olhos.

–Pedro? O que você quer aqui uma hora dessas?- Allegra pergunta confusa pelo horário.

–Eu vim falar com a Karina. Ela esta?- Pedro respondeu seco e sendo o mais objetivo possivel.

–Ela esta dormindo. Depois você vem falar com ela- a menina sugere.

–Depois não dá tem que ser agora- Pedro falou um pouco alterado.

–Eu não vou acordar ela agora você que espere- a menina foi grossa.

–Se você não acordar eu acordo- Pedro entrou na casa de Karina, mas não deu tempo de ela chegar à porta do quarto. Karina apareceu na sala com o barulho da confusão.

–O que esta acontecendo aqui? –ela estava furiosa por a terem acordado com tanto barulho, mas quando viu Pedro na sala sua fisionomia mudou completamente- O que você esta fazendo aqui?

–Preciso muito falar com você. Será que você tem um minuto?- Karina balança a cabeça afirmativamente e leva Pedro para o quarto para que eles posam conversar melhor.

–O que você quer tanto conversar comigo?- Karina estava curiosa.

–Quero conversar sobre ele- Pedro disse apontado para a barriga.

–Ele- Karina disse fazendo aspas com as mãos-E meu filho. Essa e a única informação que você deve ter dele por enquanto.

–Karina pensa bem, você e muito nova pra ser mãe e eu sou muito novo pra ser pai, que vida nós vamos dar a essa criança-Pedro tenta deixar Karina confusa sobre o que ela quer de verdade.

–Eu ainda não sei como eu vou criar essa criança, mas eu vou tentar ser a melhor mãe do mundo- Karina diz com os olhos marejados.

–Você sabe muito bem que tem um jeito mais fácil de resolver isso-Pedro e direto isso faz com que Karina fique impressionada.

–Você esta querendo que eu tire meu filho- Karina pergunta abismada.

–Karina tenta entender... – Pedro mal consegue terminar a frase e Karina o interrompe.

– EU NÃO QUERO ENTENDER NADA. SAI DAQUI AGORA SEU IDIOTA EU NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA E TAMBÉM NÃO QUERO QUE VOCÊ ENCOSTE UM DEDO NO MEU FILHO- Karina fica muito nervosa e começa a gritar com Pedro, que na hora se encolhe em um canto do quarto com medo de apanhar, e vai pra cima do menino com os punhos cerrados, mas quando chega perto de Pedro sente uma pontada na barriga e se curva para frente com dor.

–Karina o que foi? O que você esta sentindo?- Pedro ficou assustado em ver Karina sentindo dor.

–Eu não estou sentindo nada. Agora sai da minha casa- Karina estava sentindo muita dor e Pedro via isso, mas decidiu não discutir mais com ela para não deixa-la mais nervosa.

Pedro passou pela sala da casa de Karina e viu que não tinha ninguém e ficou preocupado em deixa- lá sozinha, então foi correndo procurar Bianca.

Karina estava deitada em sua casa se contorcendo de dor. Nunca tinha sentido uma dor tão forte em sua vida e temia pela vida de seu filho. Ela pensou em gritar por ajuda, mas sentia que estava sozinha em casa.

No Perfeitão.

Bianca, Allegra, Duca e Dandara estavam conversando sobre assuntos variados. Eles decidiram sair de casa, apesar de ser muito cedo, para deixar que Pedro e Karina conversassem com um pouco mais de privacidade. De repente uma coincidência incrível acontece. Bianca e Allegra estavam conversando quando de repente, e há ao mesmo tempo, elas sentem uma angustia e não entendem muito bem o que esta acontecendo.

–Bianca? Você esta sentindo alguma coisa?- Duca fica preocupado.

–Sei lá. Eu senti um pressentimento esquisito, como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo... – Bianca silencia por um segundo e Allegra completa sua frase.

–Com alguém muito próximo-Bianca e Allegra se olham- Eu também senti a mesma coisa Bi- nisso Pedro entra todo afobado no restaurante à procura de Bianca.

–Bianca... Me ajuda- o menino estava ofegante de tanto correr.

–Pedro fica calmo. O que aconteceu?- Bianca pergunta assustada.

–Eu e Karina brigamos de novo, ela foi tentar me bater, mas do nada ela se curvou pra frente e começou a se contorcer. Ela não deixou que eu a ajudasse então eu vim te chamar-explica.

Assim que Pedro termina de explicar Bianca, Allegra, Duca e Dandara correm em direção à casa da família Duarte. Chegando lá Bianca vai direto para o quarto e vê Karina se contorcendo e chorando na cama.

–Karina o que aconteceu?-Bianca nunca tinha visto a irmã naquele estado.

–Bianca me leva pro hospital, por favor, ta doendo muito-Karina estava desesperada e chorava compulsivamente.

Bianca não pensou duas vezes e gritou Duca, que estava na sala, pedindo que ele a ajudasse. Duca pegou Karina no colo e correu em direção ao carro e foi direto para o hospital.

Pedro olhava tudo do outro lado da calçada se sentindo culpado por Karina estar daquele jeito. Será que ele ainda poderia dizer que não sentia nada por Karina ou pelo bebê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas gostaram???

Bem esse capitulo foi bem difícil de escrever pelo conteúdo "meio forte", mas foi o capitulo que eu mais tive inspiração e como toda a fanfic tem que ter seu momento dramatico ai esta.

BJSS e ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela Nosso Amor Renasceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.