Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 6
Barraco e confusão


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas voltei com um cap fresquinho pra vocês.


Boa leitura princesas!

ps:leiam a notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/6

–O QUE SIGNIFICA ISSO? - perguntou muito alterado mostrando o teste para elas.

–Olha pai fica calmo, não e isso que você esta pensando- disse Bianca muito nervosa.

–Como assim “não e isso que você esta pensando” Bianca-disse muito alterado- Eu não acredito que você foi tão irresponsável ponto engravidar com essa idade.

–Mas não sou eu que estou gravida- tentou se explicar- Esse teste e de uma amiga minha de lá da Ribalta- mentiu pra tentar despistar o pai.

–Então se esse teste e de uma amiga sua o que ele esta fazendo aqui em casa?-perguntou Gael-Olha Bianca eu já disse quer me enganar me dá jujuba.

–Sabe pai, e que... – mas antes de terminar a frase e interrompida por Karina.

–Bianca não precisa mentir uma hora ele vai ter que saber- disse Karina aparentemente nervosa.

–Karina não me diga que esse teste e seu- disse muito surpreso. Ele nunca poderia imaginar que Karina estivesse gravida.

–Esse teste e meu sim. Eu descobri que estava gravida ontem à noite- se explicou.

–Você só pode estar de brincadeira. Gravida Karina você e só uma criança. Eu não posso acreditar- disse Gael visivelmente alterado- Quem e o pai?

–O Pedro - respondeu baixinho, mas quando Gael escutou o nome deu um ataque.

–Você ta gravida daquele garoto que não tem nem onde cair morto. Tenho certeza que você ainda não contou pra ele.

–Eu queria juntar coragem pra contar pra você primeiro depois ia falar com ele. Pai me perdoa, por favor- Karina pediu o perdão do pai, pois sabia que ele estava extremamente decepcionado com ela.

–Não te perdoo e também não precisa dizer nada a ele deixa que eu conto- dizendo isso ele sai de casa em direção ao restaurante da família de Pedro e foi sendo seguido pelas filhas. Karina chamava o pai desesperadamente, mas ele não a atendia.

–Pai pelo amor de Deus não faz isso- Karina estava desesperada, mas Gael estava tão fora de si que nem se quer escutou o apelo da filha.

–PODE PARANDO COM A MUSICA- Gael deu um grito que silenciou ate as pessoas que estavam fora do restaurante.

–O que esta acontecendo aqui? - disse Marcelo confuso com a gritaria.

–Seu filho e um babaca irresponsável e isso que esta acontecendo- Gael apontou para Pedro que na hora ficou sem entender nada- Seu filho não tem um pingo de vergonha na cara.

–Você e muito cara de pau. Como você vem aqui no meu restaurante falar mal do meu filho, na minha frente- disse Delma indignada.

–Eu tenho os meus motivos-Gael enfrentou Delma.

–Pai para com isso, vamos pra casa depois a gente resolve isso- Bianca tentou acalmar o pai.

–Eu não vou sair daqui ate contar tudo- Gael foi objetivo.

– Então fala logo, se tem a ver comigo eu quero saber- Pedro estava muito curioso.

–A Karina esta esperando um filho seu-assim sem meias palavras Gael solta a bomba deixando Pedro e seus pais sem reação.

Pedro olhou para Karina e a menina virou a cara. Todos no restaurante ficaram impressionados com a revelação. O silencio no restaurante era quase que mortal todos olhavam Karina e Pedro sem saber o que dizer a única coisa que se ouvia naquele momento era os soluços desesperados de Karina.

–Bianca me tira daqui, por favor- quando Bianca ia saindo do bar com Karina, Gael pegou a menina pelo braço e não deixou que ela saísse.

–Você só vai sair daqui quando estiver tudo resolvido- Gael foi o mais autoritário possível.

–Pedro eu não acredito que você fez isso- Marcelo coçou a cabeça de preocupação.

–Você e um irresponsável mesmo garoto?!-disse Delma irritada.

–Gra, gravida- Pedro começa a gaguejar- Você engravidou de proposito só pra que eu fique com você- o nervosismo de Pedro começa a virar raiva.

–Por que motivo eu iria engravidar de você nessa idade e ainda por cima de proposito-respondeu Karina.

–Parem vocês dois- Dandara veio tentar acalmar os animos do pessoal - Gael vai pra casa com as meninas e depois vocês conversam.

–E isso mesmo que eu vou fazer- Gael sai do restaurante puxando Karina pelo braço e ela chorava compulsivamente, Dandara ia atrás dele pedindo calma a ele.

Gael chega em casa e leva Karina direto para o quarto e joga ela na cama e começa a falar coisas horríveis. K começa a passar mal, Bianca e Dandara percebem e tiram Gael do quarto para que Karina possa se acalmar.

–Karina tenta se acalmar um pouco isso não faz bem nem pra você e muito menos para o bebê- Dandara tenta desesperadamente acalmar Karina.

–Ele me odeia Dandara, por causa dessa criança eu perdi o amor do meu pai- disse Karina revoltada.

–Karina não fala assim. Primeiro o pai não te odeia ele só esta com um pouco de raiva, mas daqui a pouco passa, e segundo essa criança não tem culpa de nada que esta acontecendo com você- explicou Bianca.

–Eu sei que ele não tem culpa de nada eu só falei sem pensar- Karina começou a se acalmar-Como e que eu vou sair na rua depois desse barraco que o meu pai fez.

–Você não tem que pensar nisso agora, eu vou conversar com o seu pai boa noite meninas- Dandara se despede de Bianca e Karina. Elas ficaram em silencio por um tempo e depois Karina começou a chorar.

–Bianca o que vai ser da minha vida daqui pra frente-Karina se desespera - Me ajuda Bi.

–Eu vou estar com você sempre que precisar.

–Eu também K- Allegra estava escutando a conversa atrás da porta e quando ouviu Karina chorar entrou pra consola-la - Tudo vai acabar bem porque detras de las nubes el cielo siempre es azul (Atrás das nuvens o céu e sempre azul ♥)

E com essas palavras elas se abraçaram selando um laço de amizade e cumplicidade que nunca iria se quebrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas gostaram???

Algumas de vocês devem ter achado estranho aquela frase em espanhol mas deixa eu explicar essa frase e de uma novela Argentina que eu sou fã o nome dela e Casi Angeles(Quase Anjos) e pode ser que eu poste frases ou trechos de musicas dessa mesma novela, de cantores Argentinos,principalmente da Lali Espósito, e também de outras novelas.

Espero que tenham gostado e ate o próximo capitulo.


BJSSS no S2